Poema Perfume
As flores que exalam perfume na minha cama, são as mesmas que exalam perfume na minh'alma com poesia.
"A felicidade é sutil como o perfume das flores que suavizam e dão alegria a vida.
É preciso sensibilidade para sentir e desfrutar de cada aroma."
Sua intuição é o perfume do existir, concerte com seus dedos, as analógicas bases digitais, pela fonética subjetiva familiAR.
"O vento destruía tudo ao redor, e em meio aos lamentos, algo bom exalava...Era o teu perfume de rosa no ar! "
No meu lado direito o cheiro do seu perfume me completa, não simplesmente me contemple, me de sua mão, pra caminharmos juntos, em nossos sonhos sem, e, além das ilusões.
A imaginação é o veículo do infinito. Mesmo você estando aí, consigo sentir o suave perfume de sua pele. Consigo sentir a delicadeza sedosa de seu corpo. Não existem barreiras para uma imaginação regada por esse sentimento maior que eu.
Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais,e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias...
que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.
As flores artificiais, por mais parecidas com as naturais que possam vir a ser, não exalam o perfume natural da flor, e assim são as pessoas que não aceitam ser elas mesmas.
“A saudade é um frasco de perfume vazio que ainda exala o seu cheiro, o qual só pode ser sentido pelo pensamento e pela alma.”
E quando você já esqueceu, algum detalhe, pode ser até o cheiro de um perfume, ou a forma de andar de alguém, um desejo de comer chocolate, acabou te lembrando de tudo de novo, de toda aquela dor que você não queria sentir mais.
Abri aqui teu livro, escultor das palavras e senti o perfume de poesia em flor jorrando feito lavas.
Esse cheiro de perfume barato que fica na sua roupa a cada noite, não vai preencher o vazio que está te consumindo a cada dia.
Em uma manhã linda de sol, com o perfume das cerejeiras, resolvi fazer uma caminhada, sob os verdes arborais, respirando o frescor das Vargas Campinas, em que há excesso, diversidade; em grande quantidade: várias alternativas foram apresentadas no... esplendor daquele silêncio.
O Vento Traz O Cheiro Do Teu Perfume, A Madrugada Traz Saudades Dos Nossos Momentos, Mas Nada Traz Você.
Quando se ama abundantemente, diante do erro do outro, silenciamos nos mas com o mesmo perfume de rosas cálidas.
"Não sou como um beija-flor, mas anseio estar em sua proximidade e sentir o teu perfume...
Satisfazer a minha sede com o teu néctar e poder ao menos por instante ser considerado completamente realizado..."