Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34412 poema que Descreva uma Pessoa

No Mundo que estamos, será mesmo que você é capaz de está só com uma pessoa Amando e Respeitando?

Inserida por Kadmyel

Verdadeiras diarréias verbais seriam evitadas se antes de abrir a boca a pessoa abrisse a mente!

Inserida por Tcheco

Cada vez que olhar para ela, lembre-se de que você é uma pessoa muito especial e que é capaz de alcançar qualquer coisa que querer ou sonhar para a sua vida. Olhe sempre para sua capacidade.

Inserida por mestrearievlis

A pessoa reclama que usei palavras duras e foi difícil de engolir.
Posso transformá-las em supositórios, caso queira...

Inserida por DeniseLobaFraga

Quer saber... Um dia você vai olhar para aquela pessoa que um dia você amou, e senti saudade, não do que vocês tinham, mais do que ela representou na sua vida, não vai doer, não se preocupe, você não vai sentir nada, além do carinho. Vai ser apenas mais um lembrança boa, onde as coisas ruins somem e sobra apenas o carinho e agradecimento por cada momento bom que tiveram.

Inserida por Lucachos

E você fica aí, feito um bobo aceitando as idas e vindas de uma pessoa que mal sabe o próprio nome. Você fica aí, aceitando, esperando que um dia, quem sabe, ela venha te amar como você a ama. Só que não, meu amigo, só que não... As pessoas não amam os disponíveis! Amamos quem não podemos ter, quem não se arrasta atrás de nós, quem complica nossa vida!

Inserida por CrisSouzaFontes

A pessoa sem humildade vive numa busca incessante pela ostentação e não tem tempo para pensar na felicidade.

Inserida por DEJAVI

Qualquer pessoa é capaz de se superar, de impedir que outros se aproveitem dos seus sentimentos e de perceber que uma relação não é digna porque não nos oferece qualidade de vida, felicidade, prazer ou crescimento. Basta querer enxergar.

Inserida por swamipaatrashankara

Na dúvida opte pelo silêncio.
pois uma pessoa que diz coisas certas é inteligente, mas uma que para e escuta. é sabia

Inserida por Mateusfelipesilva

Existe um motivo para cada pessoa entrar na sua vida, da mesma forma que existirão motivos para muitas não permanecerem.

Inserida por LeandroHenriques

“Quando você ama uma pessoa corre o risco de fazer papel de bobo, mas para os apaixonados, esses riscos são tão fisiológicos e necessários quanto a respiração é para a sobrevivência.”

Inserida por didikayan

"E aqueles momentos quando cruzamos com uma pessoa que nem ao menos conhecemos , mas sentimos como se nós já tivéssemos visto essas pessoas, sejam em sonhos ou até mesmo vidas passadas"

Inserida por jonathancardoso

"É complicado gostar de uma pessoa, que você faz de tudo para faze-la enxergar o que você sente por ela, mas ao mesmo parece que essa pessoa não se atenta que o gostar não é amar, mas se não houver um gostar não haverá amor, as pessoas escolhem demais, e acabam ficando sozinhas, elas tentam achar os príncipes encantados ou as princesas que precisam ser resgatadas, a vida não é um conto de fadas para alguns, mas pode ser para outros, pois você pode encontrar a pessoa que você sempre procurou por toda a sua vida, atente-se que você tende viver e deixar as coisas acontecerem, não force as coisas, as vezes é inevitável, mas deixe o amor acontecer, tente mostrar para essa pessoa que você gosta em segredo ou não, que você se importa com ela mesmo que ela não goste de você, mostre que você é diferente, mostre que você é uma pessoa especial, não somente por ter gostar dela(e) e sim por mostrar que o seu gostar não é somente o de ficar junto com a pessoa e sim fazer parte da vida dessa pessoa não importa como, mas se for o caso de acontecer de vocês ficarem juntos, isso só o destino poderá responder"

Inserida por jonathancardoso

Não desacredite no amor, só porque você não acredita mais na pessoa que você ama.

Inserida por abraatiko

Se uma pessoa é tudo na vida, tiver tudo, ela é muito importante pra sociedade, e qualquer merda que ela faça, tem o seu público, seu espaço e seus aplausos.

Inserida por sergiocancioneiro

Sabe quando devemos perceber que uma pessoa realmente nos ama? Quando percebemos que ela também se preocupa com o que estamos sentindo naquele momento, porque amar é tentar entender, é ser a outra pessoa por alguns instantes...

Inserida por hfrank

Você é uma pessoa que não faz a mínima diferença pelo ato de estar vivo ou faz uma diferença mínima pelo mesmo motivo?

Inserida por swamipaatrashankara

Se você quiser saber se uma pessoa está emocionada ou fingindo, basta simplesmente sentir a pulsação (golpes) do seu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Bom mesmo são os primeiros 20 segundos ao lado pessoa que tu gosta, que se torna momentos inesquecíveis.

Inserida por Tattu

A pessoa transforma-se em monstro quando mata um animal por sadismo ou mero prazer de matar.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade