Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34301 poema que Descreva uma Pessoa

Ela: Dói Né?

Ele: O Que?

Ela: Ver Que Aquela Pessoa È Feliz Sem Você E Ver Que Você Não Faz A Minima Diferença Na Vida Dela?

Inserida por AlefTjs

Sabe O Que É Lindo?

O Que?

Você Chega Na Pessoa Que Você Ama E Dizer, Eu Te Amo, E Ela Dizer Eu Também Te Amo!

Inserida por AlefTjs

Ele: Doi Né?
Ela: O Que?
Ele: Ser Esquecido Pela Pessoa Que Prometeu Nunca Nos Abandonar!

Inserida por AlefTjs

Eu: Estranho Né?
Ela: O Que?
Eu: Ver Tudo Que Se Deseja Em Apenas Uma Pessoa?
Ela: È….

Inserida por AlefTjs

Amor, sentimento confundivel.
Arte que embala minha dor e angustia,
fantasia que torna a pessoa amada, a incomparavel.

Amor,
Melodia que me fortalece,
luz que me guia a felcidade.
Mas, quando ausenta deixa muita saudade.

Inserida por Matsinhesonhador

Você só conhece a
pessoa, até onde ela
quiser que a conheçam,
tanto que ja se diz
ninguem conhece
ninguem..
Por vezes, tem gente
que esquece e se
surpreende com
atitudes das pessoas
que supostamente
conhecia .. Lol

Inserida por Vildo

Não, não é carência. É apenas falta de uma só pessoa.
Falta de um abraço.
Falta de um beijo.
Falta daquela frase clichê que, mesmos em querer,
me deixa com aquele sorrisinho bobo no rosto o dia inteiro.
É falta de poder expressar meus sentimentos sem receio de ser ignorado.
É falta de colocar em prática todos aqueles diálogos
que eu ando imaginando no escuro do meu quarto.
É falta de dizer um “eu te amo” e poder ouvir um “eu também”.
E isso tudo é falta de você. Só de você.
E se não for com você, dispenso perder meu tempo com outra pessoa.

Inserida por jeozadaquemartins

Todos querem que a pessoa amada entenda suas dores decifre seus medos, mas é ainda pior querer compartilhar sua felicidade e ela não estar lá.
Hoje mesmo vendo o sol brilhar não o sentia aquecer, tento não ser o protagonista do drama, mas é que às vezes as lágrimas caem sem que as percebamos, e os pensamentos confundem a alma, você pensa o quanto quer, e logo ver a realidade lhe afogar, em águas profundas e frias. Nesse momento, sinto um frigelido sentimento. O coração pulsa num vácuo silencioso, transformando cada batida numa espécie de melodia.
Não sinto nem dor nem amor, vejo apenas um horizonte estático entre o céu e a terra. Sinto-me cansado, como se precisasse repousar...
Nem as mais belas teorias, nem mesmo as ciências comprovadas farão com que eu consiga compreender tudo isso agora, pois todas as verdades e as mais belas mentiras para se acreditar, secaram, e viraram um nada, os segundos passam como horas...

Inserida por cleytoncley

- Como posso dizer??? Sei o quanto amo e independente desse sentimento essa pessoa me completa e me faz entender a todo dia cada erro e cada diferença que temos e só um trecho do nosso sentimento. Saber que posso ter a oportunidade de fazer ela feliz e ser feliz ao lado dela e o que me faz acordar todos os dias, pois o sonho de dormir todos os dias ao teu lado e acordar (algumas vezes) vendo o seu rosto, faz eu me entregar a essa súbita felicidade de entender o porquê te amo.
Oportunidades a vida nos entrega cabe a cada um, saber aproveitar da forma certa e tentar se entregar a essa mesma oportunidade que ganha. Posso dizer que estou aproveitando a oportunidade que me foi dada para ser feliz do jeito que sonhei há um ano e cinco meses atrás com a pessoa que fez o meu mundo virar de cabeça para baixo.
Dia 28/05 eu tive o meu primeiro beijo, o mesmo que me fez entender o que e sentir algo por alguém e receber o mesmo sentimento, esse dia que nunca esqueceremos e sempre entendemos o porquê foi tão especial, por isso que foi o dia em que senti o amor que sinto por você!
Obrigada por me amar, eu te amo com cada pedacinho de mim.

Inserida por thaiscvaz

"Eu te amo", disse ela, e sorriu.
Finalmente foi capaz de dizer a pessoa mais importante.
Seu reflexo no espelho sorriu de volta.

Inserida por nadiarattacaso

“Não” a resposta inesperada:
Quando uma pessoa se declara para outra, a resposta que ale espera é um “sim”. Mas quando ele tem a azar de receber “não” como resposta ele se senti como se o mundo desaba-se em sua cabeça ou se tivessem jogado uma pedra no espelho e ele quebrado em pedaços difíceis de juntar.
Não:
Palavra pesada de dizer.
Palavra fácil de uma pessoa dizer e difícil da outra escutar principalmente no amor.
Amor uma da poucas coisas que não tem instruções.
Amor= 4 letras, Duas vogais, Duas consoantes. Fácil de pronunciar mais difícil de explicar, praticar, de interpretar.
Algumas pessoas acham que o amor “floresce” quando duas pessoas assinam um papel oficializando o casamento. Mais estão enganados.
O Amor ele nasce quando duas pessoas se conhecem, trocam olhares, dão o primeiro beijo e dai por diante ele vai aumentando cada vez mais.
Amor o Interminável Aprendizado.

Inserida por elton07

É cada pessoa, que acha que em cada esquina vai haver alguém pra passar o resto da vida ao seu lado, que acha que em cada lugar vai achar um amigo ou amiga pra vida toda, que acha que jogar sujo, falando mentiras e humilhando os outros vai levar a algum lugar. É cada pessoa que tem o que não merece em mãos, tesouros dos mais raros em suas mãos podres, que não sabem cuidar,respeitar e acima de tudo dar valor no que tem.
Mas são essas pessoas, que la na frente, vão olhar pra trás e dizer:

"Crlh, o que que eu fiz? Que burrada"
Mas aí parceiro, é tarde, e o que tu tinha em tuas mãos pro resto da vida, achou uma pessoas que realmente sabe os verdadeiros valores da vida, respeitar e amar. E pra ti, só o lamento.

Inserida por matheusmontenegro

Grande amiga!!!

É uma pessoa infinitamente especial, me aconselhou e ajudou em muitos momentos de dificuldade em minha vida, rimos muito, brigamos muito, ficamos alguns dias sem nos falar, mas esse amor-amigo que cresceu em nós, nada nem ninguém ira destruir. Chamo-te de mana, pois é isso que tu significa pra mim, muito mais que uma amiga uma irmã de coração, irmã de vida. Amo-Te muito e isso nunca vai mudar.

Inserida por JohnJardim

Quando você termina de derramar sua última lágrima, descobre que tudo foi em vão, pois a pessoa não mereceu UMA só lágrima sua.

DECEPÇÃO NAO MATA.
TRISTEZA MATA!

Inserida por clarindo

Ele é uma pessoa larga.
E entenda-me quando digo isso.
Largo no sorriso, nas palavras, nos gestos.
Sua largueza está nos abraços, nos beijos, nos olhares, na alma, como se a cada momento que estivessemos juntos, eu me sentisse acolhida por completo dentro dele.
Ele me afaga com os olhos, e me olha com o toque das mãos.
E desde que o conheci, respiro macio.
Ando com o coração florido de amor, de sorrisos, de ternura, de Deus!
Reparti o que há de mais bonito em mim e dei pra ele cuidar.
E ele está fazendo isso com louvor, todos os dias.
Disseram-me que felicidade é o outro nome para consciência tranquila.
É... eu ando plenamente feliz ultimamente.

Inserida por paulinhaleite

“ Quando estamos apaixonados damos risadas do nada, dormimos e acordamos pensando na pessoa amada e ficamos cada segundo pensando nela. Como foi bom estar apaixonado mais depois vem à tristeza, solidão, carência e a saudade.”

" Quanto menos se espera nos apaixonamos o que levou dias para acontecer agora levara anos para esquecer ."

Inserida por jhonatha125

- Eu matei uma pessoa!
- Como assim matou uma pessoa?
- Matei...
- (silêncio) Mas como?
- Determinei que ela não existisse mais em minha vida. Se não existe mais, logo está morta!

Inserida por paulo-oliveira

Eu causo panico pergunta ao teu namorado!
Escolheste a pessoa errada pra desafiar!
Eu sou a actual do teu namorado !
Sou o teu pior pesadelo...

Inserida por Djamila

Enfim, eu te amo, eu te amo mais que tudo, eu te amo mais do que alguém pode amar outra pessoa,
eu te amo tanto que sinto medo desse amor, eu te amo tanto que te defendo de seus medos, eu te amo ao ponto de te odiar e orar por você toda noite,
eu amo tanto quando as pessoas me falam de você, eu te amo tanto que me odeio a cada dia por isso.
Eu te amo tanto que chego a achar ridículo alguém amar assim, eu te amo tanto que evito de te ver por não conseguir disfarçar,
eu te amo tanto que não cabe isso no seu entendimento, eu te amo tanto mais tanto que escorre pelo olho, eu te amo tanto que preciso te esquecer.
Eu te amo tanto que esqueço seus erros quando te olho, eu te amo tanto que não te quero por perto
por saber que é tanto amor que esqueço de mim e dos meus princípios.

Inserida por klarawingler

Muitas vezes a pessoa espera que o tempo mude ou que aconteça o que tem que ser de melhor para si mesmo, muitas vezes um grande engano.
O dia pode está nublado, chuvoso, ensolarado, de forma que te incomode, que não tenha motivos para você admirar, mas nada impedi de abrir um lindo sorriso, a alegria não depende do tempo e sim de si mesmo.
O futuro é construído hoje, independente de como será o tempo amanhã.
Pode reparar que tudo que é mais importante é realizado no sacrifício e com muita dificuldade, mas é preciso acreditar na sua capacidade do que nas suas expectativas.
Sempre é tempo de ser feliz, basta querer, acreditar, buscar e alcançar.
Seja no seu trabalho, no seu profissional, no seu relacionamento amoroso, na sua familia e no seu eu.

Inserida por Ederdossantos