Poema que Descreva uma Pessoa
O problema maior, às vezes, não são as atitudes que a pessoa tem, e sim a mentalidade que ela mostra ter.
Um olhar pode significar muito, para o bem ou para o mal. Por isso, evito ao máximo de travar contato visual por muito tempo, com qualquer pessoa, nos lugares que eu vou.
O aprendizado tá na percepção... quando se entende isso, você pode aprender em qualquer lugar, com qualquer pessoa, e em situações até inesperadas.
Para calar alguém, você não precisa necessariamente se direcionar à pessoa, às vezes basta você colocar um som mais alto.
A falta de uma pessoa amada que não voltará é tão demasiada que se veste de saudades e se reveste de amor sempre que é lembrada, uma forma de aliviar a dor e de secar as lágrimas.
A distância é o local mais seguro para se estar de uma pessoa que se vitimiza por um problema causado por ela.
Você não pode medir a qualidade de um amor pela quantidade de tempo que dura. Tudo morre, amor inclusive. Às vezes morre com uma pessoa, às vezes morre sozinho.
Gosto de coser tecidos, porque mesmo quando sintéticos eles continuarão sendo tecidos.
Gosto de pessoas, porém quando elas são sintéticas deixam de ser pessoas.
Qualquer pessoa pode delinear equilíbrio suficiente para romper forte cobiça e construir imensa generosidade
Você não precisa carregar o peso da opinião alheia. Você não precisa tentar provar que é uma boa pessoa. Deus te conhece, e suas ações falam por si mesmo.
O coisa mais difícil para uma pessoa é quando ela decide que precisa ultrapassar os limites da própria ignorância.
O magnífico na vida é poder acordar todos os dias e conseguir encontrar uma nova paixão, porém sempre na mesma pessoa...
A trama que combina o bom exalar dos sentidos e das boas sensações está alinhada à essência de cada indivíduo através de um bom perfume.
Para uma pessoa ateísta: "ver" é "crer", já para uma pessoa teísta: "crer" é "ver". Eis a diferença ideológica da crença! (Jo 11.40)