Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34300 poema que Descreva uma Pessoa

Sou tudo ou quase nada.

Quando amamos uma pessoa deixamos de lado os defeitos e vemos somente virtudes e quando essa pessoa é uma amiga especial a iminência de perdê-la por uma infelicidade qualquer nos faz acreditar que a vida é um jogo de interesses e servimos apenas para alguns propósitos. O verdadeiro amor tornou-se obsoleto, talvez seja resultado dos tempos modernos e eu não tenha acompanhado isso. Eu sou uma pessoa fechada, guardo comigo as emoções, mais quando elas se tornam maiores do que eu... Eu estouro, fico nervoso, inquieto, mais não cometo injustiças. E quando eu amo, me dedico por completo e me entrego por inteiro. Eu erro, eu acerto, eu tento, às vezes até magôo, mais se tenho algo pra falar, falo pra única pessoa que interessa, não peço opinião de ninguém e nem a difamo. Pra mim é tudo ou quase nada, se eu amo, vou até o fim do mundo pra conquistar essa pessoa, mais se não gosto, eu simplesmente a ignoro e não a procuro mais. Não mantenho contato. Eu sou o que sou. Sou tudo ou quase nada.

Eduardo Dias.
29/02/08

Inserida por Edudiasdf2008

Se as pessoas nao gostam de mim de verdade
e porque essa pessoa nao tem a capacidade de
perceber quem eu sou na real!

Inserida por Danigalokura

SABEDORIA

Poucos a possuem mas os que a têm usam e abusam dela.
Ser sábio é ser a pessoa que ridiculariza qualquer um desde que este o mereça.

Inserida por RenatoFreitas

Como ajudar uma pessoa deprimida:
1º Elogia-la sempre, mesmo se ela dizer palavras negativas.
2º diga que é importante, fale que tem um ser muito grande capaz de entender tudo o que ela esta sentindo.
3º Diga estas palavras:
"Você que está deprimida, eu te entendo e muito, EU te criei, EU te dei a vida molada com TERRA, muitos são teus inimigos, mais eu sou mais forte que todos eles. Os teus inimigos são todas as pessoas que te querem mal, mais sou mais forte do que todos eles, você meu filho amado, não se deprima, é isso que eles querem, por isso que EU vim para te levantar deste mar de escuridão e andar para a luz de minhas ASAS. O que te peço é que não me entenda por que te amo, por que teria que te explicar todo o fenomêno de minha misericordia que não tem fim para com todos os meu filhos. Te peço meu filho que tenha força, com a mesma força sem fim que te crie é a força sem fim que te amo. O que eu digo é verdade, o amor é muito puro para ficar neste mundo cheio de discórdia, por isso eu te amo no meu paraíso, que só para aqueles que se perseverarem eu o darei, a sua vida é pra ser vivida como um momento de evolução,não se restrinja a tristeza, eu a fiz para saber que existe a alegria, o amor, fiz a morte para explicar a verdadeira vida.
O mundo te dar tristeza, mas sou a alegria. Te amo com a mesma força que dei o meu filho único para te salvar deste mar de solidão em que tu vive. Amor sem FIM"

Inserida por kassio

Ultimamente acordo e durmo pensando em você, e isso em nada me é penoso.
Cada pessoa que olho nas ruas me lembra você, e quando me pego nessa situação me ponho a sorrir da minha "maluqueis".
Estou feliz de tê-la em meu coração, meus sentimentos e meus pensamentos. Agora quero que você esteja do meu lado, para que eu possa escutar a sua voz e te dizer o quanto gosto de você com o carinho que quero lhe dar!

Inserida por emaildomagno

quando umaa pessoa chegar
pra vc e disser q vc é uma DROGA
naum liguee !!
pois existem muitas pessoas
viciadas em vc =D

Inserida por carolvampira22

Procure um dia, aquela pessoa que te amou de verdade,
da qual daria a vida por teu amor, por um beijo,
ou até mesmo, um simples olhar, ainda que seja só de gratidão, talvez você não ache, pois ainda que se ame, esperar também cansa!
embora assim tenha deixado rastros, para que me encontre.

Inserida por MariieJapa

Será que realmente sabemos o significado do Amor eterno ?
Acreditar que você viverá com uma pessoa até que a morte os separe ?Será que isso realmente existe ?
Acreditar que podemos amar intensamente e que querer está com aquela pessoa naquele momento é querer poder aceitar seus erros, atos impensaveis !
Amor eterno é aquele que sentimos pelos pais isso sim !

Inserida por keitemalabares

Uma pessoa? Você
Um nome? o seu
Um momento? quando estavamos juntos
Uma musica? a nossa
Uma frase? eu te amo
Uma lembrança? você ao meu lado
Uma alegria? te encontrar em meus sonhos
Uma loucura? te amar intensamente
Uma testemunha? o mundo.

Inserida por BrunaCunha

"Sou aquela pessOa q passa e vC nem nOta...
Sou aquele olhar q vC evita...
Sou aquele sorrisO q vC matOu...
Sou aquala lágrima sentida q vC feZ cair...
Sou aquele amOr q vC desprezOu...
Sou aquele sentimentO q mOrreu aOs pOucos...

Enfim...

Sou aquela peSsoa q vC perdeu pra SEMPRE!!!"

Inserida por najlasabura

Nós sempre procuramos a PESSOA PERFEITA… e o que seria a mulher perfeita? Uma loira de olhos verdes, formada, pós-graduada, que saiba 2 línguas, que leia 5 livros por mês, que seja sempre linda e ardente, que divague sobre diversos assuntos? Cada um tem seu conceito, seu sonho de par ideal… mas os pares ideais se formam por detalhes tão pequenos, mas não menos importantes, que certas exigências simplesmente desaparecem. Quem não se sente bem em receber um sorriso sincero, um abraço verdadeiro e uma conversa que envolva ambos? Por mais que as pessoas tentem disfarçar através de “cascas”, caras e bocas, cedo ou tarde, o vazio se torna insuportável… e aos poucos, as pessoas aprendem que a felicidade não está nos outros, mas naquilo que fazemos de acordo com nossa consciência, sem ferir nossos princípios. E o dia que encontrar a pessoa que entenda isso e sinta o mesmo, quem sabe, não encontraremos o “par perfeito”?

Jornalista Mauri Fernando de Souza (Choco)

Inserida por lilou

Pare de buscar a felicidade em outras pessoas...
"Pare de buscar a felicidade em outras pessoas. Nossa fonte de felicidade e bem-estar não está dentro dos outros; está dentro de nós mesmos. Aprenda a centralizar-se em si mesmo."
Deixe de centralizar-se e fixar-se em outras pessoas. Instale-se em você próprio, dentro de si mesmo. Deixe de procurar tanto a aprovação dos outros. Não precisamos da aprovação de todos ou de alguém. Só precisamos da nossa aprovação. Nós temos dentro de nós as mesmas fontes de felicidade e de fazer escolhas que os outros têm. Encontre e desenvolva seu próprio suprimento interno de paz, bem-estar e auto-estima. Os relacionamentos ajudam, mas não podem ser nossa fonte. Desenvolva um núcleo pessoal de segurança emocional dentro de si próprio.
Você pode aprender a depender de si próprio. Talvez outras pessoas não tenham estado presentes para nós, mas podemos começar a estar presentes para nós mesmos.
Pare de abandonar a si mesmo, suas necessidades, seus desejos, sentimentos, sua vida e tudo que o abrange. Comprometa-se a estar sempre presente para você mesmo. Podemos confiar em nós mesmos. Podemos enfrentar e lidar com os acontecimentos, problemas e sentimentos que a vida coloca em nosso caminho. Podemos confiar em nossos sentimentos e em nossos julgamentos.Podemos resolver nossos problemas. Também podemos aprender a viver com nossos problemas não resolvidos. Devemos confiar na pessoa de quem estamos aprendendo a depender - nós mesmos”.

Inserida por claudia.paiva

Humm , Uq FalaR Dessa PessoA GoRtoZáÁ !?!
... Meu Lindoo Vc é Muiito EspeciiaL , EspeciaL Msmuu !!
Faz Um Pouquinhuu De TemPu Que Nos ConhecemuS ..
+ Nesse TEmpO Deu Pra PercebeR A Pessoa MaravilhoSa Que Vc é ..
Junto Vc estareii Sempre compartilhando alegrias , tristezas.. Esperoo Contar Com VC
SepRee ..
Nunca surgirá um radical, porque essa ligação jamais se quebrará.. !!!
Te AmOoO MuiitO e Hj já Lhe dÔ TotaL confiançaa Para Lhe contaR Minhas IrÔnicaS
E engraçadas Historiias , E vc As Suas !!
Em determinadas situações haverá vários intrusos que vão querer decompor a nossa amizade...
+ Com A Ligação Que Existe A Part de AgoráÁ Entre Noiss ... Hunn .. Niguem Vaii ConseguiR MsmU ..
GaTinhuu ... Que Nossa Amizade Nunk AkBEE E Que estjamos sempre unidoS
Independent das CituaçõeS ..

♥ ♥ Te AmoOoO MuiitoO MessmU ... ♥ ♥

Inserida por babyy.iury

"Nunca sonhe em uma pessoa que gostaria de ser,

pois estará desprezando a grande pessoa que você é.

Inserida por chellygatinha

Cada pessoa que passa por mim,passa deixando a graça da luz do coração..
Com você também foi assim,mas você passou e nunca me deixou..
Você é feito canção antiga,é bela meiga e amiga.
Contigo eu descobri que você jamais saiu,ou vai deixar de estar presente dentro do meu coração.

Inserida por sou-denis

Se a sabedoria de uma pessoa conciste na ignorancia do seu
semelhante.É nescessario que se faça igual,ou seja chegue
ao mesmo nivel assim sendo intenderá o que é ignorancia e
não negará a ninguem fazer-lhe tudo o que estiver ao alcan
ce para dividir com ele a dadiva que DEUS le concede.Pri-
meiro.Que somos todos carente de Amor! esse é maior conhe-
cimento que temos.Que DEUS é Amor asim temos que dividir
o sentimento mais puro que existe.Amar é servir.

Inserida por almeidaademir

Não te precipite para fazer júizo antecipado pela aparen-
cia. Não avalie uma pessoa por seus bens materiais.Fazen-
do isso estará desonrrando a si mesmo e o pobre.

Inserida por almeidaademir

A grandesa, o valor, e honrra de uma pessoa é conhecida
e pode ser reconhecida através de uma só virtude.Adian-
te de cada de sua ação de sempre está a humildade.

Inserida por almeidaademir

O amor é uma caixa de surpresa...
Nunca sabemos o que realmente a outra pessoa pensa...
Ah! Se o amor fosse fácil de compreender...
Seria tão fácil gostar e não sofrer...
Mas sofremos para apreender que a vida não e fácil...
E que o amor um dia virá...

Inserida por solidao.amor.paixao

Humildade

Uma pessoa humilde é capaz de operar em todos os
ambientes, não importanto quão negativo ele possa ser.
Ela nunca dirá algo que tenha que se arrepender depois.
Seja qual for a atitude mental, a perspectiva será
correspondente. Seja qual for a perspectiva,
palavras refletirão isso. Os três combinados
asseguram interações de qualidade.
Sua presença cria um ambiente convidativo
e cordial. Suas palavras são cheias de essência e
poder, e por isso podem desarmar a raiva do outro.

Inserida por lualms20