Poema que Descreva uma Pessoa
Você sabe mais do que qualquer pessoa que sempre te dizia palavras bonitas,coisas que você queria ouvir,mas nunca foram realmente tudo aquilo que eu queria falar.
E por um impulso de razão esqueci a emoção e cuspir na sua cara tudo que estava preso na minha garganta desde do fim daquilo que eu achava que era amor.
Procurei o respeito,o companheirismo,a fidelidade,o amor amigo,e nunca encontrei nenhum requisito desses em você,e por várias vezes me perguntava, porque mesmo assim te amava? Mesmo sabendo que estava comigo por pouco tempo,que ao me dar um beijo de boa noite com outra pessoa você iria se encontrar.
Quantas foram as vezes que eu própria me bloqueie para outros amores,quantas mais eu deixei de me entregar pra quem realmente me amava e merecia o meu amor,quantos foram os tempos perdidos,que parada eu ficava a pensar que sua nova namorada não te merecia,que tudo aquilo que você estava vivendo com ela era fantasmagórico.Eu não minto que por várias vezes eu rezava para que entres você houvesse um fim,e não sei nem o que falar,mas minhas preces foram ouvidas,e por um ato de não ter outra pessoa ao seu lado você me pede pra voltar como se nada um dia tivesse acontecido,como se nada tivesse sido machucado,como se eu fosse o seu brinquedo que na hora que você quiser eu vou ceder aos seus desejos.Também não nego que você é meu pecado,e meus músculos todos tremem quando falo com você,e não apenas um frio na minha barriga que surge mas no corpo todo e chego a ficar sem controle,sinto meu coração quente na garganta e a vontade que eu tenho é vomitar,e foi algo que eu fiz agora,dizendo tudo aquilo que eu sempre quis dizer e nunca tive coragem.
Mas pena que tudo isso aconteceu um pouco tarde,eu tentei por várias vezes te convencer que seu lugar era ao meu lado,eu não vou dizer que deixei de te amar,de te desejar,apenas comecei a enxergar as coisas de um ângulo diferente e melhor, percebi que eu mereço muito mais do que isso.
A amizade
A amizade é algo que se sente por outra pessoa,
A amiza é o carinho,
o amor,
a paixão.
A amizade é como uma árvore primeiro nasce
a raiz e o caule,
a seguir os ramos, as folhas e as flores
e ao último oa frutos.
A amizade é a árvore o nós somos
os frutos que temos de passar por
muito para que o nosso coração
receba o carinho da outra pessoa.
A amizade é o carinho,
é a confiança que sentimos por uma pessoa que nos ajuda,
que está sempre pronta a ajudar...
Ser amigo é ter uma amizade e um carinho enorme
é ter um coração cheio de amor para oferecer...
Felicidade
Felicidade não é um lugar, não é uma pessoa. Felicidade é um estado de espírito, felicidade é estar bem consigo mesmo, por isso se você não cuidar de você mesmo você não estará nunca feliz. Amor próprio é o sentimento que mais devemos cuidar, pois ninguém esta mais preocupado com a sua felicidade do que você mesmo, pode ter certeza.
Pense primeiro em você, depois pense em como os outros estão. As vezes achamos que a felicidade esta num alguém com quem estamos, e se ele for embora? Sua felicidade vai junto? Se você não se ama, ninguém vai te amar.
Pense no que te deixa feliz, e comece a fazer acontecer. O que determina o que você é são suas atitudes e não suas falas.
Estar feliz é saber que as pessoas que você ama estão bem, é estar em paz consigo mesmo, é esta conseguindo alcançar seus sonhos, é sonhar um pouco. Estar feliz é fazer o que gosta e ser você mesmo. Quem finge ser algo, também finge ser feliz.
Priorize você mesmo, e não esqueça que felicidade é algo que encontramos em nós mesmo. Se você sair por ai procurando não vai encontrar nunca.
Um dia descobrimos que determinada pessoa faz uma descrição nossa tão próxima da realidade porque é parecida connosco.
E um dia também descobrimos que essa pessoa que nos apontou e criticou determinada postura, acaba por ter posturas também elas muito parecidas.
É tão fácil criticar os outros, apontar-lhes o dedo, dizer-se incapaz desta ou daquela atitude. E depois eu gosto de ver esses dedos indicadores a virarem-se no sentido inverso.
Sentimento profundo,
que nos faz sentir a falta de uma pessoa
que talvez possa estar em outro mundo.
Sentimento vazio que as vezes nos dá ate arrepio.
Dor que nos machuca por dentro,
E fere nossos sentimentos.
Essa dor eu não aguento!
E nem quero aguentar!
Porque tenho a esperança,
Que isso irá passar.
E essa pessoa voltar…
O amor é um sentimento que só faz uma única exigência e um único pedido.
A exigência é que a pessoa amada seja imensamente feliz.
E o pedido é poder, quem sabe, participar e ser uma das razões dessa felicidade.
Falsidade, e Verdadeira Amizade
É ser falso mesmo, não adianta gostar de uma pessoa, ou se diz gostar, na frente dela é uma coisa, mas quando vira as costas fala mal desta pessoa, e isso é que demonstra a tal falsidade.
Uma pessoa verdadeira sem falsidades mesmo distante ou sem conhecer dar seu voto de confiança e fala bem da pessoa, faz o outro crescer.
Já uma pessoa falsa te observa o tempo todo e logo mais para falar uma versão mentirosa, versão destrutiva, que te dar baixo astral, faz render histórias falsas contra ti. E o verdadeiro amigo , te orienta, te observa e te dar o Ombro Amigo.
O verdadeiro amigo é sem falsidades, te admira,mesmo distante, sabe reconhecer seu talento, te ajuda crescer, mesmo com pequenas coisas te faz ser um ser e não te faz o mal, só te deseja o bem. Te diz palavras de entusiasmos, ainda bem que no nosso Brasil ainda existem gente, pessoas de bem, pessoas construtivas, conheci muitas, reconheço a verdadeira amizade, é uma pessoa linda por dentro, pessoa maravilhosa.
Já os que falam mal de você, te derrota, te põe para baixo, "você não precisa de inimigo já tem um", e esses são aqueles que te invejam, te coloca derruba, fala palavras desconfortáveis, coloca defeito em tudo que você tem e logo está portando a mesma coisa ou usando, te copia o tempo todo, vai só olhar o que você tem e copia, não é original, copia sua vida, não tem espírito de bondade, em todos os sentido é completamente perverso em falsidade, ainda bem que tenho só amigos construtivos e até hoje ouso falar dos falsos e perversos, mas tenho só agradecer a Deus pelos lindos e amigos maravilhosos que tenho, mesmo distantes são amigos de corações puros!
Vida e Beleza
Andam juntas,cada pessoa tem seu esplendor, onde há uma chama de vida, deve existir o sorriso, a vida é uma beleza.
Quem tem vida tem beleza,beleza interior, uma pessoa deve viver intensamente, se preocupar com o que tem na alma, claro que o exterior é importante, mas o que vale é a vida interior, trás luz de dentro para fora de seu interior vigoroso, e daí parte para seu sorriso te dando vida e beleza.
Viva assim sempre, esqueça as coisas ruins e tristes, o dia será melhor com o coração cheio de vida, onde há uma chama da vida, deve existir alegria, a beleza da alma.
Todos nós despertamos no interior a beleza, cada pessoa tem a beleza de viver, e isso não podemos negar, seja quem for, faz parte de tudo que é belo no mundo, e o belo interior das pessoas é um bem precioso, é joia rara, diamante que radia luz para todos os lados, seja vivo, seja feliz, seja o brilho de vida e beleza interior que contagia!
Sabe que eu já acostumei a ver sua foto de manhã quando entro no msn...
Vc é a primeira pessoa que vejo logo de manhã e gosto disso demais.
Vc não sabe o quanto quero acordar e olhar para o lado e ver vc ali...deitadinha,dormindo ou acordada.
Você é sempre Você
Sou uma pessoa que todos vêem,mas poucos conhecem... As minhas qualidades ,vão muito além daquilo que os olhos naturais podem enxergar ou vagamente julgar. Sou essência e não aparência. Por isso antes de me julgar,ame mais ,assim julgarás menos. Aprendi, que o meu eu está ocupado com o que realmente importa,o amor próprio. Sendo assim raramente irei me preocupar com as divergências da vida ou com opiniões que não me acrescentam em nada. Enfrento as lutas de cabeça erguida. Sei perder com classe e vencer com ousadia. Sou assim e não mudo para agradar ninguém,pois se Deus é por mim,quem será contra mim? Sou forte, clara,objetiva e determinada; Tudo o que eu quero eu conquisto,não existe absolutamente, nenhum ser normal e carnal que me faça desistir. A minha segurança,vem do Senhor que fez o céus e a terra,ele é o único que temo e tremo,o principio e fim ,somente a ele devo a honra,glória e admiração,pois é PERFEITO,o meu melhor amigo. Descobri que a única coisa que devo trazer é a paz e o amor de DEUS. Não sou perfeita, como todo ser humano tenho falhas e pecados. . No entanto, Ele em sua infinita misericórdia me ama,não me julga e me perdoa. De uma coisa tenho certeza o que DEUS abençoa o Homem jamais amaldiçoa e o que DEUS uniu o homem não separa,eu sou prova disso. Portanto só tenho o que agradecer,pois quem tem DEUS tem tudo!!!
Viva a vida ,pois a única certeza que temos e a morte.
Muitas vezes achei que tinha encontrado a pessoa certa pra estar do meu lado e me enganei.
Hoje tudo que sofri valeu a pena, tudo que passou agora faz sentido. Minhas forças não cessam, ela é mais resistente agora que encontrei o meu motivo de sorrir.
Posso olhar pro lado e dizer que vai sempre estar aqui.
Falsos amores vão, porém os verdadeiros permanecem!
Não vou dizer que te amo se não tiver certeza, Nem te acorrentar pra te ter sempre do meu lado. Ao contrario serei o que você vê, serei a mesma garota louca de antes. Desde que não minta pra mim.
COMPARTILHAR
Muitas pessoa compartilham seu dia através das redes sociais, mas quantos destes compartilham 5min de sua vida olho no olho com aquelas pessoas reais que as amam, quantas "twittes" você da por dia ao vivo e a cores com quem ama? As vezes você se comunica com 10mil pessoas das quais nunca viu, das quais nunca lhe deram ou darão a mão, e não fala um "eu te amo" para aqueles que fazem tudo por você. Lembre se, as pessoas que você ama um dia não serão mais reias.
É triste sonhar e saber que não vai sair apenas de um sonho.
É triste quando você ama uma pessoa e ela não te correspondi,que você faria de tudo por ela,e ela não faria nada por nos.
É triste saber que existem pessoas melhores para formar seu par.
É triste ser amigo,se o que queriamos era ser amigos e um amor.
É triste só de saber,que você esta do lado de mim,mas não posso fazer nada por você.
É triste só de querer,um abraço e não poder receber.
É triste ser forte,se o que queriamos era chorar no ombro da pessoa amada.
É triste só de olhar para trás,e ver que não podemos voltar ao passado.
É triste só de pensar...
Mas haverá duas alegria,uma foi que um dia eu amei você.
E a outra que você vai dar aquele sorriso que eu sempre admirei.
A opção não muda totalmente uma pessoa
Mais sua decisão pode mudar uma vida.
O dinheiro não é tudo
Mais quase tudo tem seu valor.
O amor não enche a barriga
Mais uma vida sem amor não vale a pena.
A felicidade é tudo de bom que uma pessoa pode ter.
Todos nós na vida merecemos e temos a oportunidade de sermos felizes.
Pois toda a gente tem um pouco de felicidade dentro de si.
Por mais que digamos que nao somos felizes e que tudo nos corre mal...Isso não é verdade. Porque há sempre um pouco de felicidade dentro de nos.
Tudo nos pode fazer feliz!
O amor, a família, um amigo, até o nosso animal de estimação.
Pois nao há mais nada de belo sem ser a felicidade e o amor.
A felicidade e o amor são as melhores coisas que uma pessoa pode ter na vida.
Aquela qe ao longo do tempo foi se mostrando uma pessoa muito especial e indispensável em nossas
vidas, hoje ja não saberiamos viver sem teu bom humor, palhaçadas, piadas e muito menos sem a tua amizade pois com um tempo nos tornamos mais do qe simples amigas, fomos nos tornando melhores amigas e mais do qe isso as FOREVERS, hoje nós só temos a agradecer por todas as brincadeiras, as bagunças, as risadas qe quase sempre são provocadas por ti e principalmente por estar sempre ao nosso lado, qem diria qe de uns tempos para cá a gente ia se tornar tão amigas, amigas nas horas boas e ruins, alegres e tristes, enfim AMIGAS para todo o momento, e se um dia a gente se separar lembre sempre qe tu és uma pessoa incrível e completa todos qe estão a sua volta qe o qe nós passamos juntas irá ficar para sempre no coração de cada uma de nós !
Tu não imagina o quanto é bom saber qe a nossa amizade vai daki até a eternidade..Continue sempre assim esta TATA' qerida qe vc é, qe todos seus sonhos se realize e saiba qe se um dia tu precisar nós sempre estaremos por perto pois conitgo aprendemos qe verdadeiras amizades são possíveis mas como a nossa não existe igual. HOJE É O SEU DIA POR ISSO FAÇA DESSE MOMENTO O ÍNICIO DOS MELHORES ANOS DE SUA VIDA ♥
Você
Uma nova pessoa
Uma nova voz
Um novo medo
Uma nova inquietação
Um novo gostar
Diferente mais
Gostoso, inebriante, gozante.
HÁ, MAS SÃO VERDES
Significado: Exclamação referente àquilo que uma pessoa cobiça, mas de que desdenha por estar fora do seu alcance.
Origem: Corresponde a uma das fábulas que La Fontaine, adaptada por Bocage:
Contam que certa raposa,
andando muito esfaimada,
viu roxos, maduros cachos
pendentes de alta latada.
De bom grado os trincaria,
mas sem lhes poder chegar,
disse: "Estão verdes, não prestam,
só cães os podem tragar!"
Você está bem?
Quantas vezes ao falar que está bem a alguma pessoa você ouviu algo de volta? Creio que dê pra contar nos dedos.
Começo a observar que o estado de espirito “estar bem” espanta muita gente. Algumas por crerem que não é necessária a presença ou ação nenhuma, pois o individuo que se encontra em uma zona estável, outras só perguntam por educação. É quase um script...
Exemplo: Olá tudo bem? Estou bem e você? Bem também...
Quem nunca fez isso... rsrsrsrs
Tente experimentar responder que está ótimo, comece a perceber o espanto ou a falta de resposta das pessoas frente a sua indagação. Quer ir mais além... Após responderem que está bem, responda de volta fico muito feliz em ouvir isso.
A tendência das pessoas é escutar lamentações ou esperarem as pessoas estarem com um estado de espirito abaixo do seu. Segue a dica: Esteja feliz e fique feliz com a felicidade alheia, isso é contagiante! Vibre com quem vibra, de gargalhadas com quem conta algo engraçado e quando alguém chorar perto de você saberá exatamente o que fazer. SORRIR
Seja o canal de cura das pessoas a sua volta!