Poemas sobre a praia onde o mar inspira versos
Me peguei na praia pensando o porque de tudo isso, o porque de um mundo tolo.. Passando a vida em segundos, tantos dias gastos pra nada, aproveitados, ou melhor não vividos, nem um pouco gastos.. Ei você que tem medo de não aprender as leis dessa sociedade, por que tens se preocupado com meras bobagens? miragens? Não sabes do que és capaz? entre no seu interior e busque somente a verdade, explore momentos não vivenciados com toda capacidade, num fluxo distante, cultivando a liberdade, ela ta em jogo.. Se não souber lidar, apenas deixando a vida o levar, eu lhe digo que tudo que no fim lhe sobrará não é o que você fez é sim o que não soube valorizar. O ódio não sobra por que ele vai te corroer, deixe o amor entrar, e aprenda a esquecer, o que te trazem de mal, amanhã podem te trazer de bem.. Antes de cobrar um ao outro, ensine-os o que de melhor podem fazer, para que sua falta não passe despercebida, e sim seja uma alavanca para novos seres reais então existirem. Se me acham louco, eu então vos lhes digo, louco é quem é perfeito e não sabe usar o que de melhor os cosmos deram..
Uma das melhores sensação além do beijo, é depois de uma longa caminhada na praia, e tomar um balde de sorvete de milho verde e napolitano.
A vida é uma corrente de ar soprada por Deus, se navegarmos a favor do vento, alcançaremos a praia, de outro modo naufragamos.
Tem pessoas que mereçe ficar 24 horas, embaixo de um sol quente, vendendo doces, picolés na praia, chup chup na rua,
pra saber dar valor ao que tem.
Acordei hoje imaginando nos dois juntos na beira da praia a noite,a luz do luar,junto com a pessoa que eu quero passa o resto da vida.
Vontade de ir à praia, ficar sozinho olhando o mar, esquecer de tudo, sem preocupação, sem ninguém no pé, chorar, rir, achar o caminho certo e bola pra frente...
As vezes, um par de olhos são mais profundos do que qual quer horizonte em uma praia no por do sol...
Hoje tudo combina. Praia com calor, chuva pra esfriar, agua pra beber e se deliciar. Sorvete na boca com gosto de mel. Voce em minha frente, pedaco do céu. Estrelas no céu e estrelas no mar. Sua boca pequena louca a beijar. Teu corpo sereia, todo prazer. O amor que eu tenho todinho pra voce. E nessa infinita ambiguidade eu vou te amar na eternidade.
E quando fizermos 50 anos
de casados, nós dois vamos andar de mãos dadas na praia, eu vou escrever seu nome na areia, dentro de um coração, vou segurar nas suas mãos, olhar nos seus olhos, e dizer bem baixinho no seu ouvido, eu te amo, ai vamos relembrar todos os momentos de felicidade que passamos juntos, vamos ver que valeu a pena cada segundo, e que se morressemos naquele exato momento, morreriamos felizes, e se eu pudesse dizer apenas mais uma palavra, seria obrigado!, e se eu tivesse apenas mais um segundo de vida, e se você precisa-se de oxigênio, eu pararia de respirar!
Que me distraiam as ondas quebrando na praia… não posso renascer em um ser parasitário em um novo universo multicor entre luz e sombras… o que posso fazer é caminhar até a praia e sentar na areia branquinha…
...Vou colocar um piercing, fazer uma tatuagem, eu vou para uma praia de nudismo ou quem sabe virar vegetariana.
Vou pescar para acalmar os nervos ou fazer yoga, sei lá... Quem sabe até aposentar meu notebook, parar de recitar Shakespeare e começar a ler Agatha Christie.
Não existe coisas melhores do que Praia no fim de tarde , amigos , papos , sorrisos e alegria ! quando tudo é vivido com amor , com vontade do querer , de braços abertos para o bem .. tudo se torna inesquecível !
Com o tempo você descobre que não é nada, só apenas um grão de areia em uma práia de muitas ilhas, de um planeta chamado terra, de uma galáxia
Já fui para a praia,só sei que faz muito tempo, mais tenho certeza que com meus pés na água eu posso nadar...