Poema Primavera
A mulher é como a rosa, que na primavera deixa para cada amante uma pétala, e leva somente os espinhos para o seu marido.
A cada primavera, uma maturidade, uma sabedoria, uma leveza diferente... Deus salve o tempo, a essência e o amor!
A vida são como as estações do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Nem todas são iguais, mas são importantes ao ecossistema e todas elas têm o seu encanto, sendo umas mais preferidas do que outras. O verão que também é sinónimo de pouca roupa, pouco trabalho e muita micose acaba hoje para dar entrada às folhas a caírem de sono.
Assim como crepúsculo, brilhar da aurora,primavera au cair das folhas seca para prota novas o meu amor por você se renova a cada ano.
.... A Esperança chegou com a Primavera ... a cada Flor que brota a Fé renasce ... e assim o ciclo da Vida se torna mais Bela‼️...
Mais luz, mais vida, mais amor. Essa é a primavera. Ela insiste em ressuscitar os galhos secos que parecem mortos. O que será depois? A primavera e seus perigos (encantos)...
Ah! a primavera, nascer na primavera. Quando a um acontecimento que muda para início de algo novo dizemos que houve a primavera, a temperatura é amena tem chuva o verde predomina, enfim é bom.
Na primavera dos teus olhos marejados de sedução, o mar do amor verdadeiro encontrar. Ondas limpidas, inspirando o coração.
Eu anoiteço quando você amanhece e celebra em comunhão, a nova estação: a Primavera ao nosso dispor.
Ela é como a primavera, vem nos alegra com a sua beleza e perfume e depois vai embora, nós deixa querendo mais....
Naquela primavera em que a vida era muito dura e eu estava em guerra com o meu destino e não conseguia ver para onde havia de ir, chorava sobretudo nas escadas rolantes das estações de comboio.
Quem olha para a primavera deve enxergar as flores, mas o que olha para a escuridão deve projetar a esperança, aquilo que brota do coração é mais importante do que aquilo que vemos. Quem olha com o coração, enxerga a partir do que é e isso basta para que eu continue acreditando. Sempre existem os que derramam o brilho do coração pelos olhos, pela forma como enxergam a vida, pelo jeito como dão cor às ocasiões, pelo modo como enxergam o outro, por tudo aquilo que resolvem enxergar. É preciso mais amor no mundo, aquele que é capaz de enxergar isso, espalha um pouco dele todos os dias...