Poema Prometo
E eu te prometo que um dia vamos rir dessa agonia toda. E eu te digo com toda a certeza do mundo "há muito amor", Tenho que manter o foco na fé . E eu ainda consigo ver a luz desse seu olhar tão puro. Sabemos o quanto os dias tem sido traiçoeiros, mas lembra que a gente nasceu pra viver e sentir até as últimas consequências? Então segura minha mão. Estamos juntos nessa vida para sempre. Há muitos sonhos pra realizar.
Todo dia me prometo não tirar o teu sossego, não roubar a tua paz... mas esse sentimento chamado paixão que por ti sinto é meu comando, perco a razão. Desculpas, mas minhas promessas de nada valem!
De hoje em diante eu prometo que jamais dançarei a valsa da vida com as duas pernas engessadas. Mas libertarei aminha criatividades
Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.
Prometo. Prometo que continuarei a ser sempre eu. Que não mudo o meu mau feitio. Que continuarei a não deixar nada por dizer. Prometo que continuo a levar o mundo à frente quando quero algo. Prometo ter sempre um sorriso e um colo. E lágrimas. E um abraço mesmo nos dias maus. Que continuarei a fazer disparates se me deixares. Que continuarei a ser a mesma miúda rebelde e senhora ajuizada.
Prometo. Prometo ser eu. E o que prometo cumpro.
Deixa eu bagunçar a tua vida? prometo que depois coloco tudo no lugar... com todo jeitinho..vc vai adorar..
Sexta feira, prometo te amar, te respeitar, te honrar, na riqueza e na pobreza até que a Segunda feira nos separe.
Não prometo mundos, nem fundos, prometo sorrisos intermináveis, todos eles sem explicações… Eles são gostosos do jeito que são, e quando, chegarmos ao fundo do poço da piedade, irei sorrir como um belo imbecil ocasional que sou, e lembrar-te que melhor chegar ao fundo, do que continuar caindo.
É por não aguentar mais o ritmo descompassado do meu coração que eu te deixo ir. Eu prometo que por mais que ao fazer essa escolha esse meu coração lento e acelerado doa insuportavelmente, eu saio da sua vida e abro espaço para que você possa dar a outra o amor que não quis me dar.
Prometo que não vou te ligar nem te procurar.
Se não me ama mais não é o fim do mundo. Quem saiu perdendo não fui eu.
Hoje eu prometo não pensar em você. Prometo que não vou chorar cantando uma música nossa. Prometo que não vou ficar olhando a sua foto, ou lendo as suas músicas. Prometo que não vou fazer as coisas que eu sabia que você gostava; prometo que não vou lembrar das suas palavras de amor, e da sua dor.. por não poder prometer o mesmo. Eu prometo o que eu nunca cumpri, e o que eu acho impossivel; não pretendo e nem quero prometer, que eu vou esquecer de você.
Prometo não chorar e não deixar que nada me comova... prometo olhar o mundo sem o mínimo de amor ... prometo não ser mais humana...
Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.
"Você sabe que eu me preocupo com você
Eu sempre estarei lá para você
Prometo, eu vou ficar bem aqui
Eu sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem"
Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei teu príncipe, teu companheiro, teu amante, teu amigo. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.
Você disse que tinha me perdoado. Você disse que tinha esquecido, passado uma borracha. Disse que me aceitava de volta, que tentaria numa boa. Que a confiança, ainda que abalada, poderia ser recuperada. Mesmo com uma certa indiferença, podia pensar em nós dois de novo. Poder podia. Só que de cinco em cinco minutos você joga na minha cara que eu te sacaneei. Você olha pra mim com aquela cara de quem tem um asco, nojo, algo que te afasta. Fico eu tentando te mostrar o quanto estou arrependido e o quanto aprendi que palavras não fazem o menor sentido e diferença. É preciso agir, fazer, demonstrar que se está diferente. Não dá. Nada dá. Me deu o perdão, mas esqueceu de avisar isso pro seu próprio coração. Diz que ainda ama, que ainda quer. Faz elogios e lembra mais uma monte de coisas boas. Só que, aí, joga aquele "mas" no fim de tudo que foi dito e coloca reticências. Não precisa falar nada. Não se force a tal ponto. Tá tudo bem. Quer dizer, não está. Cheguei a acreditar que teria outra chance, mas perdi a única que tive. É assim. Nem sempre os perdões vem acompanhados de novas possibilidades para um amor que erra. Principalmente para um amor que erra. É simples. Nem sempre quando alguma coisa quebra a gente faz questão de consertar. Ou pode até tentar, mas algo não encaixa mais. Você tinha dito, tinha sorrido e tinha me abraçado. Eu achei que estava perdoado. E estava mesmo. Estou perdoado, eu sei. Seu amor é que já tinha me escapado pelas mãos.
Quando você estiver com medo de alguma coisa,
me procure. Prometo que vou tirar um sarro da
sua cara, vou me virar do avesso de tanto
rir e você vai criar coragem na hora!
Quando você quiser choramingar pelos cantos,
me procure. Prometo contar muitas histórias
horrorosas, uma pior que a outra e você
vai acabar com essas frescurinhas
no mesmo instante!
Quando você estiver com uma confusão muito
grande na sua cabeça, me procure. Prometo
explicar minuciosamente o quanto você
não entende nada vezes nada!
Quando você começar a se irritar, por achar que
tudo que faço, é só para te irritar, me procure.
Então, nessa hora, farei você entender que
eu estou simplesmente querendo roubar
um sorriso seu, apenas porque:
Adoro você!
Talvez nunca serei perfeição,
para aquela que me estendeu a mão,
mas prometo fazer quase perfeito,
tudo que ela achou imperfeito.
Deite no meu colo,
Me conte teus problemas,
Me conte teus segredos,
Prometo não me assustar,
Vou estar com você,
Só é preciso confiar,
Serei sua parceira,
Sua amiga e sua amante,
Tudo em uma só.
Andaremos lado a lado,
de mãos dadas e
corações entrelaçados.
Se o mundo se voltar contra nós,
Seremos eu e você contra o mundo.
E não haverá nada em que não possamos fazer, se estivermos juntos.
Vem passar seu tempo ao meu lado
Prometo não prometer nada
Mas prometo de qualquer forma viver o nada
Ou o tudo com você...
Porque no nada quero estar com você
E no tudo quero estar com você
Eu só quero estar com você em todos os momentos.
Então vem viver comigo,
Vem sorrir das minhas loucuras,
Porque de louco e poeta todo mundo tem um pouco.