Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34361 poema que Descreva uma Pessoa

Não tenho obrigação com a loucura, nem com a sanidade. O que me define é saber quem sou e viver do que essa pessoa - que sou eu - acredita!

Inserida por SandraTeschner

Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.

Inserida por LexKwy

O importante para uma pessoa de bem não é ser grande, mas o esforço que ela faz para estar sempre em crescimento.

Inserida por MirnaRosa

A pessoa humana é única. Possui uma tarefa intransferível. Cada ser humano é convocado a testemunhar sua irrepetibilidade. Para isso, se faz necessário o conhecimento de si mesmo, das próprias qualidades e tendências essenciais. Considerando esse conjunto de elementos, é possível sondar um caminho de vida.

Inserida por EmOutrasPalavras

Às vezes um perfume nos remete a um lugar exato, a uma pessoa amada e a um momento inesquecível.

Inserida por jacm

Pra ter alguém ao seu lado não precisa que esta pessoa tenha posses nem tão pouco seja a pessoa mais bela dentre tantas outras, o que importa mesmo é o que você sente, porque se beleza fosse caráter o mundo talvez seria diferente ... Os tolos se importam com algo externo eu me importo com o que está la dentro no coração e na alma.

Inserida por delayne

O problema é quando você faz tudo pela pessoa e, no fim, ela não faz nada por ti.

Inserida por SuellynMendes

"Muitas das vezes a atitude que você espera de uma certa pessoa pode ser a mesma atitude que ela está esperando de você! Cabe somente a vocês analisarem a situação e darem os braços a torcerem para que ambos não façam interpretações errôneas."

Inserida por Eduardo-Silva

Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de cara que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam. Sou o tipo de homem que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua.

Inserida por guhaschar

"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."

Inserida por resbolar

Evite a dor da tristeza, porque ela pode levar uma pessoa a um sofrimento muito grande e de longa duração, gerando conflitos internos que poderão dilacerar a própria carne

Inserida por Jaderamadi

Temos por hábito enfeitar aquilo que vemos e ouvimos. Seriamos mais honestos conosco mesmo, se admitíssemos que; uma pessoa que é boa, atenciosa, amigável com você, porém, não age da mesma maneira com as outras pessoas,não pode ser de jeito nenhum "Boa Pessoa". Você é quem estar com sorte, ou possui algo que interesse a esta...Fato é: quem é bom, é sem restrições, se as tem e porque não é.

Inserida por CristinaDeutsch

Não levante um muro entre você e outra pessoa, porque estarás colocando uma dificuldade num momento de ajuda que você mesmo poderá precisar

Inserida por Jaderamadi

O simples, para uma determinada pessoa, é o ato mais completo e complexo que existe!

Inserida por acvitorio

Quando uma pessoa se juga correta e perfeita no que diz, no minimo esperamos dela a verdade, porém ela faz tudo ao contrário do que se diz ser e fazer, o que devemos fazer nessa hora, ter pena ou ignorar-la de vez?

Inserida por beladonilo

Quando se corta a expectativa que você tem de uma pessoa, o que vem dela passa a ser lucro. Tipo um bônus, que nem sempre agrada, mas serve.

Inserida por danitricolor

Uma pequena frase dita ou escrita ao mesmo tempo que coloca um sorriso no rosto de uma pessoa, pode tirar lágrimas do rosto de outra.

Inserida por mayfn

''Quando as pessoas sentem apaixonadas, levam elas a fazerem loucuras por a pessoa''

Inserida por mpaula2305

O tempo é uma pessoa invisível que esta todos os momentos com você e não gera expectativas pelo tal motivo, ( por ser Invisível ) para velo é preciso parar, pensar, analisar, cada pedacinho dessa pessoa, assim veremos que ele não é tão ruim, somos nós que temos tanto medo dele, porque na verdade o tempo é esta força que nos envelhece leva a infância, juventude a mocidade e traz a velhice, enfim viva a vida intensamente curta cada pedacinho dessa pessoa, não se precipite que poder se decepcionar na correria de valor a cada momento seja ele bom ou ruim, faça isso por obrigação porque lhe trara pazes futuras, não deixe nada estragar seu dia sua vida por muito tempo. Alegre-se, chore de felicidade, ame, lute, tudo na hora certa no momento certo, porque o tempo vai passar e tudo vai levar tudo.. tudo.. tudo.. E o que restara sera apenas imagens retratadas em sua memoria que você pode ver mais não pode tocar ou melhor não pode estar presente ate que tudo desapareça pouco a pouco como uma ave que voa arranhado o Céu Azul pro sentido norte..

Inserida por Franciosney

O mundo está me tornando uma pessoa melhor, só não sei se é pra mim ou pra ele.

Inserida por LucianoNeves