Poema que Descreva uma Pessoa
Uma pessoa disse que o meu amor era doentio.-Acho que ela nunca amou ninguém para chegar ao ponto de ultrapassar limites e fazer o impossível acontecer, mesmo sabendo que o impossível nem sempre é possível. Mais não custa nada tentar, é o que eu acho.Alguns amigos dessa pessoa achou que eu errei e o que fiz foi ridículo.-Eu estou pouco me lixando, pois só fiz uma pergunta e nada mais!Vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo,no fim de tudo vão me julgar mesmo. Então que se dane!( Ouvi um velhinho dizer :"Amei a mesma mulher durante 50 anos..." Pensei "Ah, que fofo", até que ele disse: "Queria que ela soubesse disso.") Então, destruir as lembranças não vai me fazer pensar menos em você.A gente cresce e percebe que são nas maiores loucuras que encontramos a verdadeira felicidade. De uns tempos pra cá eu ando tão… tão… não sei explicar. É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo. Sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser... Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado, mais isso não quer dizer que eu vivo no passado, mais o passado vive no meu presente e caminha comigo junto ao futuro até que um dia eu venha fechar os meus olhos. Nem sempre é fácil entender o que sentimos,principalmente quando sentimos o que não queremos.Mais Deus sempre coloca alguém na nossa vida, seja para aprender ou para estar com ela até o fim, mesmo à longa distância.
REVOLTADA.
O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido
Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?
Existem qualidades, virtudes e dons só seus! Foi Deus quem fez você! Talvez você tenha um montão de coisas boas que estão encobertas e que precisam vir à tona viu? Será que você tem ainda qualidades e virtudes que ainda não descobriu?
Descubra tudo sobre você, pô! E compartilhe as suas virtudes e talentos. Ensine aos outros o que é fácil pra você! Divida conosco os seus pontos fortes e vai ver como ficarão ainda mais fortes. Compartilhar é somar! Nunca esqueça da parábola dos talentos, viu? Não enterre os seus! Multiplique-os. Um dia você vai prestar contas deles!
Pra que ficar preso e escravo aos bens materiais se eles não são eternos? Nem queira possuir muito, viu? Aproveite plenamente tudo o que você tem! Aproveite o que você realmente é! Diz pra mim o que você tem para dar?
Doe de todo o coração! Doe com alegria! Seja agradecido por ter sempre algo só seu para compartilhar, para doar, seja lá o que for, viu? E aposto que você tem um montão de coisa sua: um sorriso, uma palavra amiga, um incentivo, um pensamento, um desejo, uma oração.
O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido, sabia? Pois pode ter certeza que existe alguma coisa de Deus que só pode ser expressada e revelada por você! Um segredo Dele que só você sabe! Você é uma herança Divina e eterna, viu? Você tem um destino e só pode se expressar através do seu ser! Então seja! "Viver e não ter a vergonha de ser feliz... a vida é bonita e é bonita" diz a música do inesquecível Gonzaguinha.
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique bem!
"Seja sempre forte: descubra as vantagens de saber perdoar e se dar"
Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?
Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...
Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...
Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!
O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...
O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!
Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...
# quando a pessoa tem muitos defeitos...
A gente enche a boca para falar! A gente fala e nunca acaba!
Mas quando a pessoa tem um monte de qualidades
E é uma pessoa que você ama muito.
Você fica sem palavras, porque nenhuma palavra
Descreve o quanto eu AMO VOCÊ.
Amigo você sabia?????
Ooooo não sabia????
Pois então quero que fique sabendo desde já:
EU TE AMO
EU TE AMO
não sou NADA sem VOCÊ
E bobagem mais eu CHORO
Só de pensar em te perder .
Pense nisso!!!
"Estilo de Vida" é um conceito amplo que analisa a pessoa como um todo, nas áreas física, mental, espiritual e social. Considera-se também parte integrante do nosso estilo de vida as relações de trabalho, de lazer e domésticas.
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro...
Dance, como se ninguém estivesse olhando...
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo...
Viva, como se fosse no paraíso!
Aprendi que o mais simples deveria ser visto como o mais importante.
Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo.
Aprendi que não posso ter tudo na mesma hora que eu quero, tenho que saber esperar a disposição dos outros.
Aprendi que não é emburrando a cara que irei resolver os meus problemas, e sim pedindo ajuda a um ombro amigo.
Aprendi que não posso julgar as pessoas, mesmo tendo provas contra as mesmas.
Aprendi que não posso colocar "aprendi" demais em um texto, acaba ficando chato de ler. Mas mesmo assim eu coloco.
Aprendi que a pessoa que eu posso me apaixonar, não está em outro estado, em outra tela de computador, ela pode estar na outra rua. Mais perto do que eu possa imaginar.
Aprendi que meus pais sempre querem o melhor pra mim, mesmo que eu me estresse com eles, eles nuncam deixam de querer o meu bem.
Aprendi que para mostrar que sinto dor, não é preciso haver lágrimas.
Por que eu ter amor muito e nunca vou deixar de ter amar ?
- Por que você é uma pessoa muito especial.
- Por que você é tudo que um garoto sonho na vida, ter uma pessoa que é sincera e verdadeira.
- Por que tudo com você é uma maravilha.
- Por que com você tudo é mais lindo e mais incrível.
- Por que você é a unica pessoa que mim entreguei sem pergunta e respostas.
- Ter amar faz parte da minha vida.
Te amor viviane .
Sentada no balanço
com seu jeito angelical
Foi um dia memorável
com uma pessoa especial
Jamais imaginaria
Que um dia aquele anjo
Uma chance me daria
Depois de alguns anos
Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?
Sentados em um banco
Sob o brilho do luar
Eu fico relembrando
O prazer de lhe beijar
Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?
Não sentiu meu sentimento
nem pôde compreender
o meu comprometimento
que ia além do meu querer
Se pudesse eu mudaria
todo o nosso sofrimento,
toda duvida que envolvia
os nossos sentimentos
Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?
Hoje travo uma batalha
que vai além da minha razão
é uma luta incansável
com o que há no coração
Hoje o que compensa
é agir com a emoção
Porque nada partido dela
é uma doce ilusão
Pois sua porta de saída
está em nosso coração
E tudo o que dele sai,
jamais será em vão!
"Pessoa Errada"
Porque logo por você
que eu tinha que me apaixonar?
nao poderia ser pelo mar?
ou pelo brilho do luar?
Sei que te amar me faz mal
pois me vejo a cada dia piorar...
vivo aos cantos a chorar
presa em momentos a pensar...
Nao consigo compreencer
o porque desse mundo impossível
universo de sonhos e fantasias
minha alma querer viver...
Acho que porque lá vive você...
meu maior sonho
minha melhor fantasia
acho que porque ver você me alivia...
Ver seu lindo sorriso
olhar em seus olhos brilhantes
ouvir tua voz tão doce
e pensar que posso ser tua amante..
Me arriscaria sem pensar
pois o importante é que na aventura
ao seu lado vou estar
cometer esse pecado seria bem mais fácil
que em nuvens saltar..
No entanto me responda meu amor:
Porque nao me corresponder?
vem e fica junto comigo
pois "para sempre" feliz juntos vamos viver...
Não quero ser apenas mais uma
pessoa no mundo...Sou AQUELA
pessoa no mundo.. o futuro a Deus
pode pertencer,mas o presente é você
quem faz..
Antes de você se sacrificar por alguém, sempre se faça a seguinte pergunta:
Essa pessoa vale mesmo todo esse meu sacrifício? Por que?
Não se sacrifique por alguém que apenas te fala palavras bonitas. Palavras não provam nada,
sejam elas boas ou más. Pois elas se vão com o vento.
Antes de você se sacrificar por esse alguém, faça uma análise fria e objetiva dessa pessoa sobre
suas atitudes. Atitudes mostram o verdadeiro caráter de uma pessoa!
Então, essa pessoa vale mesmo todo esse seu sacrifício? Por que?
"Destino é a ponte que se constrói até a pessoa amada."
"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."
"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho."
Sou uma pessoa boa, não preciso que me digam.
O momento é de desfazer os velhos laços para se possa alinhar um novo horizonte.
Miserabilidade opaca nossos olhos e transforma os nossos sentimentos.
E de repente, tudo se transforma em você, você amadurece.. se torna uma pessoa completamente diferente do que um dia já foi. E você para pra pensar:
- "O que houve? Essa sou eu? A menininha que cresceu ouvindo e achando que tudo era um conto de fadas?"
É como se cada dia que passasse.. a nossa alma ficasse mais fria.
Amizade por Acaso.
Quando fazemos amizade com uma pessoa, não é por acaso que o fazemos, e sim porque encontramos nela um pouco de nós. Acontece uma tal cumplicidade nas palavras ditas, nos gostos parecidos, pelas canções ouvidas,pelas escolhas feitas, pela alegria unica que cada ser tem.
A cura
E se eu sumisse... Acho que você seria a primeira pessoa a sentir a minha ausência, ou sentir a falta de minha presença. Ou talvez eu me engane e você nem note que eu desapareci da sua vida, e olhe que vontade não me falta, o que falta mesmo é coragem, pois mesmo estando longe de você fisicamente sei que nossos corações ainda estão de certa forma, ligados, que seja por um fio de linha e não o de aço como no começo de nosso amor, mas ligados sei que ainda estamos e pra sempre estaremos, que seja como amigos como tu insistes em me falar, amigo é muito pouco perto do que eu quero ser pra ti, mas antes ser tua amiga e fazer parte da tua vida, te ajudar e te apoiar, do que ser simplesmente a tua ex-namorada. Sinto-me só, mas sei que nunca estarei, pois em você eu sempre me apoiarei, e você sempre me ajudará sem se quer perguntar o motivo da minha tristeza, ou raiva. Infelizmente tu me conheces muito bem, digo infelizmente, pois talvez isso me atrapalhe hoje, com isso tu deve saber o quanto eu estou sofrendo e acredito que você deve estar se sentindo muito mal, em não poder ajudar a sua “melhor amiga”. Você foi o principal causador de toda essa dor que me anestesiou o coração, mas saiba também que existem vários remédios para ela, mas a cura é você.
11/12/10
Muitas vezes, mesmo amando muito uma pessoa, somos capazes de magoá-la, sem intenção. As nossas palavras, por mais inocentes que nos pareçam podem destruir o coração de alguém, um simples não, ou um talvez, podem acabar com os planos de alguma pessoa.
Por favor, não me leve a mal, eu só acho que é tarde demais para nós...
Eu não queria ter te magoado durante todo esse tempo, eu só não sabia o que você sentia. Houve um tempo no qual eu seria capaz de corresponder a esse sentimento, eu seria capaz de deixar tudo e correr para os seus braços, mas hoje... Hoje é diferente.
Você tem alguém e eu tenho alguém, eu não quero te magoar mais ainda, melhor deixar assim não é? Dessa forma nos poupamos de lágrimas desnecessárias, evitamos sofrimentos.
Você sempre foi o meu melhor amigo, o meu irmão, sempre foi o cara em que eu mais confiei, e ainda confio plenamente, mas, eu não sei, eu não posso corresponder a isso, posso?
Droga, por que não disse tudo isso antes? As coisas poderiam ter sido diferentes, mas eu não posso mudar o passado, e já é tarde para termos um futuro...
Sabe quando você sente que é com aquela pessoa que você vai ficar?!
Sabe aquele sentimento, que só bate uma vez na vida?!
Sabe aquela pessoa que te faz esquecer das outras?!
Sabe aquela pessoa que te faz bem, mesmo estando longe?!
Sabe aquela pessoa que se você perder, nunca mais encontra outra igual?!
Sabe aquela pessoa que você ama, e que tem vontade de gritar pra todos?!
Sabe aquela pessoa que você quer ficar eternamente?!
Sabe?!
Palvras não conseguem descrever, não há atos suficientes para demonstrar
o tamanho do meu sentimento por você, e mesmo assim, se um dia eu persistir em lhe demonstrar
levarei a eterninade, por que o que eu sinto, não se pode medir.
Eu te amo.
Ao dizer a uma pessoa para não fazer algo, seu desejo só irá aumentar. Pagará a conseqüência, mas... terá seu desejo realizado.
@Ichihara__Yuuko