Poema que Descreva uma Pessoa
Nós nunca dormimos e acordamos a mesma pessoa, todo dia a gente se se reinventa, cresce e tenta ser melhor a cada dia, por que afinal das contas é isso que tem que acontecer
O Fanatismo, seja em qual área for, deixa a pessoa SURDA e CEGA, você pode provar a ela que branco é branco e ela diz: É PRETO!!!!
Senhor obrigada por mais um dia que se inicia, abençoa a vida e cada passo que essa pessoa que esta lendo agora der, esteja com ela por onde for, se ela estiver com medo de algo, seja seu conforto sua paz, se estiver preocupado, seja seu acalento, se estiver feliz, seja Tu Senhor participativo desta felicidade, esteja como estiver seja o amor que envolve o coração e preenche todo vazio.
Relacionamento bom é aquele que a pessoa sonha alto e pensa grande junto com você. Pois voar, e ter alguém segurando seus pés, não é legal.
A vida é uma coisa muito interresante. Mesmo assim tem pessoa que deixa escapar entre seu dedo, como ser fosse água corrente.
Uma pessoa igual as outras, soa algo muito comum. Uma pessoa com costumes peculiares é algo novo, é uma coisa boa, vale apena ser explorado..
No fundo, quase ninguém sabe amar, e as que realmente sabem, não sabem amar a pessoa certa, geralmente. Isso, por enquanto não é um problema, mas teremos um futuro muito ruim, onde ninguém saberá amar, farão disso um jogo, teremos menos casados, menos namorados e mais "ficantes". Ficar não é amar, amar não é ficar.
A pessoa que precisa de outra pessoa para poder andar na verdade não precisa de uma pessoa e sim de uma cadeira de rodas!
Quando agimos pensando q teremos apoio e a pessoa age com agressividade, vemos q estamos sozinhos e precisamos corrigí-los.
Geralmente o ancião é uma pessoa mais sábia e cautelosa em suas colocações. Contudo, aqueles que se acham inteligentes, os têm por ignorante, lerdo e tolo. Isso sim é uma burrice!
O tomar conta do outro por impulso natural e por desejo, seja de pessoa, animal ou planta, é comungar com o outro e com a essência da criação, além de uma das maneiras mais eficazes de se conectar com o Universo em si mesmo.
Uma pessoa deve ser duas coisas: quem e o que ela quiser. Essa coisa de dar rótulos de obrigação para uma pessoa é só mais uma imposição da sociedade.
As coisas que Deus,tem para pessoa pode não ser como a pessoa espera ,o senhor tem a sabedoria de saber escolher o melhor.
Em um mundo moderno as pessoas se preocupam somente se estás sendo feliz,e se há uma pessoa capaz de estar ao seu lado para que essa felicidade seja ainda maior. Seus sonhos,seus objetivos,sua vida,suas conquistas são seus somente seus.sempre haverá alguém que não irá suportar a sua felicidade,seja ela estando sozinha ou não.sorria,cante,grite,pule,brique e permita se sempre amar, pôs isso é viver.