Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34430 poema que Descreva uma Pessoa

Se eu precisasse de uma segunda pessoa para viver, não teria nascido com capacidade de sobreviver sozinha.
Me bastar foi o meu maior presente.

Inserida por camilagodoy

Um segredo dividido com Deus, será sempre um segredo....um segredo dividido com outra pessoa, nunca mais será um segredo....by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Posso não ser a pessoa que você sempre sonhou, mas acredite,
eu sou a pessoa que eu sempre quis ser.

Inserida por amandaaraujosz

A caça nem sempre é do caçador pela presa. As vezes possa ser de uma pessoa a encontrar sua paixão.

Inserida por Ronaldinh1

Quando amamos alguém verdadeiramente, nos entregamos de corpo e alma, por essa pessoa...

Inserida por love312

O amor; Ele volta,mas não com a mesma pessoa!
A amizade; Pode voltar com a mesma pessoa,ou não.

Inserida por Cartucha

Quando se quer matar uma pessoa, tira-se a vida, quando quer destrui-la tira-se os sonhos

Inserida por daltonsantos

Não devemos se iludir por pouca coisa, olhe dentro dos olhos de cada pessoa, saiba o que ela realmente quer de você. Porque a verdade é que niguém se importa de verdade com você, além de você mesmo.

Inserida por LilianGlecia

Feliz é a pessoa que na angustia não chora para a parede, e sim conta suas dores ao único que está diante de nós em todos os momentos, Aquele que muitas das vezes nos esquecemos, e que não damos importância, mas Jesus é paciente e bondoso, Ele sempre continua do teu lado ti dizendo: Creia que em mim, creia que eu posso e tenho poder para mudar a tua história. Jesus é o único que pode ti trazer satisfação completa a sua vida! Dias melhores virão, (pode acreditar:)

Inserida por Liacruz

Ainda não nasceu uma pessoa louca a ponto de te amar, mas sim uma pessoa que te ama loucamente.

Inserida por faelh

Eu quero ir para aquele lugar que não é aqui. Lá encontrar aquela pessoa que não sei quem é, mas talvez conheça.

Inserida por Xebeck

"Oque há por dentro de uma pessoa nunca se espelha no que há por fora!"

Inserida por ErickSmoke

Sou uma pessoa que gosto de sempre incentivar os meus amigos para o conhecimento mostrar como o universo e bonito e fascinante e as possibilidades da existência de algum tipo de vida inteligente fora da Terra , não me importo com o que eles falam se sou paranoico ou não só sei que fiz a minha parte (quem me conhece sabe qual eo meu ponto de vista sobre o universo)

Inserida por paulojose1

Não devemos criar ou imaginar felicidade em cima de pessoa nenhuma, primeiro eu, segundo eu e depois eu de novo.

Inserida por Thalisson2501

A base de sustentação de uma pessoa são as amizades e quando ela é bem feita e bem escolhida sempre te ajudará.

Inserida por Thalisson2501

A vida não muda se as pessoas ao seu redor mudarem. A vida muda quando a pessoa que está dentro de você se decide pela mudança. Murmurar não irá fazer as coisas melhorarem, portanto, seja você mesmo a mudança que quer ver no mundo.

Inserida por samirfranca83

Nunca diga que você não é bom o suficiente, se essa pessoa não pode ver você por quem você é, então eles são os que não são bons o suficiente.

Inserida por rafaellakristinne

Você se apaixona por uma pessoa por suas qualidades, mas você a ama pelos seus defeitos.

Inserida por Kwrenai

"O que nos separa não é a distância, não é um muro, muito menos uma pessoa... O que nos separa é um sentimento!"

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não se preuculpe,com aquele que te critica sem você fazer nada,o mal daquela pessoa é a inveja.

Inserida por anajulialeao