Poema que Descreva uma Pessoa
Quando uma pessoa perde o propósito na vida, se torna uma pessoa morta, embora ainda viva. Ocupa lugares nas filas, ocupa lugares nas mesas, ocupa lugares nos ônibus, mas não está em lugar algum.
Na verdade, sou realmente uma pessoa muito adorável, como meus amigos me dizem – ou diriam, se eu tivesse amigos. Bem lá no fundo, tenho o coração de um menino. Eu o guardo em um vidro na minha mesa.
Se eu sou a pessoa mais importante da minha vida, farei que todo dia a partir de hoje, também seja o dia mais importante da minha vida!
Acontecem várias coisas sutis a mim e a todas as mulheres, mesmo em nosso mundo progressista, e quando alguém, principalmente meu namorado, me diz que estou errada sem ter como saber minha experiência pessoal, é insultante.
Eii Coração, novamente eis-me aqui à te clamar, q por misericórdia queira me perdoar, pois pela milésima vez contigo ei de errar, pois pela pessoa errada tornei-me a me apaixonar, tentaste me avisar, e ouvidos a ti não dei,
Agora te peço, fiques aqui comigo e segure essas pancadas só mais uma vez...
Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.
Alguém pode viver para sempre se sentindo culpado por não poder te salvar, sabia? Não há nada que você possa fazer para uma pessoa morta.
“Amamos alguém porque conhecemos um pouco desta pessoa, permanecemos com esta pessoa porque o que conhecemos foi suficiente para se cultivar o amor”.
Eu não era uma pessoa legal. Machuquei alguém. Roubei dinheiro e um monte de coisas que não eram minhas.
Seu aniversário está chegando, e é sempre uma honra poder comemorar esse dia do lado da minha pessoa preferida no mundo inteirinho.
Todos nós somos produtos do nosso meio. Cada pessoa que encontramos, cada nova experiência ou aventura, cada livro que lemos, nos toca e nos transforma, tornando-nos o ser único que somos.