Poema que Fala do poema
Há FATOS que preferiria não saber, não ter conhecimento! Há situações causadas por determinadas pessoas - seja pela fala, pela atitude ou até pela energia propagada - que eu desejaria que jamais chegassem aos meus ouvidos, muito menos aos meus olhos e, muito, muito, muito menos ainda ao meu coração.
Isso é pedir demais?!
Fazemos o que falamos, mas não falamos o que fazemos, pois o silêncio é a única riqueza de uma pessoa.
Quem muito fala,perde a simplicidade e não alcança o objetivo: Explicar corretamente as coisas mais profundas da verdade!
A arte desde o inicio de tudo, nos vários capítulos da historia da humanidade teve seu mérito por estar sempre mais comprometida com a liberdade do que com qualquer restrita legalidade.
A boca fala do que está cheio o coração... Sentimento de culpa por ter impedido a felicidade do outro intervindo em seus planos. Intervenção impensada que hoje me causa dor e arrependimento.
Quando deixamos o coração falar mais alto, ele fala, e consegue se expressar melhor do que qualquer palavra dita.
Sometimes your silence says more about you than when you speak.
As vezes o seu silêncio diz mais sobre você do que quando você fala.
“Meus textos não são como se fala para todos da sala ouvirem. As vezes são tímidos, silenciosos, mas doloridos”
Existem discursos que batizam com um nome próprio o sentimento de vazio, e ao mesmo tempo fornece a solução, o remédio. Desta forma a satisfação é total ao ponto de não mais fazer conta do discurso, mas confiar no efeito do remédio oferecido em forma de palavras. O efeito colateral será extenuante.
Então preste atenção, moço. Em cada gesto, em cada fala, em cada olhar. Em cada riso rabiscado pelo ar. Então preste atenção em mim.
O sintoma, é o significante de um significado recalcado da consciência do sujeito. [...] é uma fala em plena atividade, pois inclui o discurso do outro no segredo de seu código.
Sempre é assim, enquanto todos estão com suas mentes adormecidas...
Tudo que você as fala resulta em historia de ninar.