Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34432 poema que Descreva uma Pessoa

“Já pensou se você perdesse uma peça essencial no seu guarda-roupa? E se fosse uma pessoa essencial na sua vida? Imagine que seja seu melhor amigo. Doeu? Uma dorzinha de leve, mas que incomoda. Poisé. Já viu uma coisa que fez você lembrar de alguém, aí quando você pensa em contar pra essa pessoa, você lembra que vocês não conversam mais? É triste né? Pois eu sei bem. Um amigo que você pode contar - contar de verdade! - você não encontra em qualquer esquina por aí. Aliás, um amigo pra chamar de irmão é um ou outro, é aquele que estava lá quando você tomou o primeiro gole de vodca da sua vida, ou fumou o primeiro cigarro. Isso não é motivo de orgulho, mas também não é o caso. Sem contar as piadas de mal gosto, brincadeiras, horas no telefone e filme de terror todo fim de semana com a galera. Imagina se isso tivesse preço? Seria a coisa mais cara do mundo. Mas lembra quando disseram que todo mundo muda? Então. Mas não é que muda, é que cresce, sei lá, vira adulto e esquece das melhores coisas da vida: os amigos! Isso é o que mais acontece hoje em dia, essa moda de virar adulto sério com cara de soldado bravo ta pegando.
Mas te dou um conselho: segue essa moda não!”

Inserida por HellenVaz

Ao contrário do superego, o Ego pode ser observado e analisado pela própria pessoa. Podendo ser analisado, a pessoa pode modificá-lo, retirando dele tudo que lhe parece ruim. É o que se chama autoanálise.

Inserida por PensandoComOCoracao

Da mesma forma que a paixão não nos deixa ver os defeitos da outra pessoa, a implicância não nos deixa ver as qualidades.

Inserida por kassiovale

" No momento em que temos uma pessoa ao lado para se jogar a culpa dificilmente erramos. "

Inserida por DudaJorge

" É muito mais prático pedir a uma pessoa do que fazer, a diferença é que quem pede vai sentir falta quando não tiver uma pessoa para pedir e quem faz vai sempre ter mais. "

Inserida por DudaJorge

Não importa se você é comprometido ou não, nunca haverá somente uma única pessoa afim de você, uma é a escolha da sua vida, outras se declaram sem sucesso, na esperança, e algumas adoram fazer uma boba competição.

Inserida por MauroDalcortivo

Remorso é um sentimento percebido pela pessoa quando ela é avisada pela sua própria consciência do erro cometido, daí, ela passa a carregar um sentimento de culpa, um peso ou tristeza profunda que tenta convencê-la que agiu contra a sua própria natureza. Mas isso não produz uma mudança nela e quando menos se espera comete o mesmo erro novamente. Já o arrependimento produz um sentimento de pesar, muito mais do que o derramamento de lágrimas, a pessoa se transforma e nunca mais comete o mesmo erro outra vez. Portanto, saiba diferenciar esses sentimentos.

Inserida por 81024673

A pessoa planeja uma coisa... e depois planeja outra, apartir daí a mesma pessoa começa a planejar outras centenas de coisas antes mesmo da primeira ser realizada, ai vem a vida e dar uma rasteira; e você começa a lembrar daquele ditado que diz: nunca bote os carros na frente dos bois.
a vida é uma caixinha de surpresas; e mesmo com as diversas surpresas que ela tem à te oferecer... ela tem que continuar.

Inserida por warlesson

“A pessoa de mentalidade pobre concentra-se na crise, mas aquela de mentalidade nobre procura soluções.”

Inserida por ovendedordeideias

“O sonhador de sucesso é uma pessoa que sabe esperar, ele tem plena confiança que as coisas irão dar certo.”

Inserida por ovendedordeideias

Amor, sentimento maravilhoso que quando existe em alguém torna essa pessoa viva.

Inserida por PauloSergioLucas

As vezes aquela pessoa que está longe de você, é mais confiável do que aquela que está do seu lado!

Inserida por BrunoEduardo

Nunca se apaixone 100% por uma pessoa que ainda não é sua. Ela pode ti machucar querendo outra pessoa.

Inserida por BrunoEduardo

Quem sou eu pra definir em que pessoa posso confiar.As vezes a pessoa que está sempre do seu lado pode ti trair.

Inserida por BrunoEduardo

Um relacionamento só dá certo quando a pessoa que você escolheu pra amar, além de outros sentimentos próprios de uma convivência, tem admiração por você. Porém, quando você causa incômodo por sua forma de ser, por sua capacidade, quando se percebe uma insatisfação por sua desenvoltura na maneira pessoal de lidar com a vida, desista! Não vale a pena essa relação. Essa pessoa não terá como lhe amar.

Inserida por aurelioramos

"A vigilância cristã é perseverante e se alimenta da esperança. A pessoa vigilante não se abate, ainda que a realidade seja desesperadora. O discípulo do Reino sabe olhar para além da História e contemplá-la na perspectiva de Deus, segundo o ensinamento de Jesus. A vigilância, portanto, faz com que ele não seja esmagado pelo peso da história humana. Pelo contrário, o permite descobrir nela uma lógica inacessível para quem não tem fé".

Inserida por EmOutrasPalavras

Não quero me casar com uma pessoa que eu já conheço...
Quero me casar com alguem que quero passar o resto da minha conhecendo!!

Inserida por danicajaz

Sou mais ajudar uma pessoa que amo a se levantar do que derrubar uma pessoa que odeio.

Inserida por PedroHennriique

Para saber o que a pessoa realmente significa para você, basta pensar em como seria se ela nao estivesse mais ao seu lado.

Inserida por PedroHennriique

As mudanças de atitudes de uma determinada pessoa, nos mostram que todos podem mudar a qualquer momento, tanto para pior como para melhor.

Inserida por 81024673