Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34373 poema que Descreva uma Pessoa

DUAS CARAS: aquela pessoa que, na sua frente, representa o papel inverso do que realmente sente a seu respeito. Aquele pretenso amigo, que lhe quer mal, mas não tem coragem suficiente de assumir. Aquela figura que, um dia, disse ter-lhe amado, porém agora não passa de uma severa detratora, escalando todas as barreiras do ódio para atingi-lo. Nem bipolar, nem desvio de personalidade, mas puro mau-c...aratismo. É o ser que ousa beijá-lo, mas destila veneno por todos os poros, buscando afogá-lo em lamúrias e súplicas. Ah, esse conhecido duas caras... Tem imenso prazer em lhe gerar remorso, passando-se por vítima e dando-lhe o estigma de algoz. Sua falsidade é de contorno perfeito, a ponto de terceiros dele sentirem pena. O seu abraço não é apertado, mas dói, pois a alma sente a traição de seus gestos. Esses seres rodam o mundo à procura de vítimas, pois não sossegam enquanto delas não se alimentam. O conforto é que, acima de tudo, encontra-se a Justiça Divina, que jamais falha e, penso, nunca tarda. Quem já não se deparou com o duas caras em seu caminho ou sentiu seus efeitos? Encontrá-lo, detectando a sua má intenção é uma arte, que depende de prática e vontade. Mas plenamente possível, bastando que vibremos o oposto em nosso coração. E a sua máscara vai ao chão.

Não deixe seus sonhos para trás, corra para realizá-los enquanto há tempo! Não seja mais uma pessoa que só lamenta pelo que não fez!

Se você não gosta do jeito de uma pessoa, não critique, não julgue, não fale mal, simplesmente se afaste, ninguém tem obrigação de ficar ao lado de alguém que não segue seu conceito!

Sabem qual é o grande mau de abrir o seu coração pra uma pessoa?
É que ai, ela descobre o seu Calcanhar de Aquiles e depois sabe direitinho como atingir em cheio o seu ponto cardial, o mais fraco de todos.

Nada mais irônico do que desapaixonar-se por alguém no momento em que a pessoa percebe que te ama.

Toda pessoa calculista,ás vezes um dia pode errar o calculo e aí ela irá se atrapalhar com ela mesma!

Vou sentir falta, e vou chorar de saudade. Mas não de você, e sim da pessoa que você era. Aquele que me fazia chorar, mas de tanto rir. Aquele que me chamava de idiota, por brincar e não por xingar. Aquele que me abraçava nos dias de frio e me fazia feliz. Esse sim vai fazer falta. Mas agora, essa pessoa em que você se tornou, não vou sentir falta, não vou sentir nem se quer um pouco de saudade. Bem pelo contrário, vou sentir apenas ódio e desprezo por um dia ter amado esse alguém que você se tornou mesmo sabendo que no final da história seria eu quem iria sofrer.

Dificilmente mudarás a base da ideia de uma pessoa, mas podes acrescentar linhas de pensamento que façam a base entrar em conflito.

Imagine que a amizade é como um tabuleiro de quebra cabeças... cada pessoa que passar na sua vida...é como se fosse uma das peças...você pode encacha-las na sua vida...as que não derem certo você descarta...até que se complete o seu circulo de amizade ...simples assim.

Tipo tem hora que você cansa da pessoa que você ama pelo simples motivo de ela não da valor a você.

Você é a unica pessoa chata, irritante e insuportável que eu queria que estivesse ao meu lado.

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

Para a pessoa feliz a tristeza faz parte; mas para a pessoa triste a felicidade nunca participa.

Você é a ultima pessoa que eu penso antes de dormir, e a primeira que me vem a cabeça quando eu acordo.

A maturidade só é percebida quando sorrimos para aquela pessoa que um dia nos fez chorar.

(...) Poderá uma pessoa afirmar ter sido feliz num determinado momento da sua vida, que lhe parece encantador retrospectivamente? O próprio facto de o recordar ao dar-se conta da felicidade que então deve ter sentido deve satisfazê-lo. Mas ter-se-ia sentido efectivamente feliz nesse instante de pretensa felicidade?
Pode-se compara essa pessoa com um indivíduo que possuísse uma parcela de terra em que estivesse escondido um tesouro, do qual ele, contudo, não teria conhecimento. Poder-se-à considerar «rico» esse homem? Do mesmo modo não considero feliz aquele que o é sem se aperceber disso, ou sem saber a que ponto monta a sua felicidade.

Você precisa conhecer uma pessoa para dar um BOA TARDE ? Nem o mundo todo conhece a educação !

Sabe aquela vontade de chorar que você tem quando pensa em perder uma pessoa amada?
São as mesmas lagrimas que eu derramo todo dia por amar uma pessoa que está a quilômetros de distancia de mim.

De uma coisa eu sei, Mamainha não era uma pessoa comum, ela era iluminada.
A gente sente falta dessa luz desse amor tão verdadeiro e fraternal. É Por isso que por mais que o tempo passe ela continua viva em cada um dos seus descendentes, em cada um de nós.

Dói sentir que seu relacionamento com a pessoa está desmoronando aos poucos e não conseguir fazer nada para mudar a situação. Dói você criar expectativas e planos e não dar certo. Dói você esperar que a pessoa te trate do mesmo jeito que você trata ela. Dói quando parece que a pessoa já não se importa tanto com você como antes. Dói você fazer tudo o que pode e o que não pode por uma pessoa e ela não reconhecer isso. Dói, o amor dói.