Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34306 poema que Descreva uma Pessoa

Se você acredita que alguém está com você porque te acha uma pessoa bonita, você viverá no medo, pois sempre existirá alguém mais bonita do que você.

Se você acredita que alguém está com você porque te acha inteligente, você viverá no medo, pois sempre existirá alguém mais inteligente do que você.

Se você acredita alguém está com você porque te acha carinhosa, ou divertida, ou rica, ou até mesmo espiritualizada... Ainda assim você viverá no medo, pois em quaisquer dessas características sempre existirá alguém possivelmente melhor do que você.

Enquanto a nossa noção de auto-estima estiver baseada nesses princípios, nunca teremos paz.

Curamos as questões relacionadas à auto-estima quando aprendemos a nos amar "sem nos comparar" com os outros. Quando aprendemos a amar aquilo que manifestamos neste exato momento como a expressão única e maravilhosa do divino através de nós.

Ouça... Ninguém pode ser mais "você" do que você mesmo. Sua manifestação é um raio luminoso e único desse infinito oceano de luz do qual todos fazemos parte.

Se você for capaz de manter-se real e amar a si mesmo dessa maneira, talvez possa acreditar que alguém que queira estar com você apenas por aquilo que você é. Só assim você encontrará a paz.

Isso é amor e, repito, não pode existir até que você aprenda a existir e a amar a si mesmo.

Inserida por HenriqueChaia

O que nos faz querer estar com uma pessoa e só servir se for aquela pessoa? Pode ser desejo, costume etc, Mas no meu caso foi amor, que como todos nós sabemos começa com uma paixão intensa, ardente e intensifica cada dia um pouco mais; Pensando nisso é que até hoje eu desejo estar com você, entretanto não por um simples desejo, e sim por um desejo de ama-la.
Mas porque eu te amo tanto? Fico a pensar, porque mesmo depois de tudo eu ainda persisto continuar com esse amor; é acho que esse amor é que insiste e persisti em permanecer em mim...
Você se foi para outro lugar, onde talvez encontre um grande amor, e assim eu terei que seguir de vez sem você na minha estrada, Mas por onde eu caminhar de um certo sorriso irei recordar e talvez em um certo lugar eu irei voltar para assim de você novamente lembrar e terminando então por mais um dia nessa estrada eu irei te amar

Inserida por DavidJackson

Nada conspira
ao meu favor
deixei de pensar em você
passei a pensar em outra pessoa
essa é minha vida
repleta de amores
que nunca se concretizam.

Inserida por Carrieaestranha12345

Se uma pessoa experimentar não receber Jesus como Salvador, ela vai morrer sem ele; então, na hora exata da morte, no momento derradeiro, ela saberá o que é morrer sem Cristo, e num átimo saberá o que seria ser salvo, mas aí já será tarde demaixxx.
Uma das maneiras de saber o que é ser salvo é justamente morrendo. E outra coisa muito importante: na hora da morte não haverá mais nenhuma discussão, nenhuma polêmica... não haverá tempo a perder... quem sabe nesta última hora, ao ver a coisa começar a escurecer, vc tenha tempo suficiente para aceitar Jesus como teu Salvador e salve a sua pele, oops, alcance a salvação da tua alma?
Livro: "scr@ps.com.JC" de Monica Campello, pág. 302

Inserida por MonicaCampelloAutora

Amar é se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias.
É dar amor à vida, e não dar a vida por alguém que faça de você uma opção.
É ser diferente e não indiferente com ela.
É falar eu te amo com ações e não só com palavras.
É ter medo, mas encará-lo juntos.
É saber respeitar o outro em meio aos seus defeitos, pois não só temos qualidades, temos defeitos como qualquer outro ser humano.
É se tornar um só através da cumplicidade das ações.
E não escravizar e nem ser escravizado.
É ser recíproco.


Lenilson Xavier (20/10/2016 às 12:30 hs)

Inserida por lexgrafia

Sou um antiquário em pessoa viva, e meu público alvo não se resume aos que pretendem, por exemplo, decorar o mundo e o
ambiente atual em que vivemos.
Meu público alvo constitui principalmente de colecionadores de antiguidades.
O público que pertencem à esta nunca serão marginalizados pela massa corrompida.
Eles subsistem no tempo e no espaço. Com as constantes modificações na forma de se perceber sabiamente um ambiente, se valoriza ainda mais, adquirindo uma grande e imensurável cotação.

Inserida por EscritoraAKayra

A Bíblia nunca ensina que uma pessoa pode ser um cristão genuíno e viver em contínua carnalidade, impiedade e pecado todos os dias de sua vida. Mas, a Bíblia ensina que o cristão genuíno recebe uma nova natureza. O cristão genuíno tem um Pai que o ama, que o disciplina, que o protege e que se preocupa com ele.
​Jesus indica que um dos principais sinais de um cristão genuíno é que ele anda no caminho estreito. Se você é um cristão que genuinamente nasceu de novo, um filho de Deus, você andará no caminho da retidão como um estilo de vida. E, se você se desviar deste caminho de retidão, o Pai virá até você. Ele te disciplinará e te colocará de volta no caminho. Mas, se você professa ter entrado pela porta estreita mas, você vive no caminho largo, como todas as outras pessoas que são carnais e ímpias, a Bíblia diz que você deveria ficar terrivelmente apreensivo, porque você não conhece a Deus. A Bíblia diz, “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação” (2 Coríntios 5.17a)."
--- Paul Washer

Inserida por Tcheco

Não tenha vergonha de você ser uma pessoa pecadora, pois é o que você e as pessoas do mundo todo são e eu também; pecadores.

Apegue-se em Jesus Cristo e na salvação que Ele possibilitou para todos nós.

Inserida por CristianismoPratico

Para pensar 23/10/2016(domingo)

Quando alertamos uma pessoa que aquele não é o caminho correto a seguir e mesmo assim elas persistem em segui-lo, tornamo-nos chatos, repetitivos e até a fanáticos somos comparados, talvez seja necessário que ela passe por onde você já passou para que descubra seu próprio caminho.

Inserida por Alevillela

Por amor a minha pessoa eu decidi viver
Por amor a minha alma resolvi ser paz
Decidi amar mas sem esperar algo
Decidi florir mas sem precisar das eternas flores.
Decidi sorrir mesmo em tempos tenebrosos
Eu decidi apenas ser eu e amo o que me tornei pq eu me construí com minhas bases, com minhas referências.
O que sou hj é fruto de uma vida que vivo a meu gosto sabendo passar por tudo com clareza e mesmo não entendendo algumas coisas continuo pois sei que a resposta está próxima e a mim resta apenas esperar ..

Inserida por robertasimoes

É tolice não saber aprender com as suas próprias falhas.
É inteligente a pessoa que sabe olhar para os seus erros e aprender deles.
É sábio o
Homem que sabe aprender com as suas falhas e as dos outros.
Eu estou cansado dos inteligentes, a nossa geração precisa de homens sábios.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

A pessoa pode ser feia, mas se ela for

cheirosa... vai continuar sendo feia,

porque uma coisa não tem nada a ver com

a outra.

Inserida por EddieCoelho

Eternamente cúmplices

Realizar os próprios desejos é coisa boa
Melhor ainda junto com a pessoa amada
Esta postura demais elogiável e corajosa
Confessa uma cumplicidade que irradia

Voltados para realizar os nossos sonhos
Acompanhamos os passos da vitória
Assim somos eternamente cúmplices
Eu nada seria sem a minha maravilhosa

O consolo na derrota eminente
Vem de sua compreensão amorosa
Mesmo quando surge algum deslize
A vejo ainda mais majestosa

Partilha comigo bons e maus momentos
Numa dedicação completa e sem medo
Espero ser também para ela complemento
Na busca do objetivo maior sem lamento

Inserida por 81024673

É que ultimamente minha vida - acredito que na vida de muitas pessoas também -tem sido assim: pessoas incríveis aparecem, me fazem amá-las e aos poucos eu percebo que nunca fui delas - não foi de propósito e não as culpo. Eu que as fiz minha. Dentro de mim, sem pedir, sem esforço. Para sempre. Sem exceção.
Quando vejo (ficha cai) percebo que a vida toda foi assim: pessoas entrando e saindo. E eu, - mesmo amando e feliz por tê-las em minha vida mesmo que por um curto tempo - sofro ao perceber que elas estão partindo a cada dia, cada abraço, cada sorriso meu demonstrado. Só demora um pouco, mas esse adeus/partida sempre chega.
Aceitar que antes de mim, elas já eram de um outro alguém, ou já preparadas pra outras companhias - o que é algo que reluto - é uma tarefa que venho constantemente lutando.
Aceitar que meu aprendizado aqui é amar não tem sido fácil, e um pouco, solitário.
Sei que um dia alguém virá não só pra passar, mas pra ficar. Não só no meu coração e mente, mas na minha vida.
A vida real.

Inserida por alwaysinfront2

Quem sou eu?
A pergunta mais difícil para uma pessoa responder, pois nem nos mesmos sabemos somos, pois, Somos o que as pessoas pensam,ou seja, o que aparentamos ser.
Somos o que vestimos, o que comemos e com quem estamos, e pouco somos avaliados pelo nosso caráter, sentimentos e emoções, afinal era isso que deveria importar!, deveria ser de onde vem nosso próprio modo de ser, mas esse mundo que cada vez mais esta ficando sem amor. Nós só podemos nos contentarmos em sermos o que os queiram que sejamos e não realmente o que somos em nossa essência.
Mas tenho a esperança de que algum dia viveremos em uma sociedade em que o ter é poder (que as aparência valem mais do que a realidade,ou seja, os fatos sejam mais importantes do que as opiniões), aonde ser você mesmo será a filosofia chave para a felicidade.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Me falaram que estava inspirada

Inspirada! Será que estou? E se estiver, quem é essa pessoa maravilhosa, que me deu sentimentos no coração, pensamentos na mente e letras na mão?

Inserida por MRSanttos

Ausente - Presente

A dor causada pela partida de uma pessoa estimada nao é proporcionada pela saudade. Mas sim pela incerteza de saber para onde foi e com quem está. Sofremos nao por que o outro se vai. Sofremos sim por ver uma imagem a menos no espelho.
Junto com você, vão-se minhas promessas e meus segredos.
Nao estou falando de alguem que realmente morreu. Afinal de contas, nao é preciso morrer para entao sumir.
Estou falando de um ausente que, de tao ausente, se faz presente.
Meu parente amado. Tu te tornastes, ao fim, um ente-querido ao me deixar de lado.

-Ordep

Inserida por PedroAquino

Se você quer demostrar como se sente ao lado da pessoa que ama no status de whatsapp, não pode deixar de conferir nossa seleção com os melhores Trechos de músicas para Namorados, aproveite e inspire-se!

Beija-flor que trouxe meu amor, voou e foi embora. Olha só como é lindo meu amor, estou feliz agora! ☺

Inserida por tarcisiosf

Guardar mágoa de alguém
Não vai afetar em nada a outra pessoa
Somente você.

Inserida por Marcia5011

Antes de tudo, já começo dizendo: eu sou o tipo de pessoa que transborda.
Normalmente, pessoas que transbordam, mais conhecidas como "pessoas que sentem demais" tem problemas no amor. Pessoas que sentem demais, demonstram demais e por consequência, esperam demais. É inevitável. É exatamente assim que funciona. Acredito que não exista ser humano que se entregue por inteiro a alguém e não espere que seja recíproco. Pode ser considerado até uma regra. Se você ama, você quer receber amor de volta.
Não basta só sentir, demonstrar está no pacote.
Do que adianta você dizer que gosta ou até mesmo ama alguém se não demonstrar? Pessoas que sentem demais, pessoas como eu, essas tem uma necessidade inexplicável de serem retribuídas na mesma proporção ou num nível ainda mais elevado. E quando isso não acontece, o que permanece é tristeza e angústia e o pior de tudo... os questionamentos.
"Se demonstrar amor é de graça, por que tu diz tanto gostar, mas para mim não demonstra nada?"

Inserida por Desconhes