Poema Primeiro Encontro
No primeiro encontro, o prazer de conhecer, a oportunidade de aproximação, a força da primeira troca de olhares, do primeiro abraço e a ansiedade para o segundo, que traz o sorriso, as conversas que despertam um sentimento.
Um primeiro encontro entre duas pessoas é como um ligeiro ferimento que sentimos e nos desperta da solidão e do torpor.
Imprevisível. É tão estranha que conversará com você no primeiro encontro sobre assuntos intelectuais. Talvez algumas pessoas gostem, outras não. Mas o que importa é que ela sempre terá um jeito estranho. É esse jeito que a diferencia das outras. Um jeito estranhamente diferente.
A Ilusão do amor a primeira vista, é um toque de impaciência. Uma atração a primeiro encontro é um chamado para o amor.
Que os anos, meus queridos,não apaguem a doçura do primeiro encontro e nem a força do amor que vos uniu.
No primeiro encontro eu fui com um cravo no peito,e no último com um espinho cravado, porque no meio dos dois,houve uma decepção.
Almas sedentas da Palavra de Deus buscam-na no primeiro encontro espiritual e as omissas a acharão mais tarde a solução para seus sofrimentos.
Muitos querem impressionar, seja no primeiro dia de trabalho, ou no primeiro encontro, mas poucos aplicam a resistência, nas suas qualidades.
No nosso primeiro encontro, sei que estarás bonita por fora, mas o meu coração será seu se fores linda por dentro
o primeiro encontro não é a pele, é a energia. é o cair de fichas, a sintonia. é quando as vibrações se abraçam e encontram harmonia. quando o toque já se faz presente sem precisar que te tateiem, o abraço vem em forma de laço e o beijo em forma de desejo. é quando duas almas se conectam em um universo paralelo de uma realidade que ainda não se viveu, mas se sentiu.
Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.
Tão bom amar você, lembro-me do nosso primeiro encontro. Nossas mãos suadas trêmulas de nervoso, nossos olhos brilhavam e o sorriso não negava a imensa felicidade desse encontro.
Ambiente arrumado, cheiroso, a luz de velas, uma música romântica ao fundo um clima gostoso entre nós. Conversas, risos, olhares e um bom vinho brindando esse encontro. A noite só estava começando afinal, tínhamos uma madrugada inteira com uma lua cheia brilhando para nós.
Se alguém lê os poemas preferidos pra mim no primeiro encontro, eu mudo de país pra nunca mais ter que encontrar essa pessoa.
Nunca pague nada para uma mulher nem mesmo em um primeiro encontro, o correto é dividir a conta com isso mostrará que não é um otário bancador.