Poema que Descreva uma Pessoa
Uma pessoa não nasce ruim as pessoas a tornam ruim. Se você der amor você terá amor, se der desprezo será desprezado.
Uma das maiores dores que alguém pode sentir é aquela de não poder ajudar a pessoa amada quando ela precisa. É uma dor que atinge a alma
Observar Sempre é a Melhor Forma de Conhecer uma Pessoa,Pois só Assim Você Saberá se Está sendo Enganado
"Eu ouço aquela pessoa ali cheia de vontade de falar e pouca de ouvir... Não compreendo as suas palavras e todas essas falas mal encaixadas na tentativa de fundamentar o sem fundamento me dão dor de cabeça. Adquiri uma enxaqueca que parece um tumor, tenho pouca tolerância a luz e ainda menos a besteiras. O meu tempo é curto para ser desperdiçado na versão da mesma situação contada de forma diferente a cada momento . Isso ofende a minha inteligência. Eu nunca fui fã de remake, efeitos especiais exagerados e narrativas dentro de roteiro em constantes adaptações. Essas repetições sempre foram chatas e a chatisse esta sendo aperfeiçoada. Entenda... Eu não sou boêmio, não curto essa eterna nostalgia do parasita."
O amor é simplesmente ama uma pessoa,não importar é ele ou ela.
Mundo é colorido,não são uma ou dois cores,são todas.
Através de minhas próprias experiências de vida provei que, no empreendedorismo, toda pessoa pode sair de “menos dez” e chegar onde quiser.
Toda vez que a pessoa entra numa livraria, ela está buscando remédio pra se curar. Toda vez que uma livraria fecha, é como um lugar de cura fechando as portas para pessoas que estão doentes e necessitam que aquele lugar se mantenha aberto para que elas também se mantenham vivas.
O cúmulo da burrice, é endeusar uma pessoa que manteve tanta gente abaixo da linha da pobreza por tanto tempo, para serem usados como massa de manobra em época de eleição. Mesmo assim, a pessoa, é visto por tantos pobres de espírito como um herói. Salve a santa ignorância...!
Sabe de uma coisa... Você é uma pessoa tranquila e de paz.. As vezes o problema não está em você está na pessoa que é mal resolvida, problemática, faz drama com tudo, cria tempestade em copo D'Água, é infeliz, reclama de tudo e acaba levando o problema dele pros outros, pra loja que compra, pro estabelecimento público, pros amigos, hospitais, para o mecanico, e assim sucessivamente. E essa pessoa vem te assolar e infernizar sua vida. Quer saber a vida é tão curta. Poderiamos aproveitar pra viver não é? Descomplicar, harmonizar, amar. Porque quando chega a nossa hora não existe mi mimi, frescura, dinheiro, Você morre e tudo se acaba e de que adiantou tanto estresse, rancor, ódio, pressa, Pra que tanto complicar a vida mais do que ela já é? .Se a morte vem e acaba com tudo num segundo.? Pense bem, viva ame intensamente sem estressar os outros, sem infernizar sua própria vida. Seja feliz! Amém
Tudo o que uma pessoa estupida quer, é que você discuta com ela. Na maioria das vezes o grito, a grosseria é o único argumento que ela tem.
Uma pessoa que nunca foi capaz de aguar uma planta, preparar uma boa comida para o parceiro e dormir com perdão oferecido é um perfeito de exemplo de filho de Deus que precisa de Jesus e deve viver na casa do Senhor conforme Lucas 5:32.
Você não pode ter achado a pessoa certa até agora,mais talvez ela possa estar amanhã ou mais tarde em sua vida.