Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34300 poema que Descreva uma Pessoa

O amor é como uma carta e um endereço incerto,
Pode ser que a pessoa nem receba
Pode ser que leia mas não retorne
E também, que demore muito para chegar até ela
E quando mandar de volta, você pode ter se esquecido
Que um dia mandou tal carta.

Inserida por Anoniima

LIVRE ARBÍTRIO

Acho contraditório dizer que a pessoa tem livre arbítrio, mas que ao mesmo tempo é considerado um erro (pecado) a maior parte das coisas que ele faz. Do meu ponto de vista isso não é livre arbítrio, ao contrario, é exatamente ter uma arbitro ao lado limitando o que podes ou o que não podes fazer

Inserida por janicelio

Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita

Inserida por Marksom

Se ame para amar alguém, se cuidem para poder cuidar de alguém, nunca ame uma pessoa mais do que se ama, por que quando não nos amamos, não então você jamais amara alguém....
O amor primeiro é de Deus e de mãe, em seguida o amor próprio, e sim amor de companheiro, isso jamais ambos sofrerá...
E concerteza a felicidade vem em dobro...
Não adianta falar que ama da boca pra fora, e sim provar o amor verdadeiro...

Inserida por Patrickshinaider

O Amor é cego!

Na linguagem coloquial é quando uma pessoa ama tanto outra, que não vê seus defeitos, suas manias, suas chatices, seu mau humor, enfim, não existe nada, exatamente nada que a desabone..., mas refletindo sobre isso, cheguei à conclusão que o amor não é essa sala escura que muitos acreditam ser ou um holofote gigante apontado para os nossos olhos.
Para que ele funcione é preciso que haja transparência..., é preciso desnudar as falsas aparências e mostrar quem realmente somos..., deixando de lado a ilusão de sermos seres intocáveis e perfeitos e assumir a postura de criaturas em constante processo de aprendizagem.
É certo dizer que o amor é emoção, é coração, é “suspiração” (se é que existe isso)..., mas em nenhuma situação ou circunstância podemos encobrir nossa razão, ela é o nosso ponto de equilíbrio, a ponte que liga o que queremos ver, com o que realmente temos que ver é o beliscão de acorda pra vida, a pedrinha no sapato que nos obriga a prestar atenção na dor e no sofrimento, em resumo..., o amor tudo vê, tudo ouve e tudo fala e se realmente acha que “ele” é cego, então atenção..., pois pode não ser amor.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O jeito de ser de cada pessoa, não pode ser comprado e não pode ser vendido, é da alma.
As pessoas simples tem uma luz natural e despertam muitos sentimentos. Seja de encanto, confiança, até mesmo inveja.
Elas são alvo fácil para cair em armadilhas, pois confiam muito nas outras pessoas. Pessoas maldosas costumam se aproximar para então tirar proveito de alguma situação.
Uma dica: Não precisa vestir uma armadura, mas preste atenção no que a outra pessoa te diz e o jeito que te diz. Não acredite tanto em boas intenções nem em facilidades.

Inserida por AnneBellan

João Pessoa...

Por esse mar tenho carinho
na mais bela João Pessoa
tem cantar de passarinho
tem passeio na lagoa
eu não troco o sol quentinho
pelo frio de uma garoa.

Inserida por GVM

"Não confunda uma pessoa BOA com uma pessoa BOBA."
Uma pessoa BOA mesmo feito de BOBA continua a ter atitudes BOAS.
Uma pessoa BOBA em meio a suas atitudes BOBAS vive se ACHANDO BOA.

Inserida por ERONROSA

Se eu pedisse a deus

Uma pessoa perfeita

Não seria você

Mas, no entanto não quero perfeição

E sim você

Inserida por Pontileri

A nossa vida nunca pode ser comparada, cada momento tem seu toque especial, cada pessoa tem sua essência, e os sentimentos é a combinação entre a Essência e o Momento. Se for assim, todos os sentimentos são finitos, uma vez que momentos passam e essências deixam de ser sentidas? Os sentimentos são infinitos quando o momento é inesquecível
Não se preocupe em falar do futuro, já que nunca terá um perfeito domínio sobre ele. De que vale falar de uma coisa da qual eu nunca terá argumentos suficientes para defendê-la? Também não é válido falar do passado. Para que falar de uma coisa da qual jamais viverá novamente? É preciso falar do hoje, que nunca se repete que nunca foi vivido e que nunca será. O hoje é simplesmente o estado mais arriscado que pode existir, é no hoje que erramos, é no hoje que levaremos o nosso dia seguinte, nunca vivemos o amanhã, sempre vivemos o hoje.
Sabe o que eu quero Hoje? Quero INTENSIDADE para viver como se não existisse o mais tarde. Quero SABEDORIA para me conduzir ao amanhã que mais na frente será hoje. Quero INTELIGÊNCIA para que os tolos não venham a me afligir. Quero AMOR para sempre saber perdoar a quem deve ser perdoado, e ver com dignidade aqueles que são dignos, e com incredulidade aqueles dos quais não se deve confiar. E quero FÉ para poder ter todas as outras.

Inserida por suzanny

Quando voce encontra sua alma gêmea é amor a primeira vista;
Alma gêmea é aquela pessoa que voce compartilha os acontecimentos mais e menos importantes da sua vida;
Quando voce encontra sua alma gêmea,voce se sente como se estivesse nas nuvens,más cuidado,pois se voce não cuidar de sua alma gêmea voce acaba ficando triste,sem ter o que dizer,fica emdaixo de uma terrível tempestade;por isso cuide de seu amor verdadeiro e seja feliz;

Para voce que ainda não encontrou sua alma gêmea não se desespere pois quando voce menos esperar ela ou ele aparecerá!

Inserida por lucasreys12

Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.

Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.

Aprendi que saber ganhar a vida não é a mesma coisa que saber vivê-la.

Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.

Aprendi que viver não é só receber, é também dar.

Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho, procurando fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.

Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.

Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.

Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.

As pessoas gostam de um toque humano - segurar na mão, receber um abraço afetuoso ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.

Aprendi que ainda tenho muito que aprender.

As pessoas se esquecerão do que você disse... Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão de como você as tratou.

Inserida por katiacristinaamaro

Sabe, nem sempre sou uma pessoa feliz. Na verdade, a maior parte do tempo nem sei por onde anda a felicidade. É que eu sou aquele tipo de pessoa que não tem tempo pra sorrisos disfarçados de alegria ou de abraços que não se entrelaçam. Eu sou o que sou, um ser humano cheio de defeitos que não pensa só em ser feliz, mas que gasta o seu tempo também em tentar ser mais grata, mais humilde, mais sensata, mais gente de verdade, e isso me ocupa demais.
Então sorrir ou não sorrir, não é prioridade: é consequência dos meus atos, do que permito entrar ou sair de minha vida, de como me trato, de como ocupo meu tempo. É consequência do quanto os atos que pratico em relação à mim mesma ou ao outro, me traga satisfação ou frustração.
Porque , afinal das contas, a felicidade é algo muito sério, não dá pra ser de mentira. Felicidade de mentira, não é felicidade: é ilusão. E ilusão, você sabe, machuca muito quando dá de cara com a realidade.

Inserida por MellGlitter

-Apenas uma Questão de Escolha!

Sou, por opção, uma pessoa solitária mas não sozinha!
Precisei construir muros para proteção. Fiz a coisa tão direitinha que eu mesma tenho dificuldade em atravessá-lo! Mas, convenhamos... o que tenho de interessante para olhar, para aprender, para compartilhar desse lado do muro?
Quando quero e me interesso por outros lados coloco logo uma escada e... resolvo o problema!

Inserida por SoninhaBB

Nunca associe dançar, as agruras da vida!
Tipo: Alguém sofre um acidente, dizer que a pessoa "dançou". Ou que foi preso, "dançou".
Algo tão bom e benéfico quanto a dança, jamais pode ser associado coisas ruins!

Inserida por Jamayka

"A amizade vem do coração ...
Alguém que você aceita por ser a pessoa que você é ...
A pessoa que está sempre lá, sempre que você precisar, em seguida, mais ...
A pessoa que lhe dá a força ...
Quando você sente que sua força se foi, um amigo é alguém que você ama, só porque "você é você"! Bom dia .

Inserida por PensamentosdoDia

Como o tempo você vai percebendo que a pessoa que você amava seria o seu amor eterno, mas infelizmente não passava de mais uma pessoa que apenas entrou na sua vida e te decepcionou e partiu seu coração mais uma vez.

Infelizmente você criou expectativas aonde não existia nenhuma, na vida você tem que querer bem quem te quer bem! Não busque pessoa apenas por sua aparência, corpo ou dinheiro e sim busque uma pessoa por suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito nesse mundo e ninguém jamais será perfeito para nossas vidas.

Ame na sua vida quem da vontade de amar e quem merece seu amor, pare de procurar pessoas por ai, as vezes um rostinho bonito na vida pode te custar muito caro, sabia?

A vida é cheia de surpresas e você pode se arrepender.

Natural da vida a gente sofrer, chorar e ficar para baixo, mas você supera, todos esses sentimentos existem dentro de nós, mas se não for dessa vez, não tem problema, pois um dia encontrará alguém que te mereça e corresponda esse amor.

Por mais que você já tenha se decepcionado com outras pessoas quem entra na sua vida nesse período não tem culpa do que os outros fizeram contigo no passado!

Inserida por sergiomaia

Antes de julgar uma pessoa, é bom sempre todos lembrarem:
Podemos não ser perfeitos, mas temos um coração igual a todos. Pois todo coração tem o mesmo formato, e a única diferença nele é:
Cada coração carrega sentimentos, todos bem diferentes.
O meu por Exemplo é sincero, e o seu só quem conhece é Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Você já percebeu que quando encontramos uma pessoa que vive tentando se afirmar pelo que diz, que grita a fim de intimidar os outros, que interrompem os demais, que agem com uma grosseria inoportuna, e que tentam demonstrar que são donos da verdade e cheios de razão são exatamente as pessoas mais vazias?

Isso é natural. Quando não se tem muito conteúdo, tenta-se compensar de outra forma, seja pela mentira, grosseria ou prepotência.

Precisamos sim investir em nosso marketing pessoal, porém, se não tivermos bom senso, seremos uma verdadeira mentira, com muito a dizer e pouco a acrescentar.

Inserida por mdeelias

PRIMITIVA E SELVAGEM

Acredito que há uma força no mundo que vive dentro de cada pessoa. Algo primitivo e selvagem que acorda quando precisamos de uma ajuda para sobreviver. Como flores selvagens que brotam depois que o fogo consumiu a floresta toda.A maioria das pessoas têm medo e mantém isso enterrado no fundo de si mesmas. Mas, sempre haverá algumas pessoas que terão a coragem de amar o que há de selvagem em nós.Seres especiais, igualmente, maravilhosamente, primitivos e selvagens!

Inserida por SoninhaBB