Poema que Descreva uma Pessoa
Se a pessoa pensa no que não existe, está causando um grande mal para sua vida, justamente porque está eliminando o que existe realmente, e impedindo a entrada de novos elementos verdadeiros.
Podemos passar a vida inteira do lado de uma pessoa mas so vamos conhece-la de verdade quando estivermos separados... E é nesse momento que percebemos que de nada valeu o tempo que passamos juntos. Na verdade foi um tempo perdido!! E nem sempre o que perdemos conseguimos encontrar novamente..
Pior que ver alguém off no msn e querer conversar, é ver que você está off na vida da pessoa. Em todos os sentidos.
Não forme uma opinião sobre uma pessoa pela maneira como ela trata seus iguais, mas pela forma como ela trata os diferentes.
Não importa o quão bondoso você seja para uma pessoa. Se nos últimos momentos você for ruim, será isso que ela vai lembrar.
Se tem um problema com alguma pessoa, resolva com essa pessoa. Nada se resolve falando mal de alguém para os outros.
A mudança radical muitas vezes se faz necessaria, para que assim percebamos o quao bom aquela pessoa era.
Apartir do momento que vemos uma pessoa podemos tirar varias informaçoes a respeito dela. A de que ela é chata, feia, pobre, burra. Mas jamais paramos pra pensar que na visao dos outros nos tambem podemos ser isso. Dai fica a reflexao: nao devemos julgar o produto pela embalagem sem aumenos tentar experimenta-lo.
Não se trata do tamanho do desafio, se trata do seu tamanho. Ou você é uma pessoa que se deixa deter ou é uma pessoa que não se deixa deter. A escolha é sua. Pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos conduzem a ações e ações conduzem a resultados. "Aquilo que se focaliza se expande."
A gênese do direito é a proteção a vida e a garantia da dignidade da pessoa humana. Não se pode reconhecer como Estado aquele que não fora erigido sobre tais pilares
“O maior bem que uma pessoa pode ter, independentemente das coisas materiais nesse mundo conquistadas, é ter o amor de seus amigos”.
Mãe é uma pessoa tão importante em nossas vidas que Deus deveria ter criado primeiro a mãe, depois o homem e ter lhe dito: Esta é sua mãe!!!
A fama que ele conseguiu no passado por ter sido esquecida por muitas pessoas, mas para a pessoa mais importante esta história ainda existe, junto com o medo e a falta de confiança.
A única pessoa por quem você deve ter pena é você mesma. Se liga garota! O tempo de chorar por quem não merece acabou!
Experimente dar uma flor a uma pessoa querida, verá uma mágica, chamada emoção, acontecer no mesmo momento.
Não adianta fica atras do olhar carinhoso, aquele que um dia, encantou e fez de mim a pessoa mais feliz...
O tempo é algo inevitavel, chega e vai carregando tudo que á na frente.. porem nas lembranças que ficaram, ou em algum lugar no tempo nos ainda estamos juntos e aquela pessoa eu sempre vou amar, e ali ficaremos juntos pra sempre!!!