Poema Perfume
Saiba que você é maior que a primavera, você me oferece mais flores, mais perfume, e as borboletas sempre vem... Você é meu infinito jardim!
Senti o aroma no ar, segui o teu perfume, e me deparei com um jardim de rosas vermelhas. Quem não ama as rosas?
Senhor deixeme subir quero tocar a lua 🌜fria e gelada,vou derramar o perfume das flores eo meu calor.🍃🌸☀🌈
Seja a ternura e a paz que este mundo precisa. Contagie, ilumine, exale seu perfume, compartilhe, incentive.
Seja a verdadeira expressão do amor.
...depois de ter almoçado, meu desejo é que o perfume das flores te invadam, seja em casa ou no trabalho... não importa o lugar...
A saudade me dilacera quando sinto o cheiro do teu perfume.
As noites muito mais tristes e solitárias sem os vaga-lumes.
Descobri que o nosso abraço termina e começa no teu perfume que gruda em mim. O ar que respiro é o teu ar, se respiro é pelo amor que sinto por você. Às vezes me perco quando estou sem você, mas me encontro em cada despedida que me deixa triste, o que me traz de volta quando lembro que terá encontro novamente, o reencontro, terá abraço novamente, pele na pele, beijo na boca e amor com amor
Tão lindo ver uma flor no Jardim, onde se encanta com seu perfume natural.
Porque a natureza e sensacional.
Como num perfume, temos fragrância: de nós exala o que há de bom ou mal na alma. Há sempre frente e verso num mesmo espaço, cabe a você decidir o que mostrar: se ama, seja amor, se não ama, seja rancor; se perdoa, seja perdão, se não perdoa, seja aflição; um universo de possibilidades se agrega a você, cabe ao seu querer ter luz ou trevas como reflexo de você por onde quer que vá.
E se fores capaz de amar ...Vera minha alma ...sentira meu perfume ...Se aquecera no meu calor ... E se tiver tempo dê-me... Então te farei viver no meu céu
Primavera doçura de amor, que as flores perfume a nossa vida. Caminhando, cantando e rezando. Vida que segue!
Shirlei Miriam de Souza.
Sejas divino com o perfume de nosso afazer, mesmo, que se um dia não reconhecer, poderá perceber a sabedoria no amar você.
"Posto que o amor tem àquela vitalidade de um café fresco com a suavidade e o perfume da pétala de uma flor!
Seu perfume é o sentimento que muitos não compreendem, mais em certamente, sentem, por um palato que não pensou em ser palácio.
Perfume do silêncio, graça que se estende ao arquiteto dá abundância, digestas consciências em lembranças.
Foi curioso ele ter elogiado meu perfume, assim como o rapaz antes dele elogiou, me perguntando qual perfume era pois ele não conseguia desgrudar os lábios do meu pescoço. Como explicar a ele que sou a moça das flores e perfumes? Eu, a moça que não sai de casa sem delineador, é viciada em café e sempre chega atrasada nos compromissos. Eu queria dizer a ele que pensasse duas vezes antes de se envolver comigo porque eu sou louca, eu stalkeio até a mãe do tio do amigo do pai dele se duvidar, e que meus acessos de frieza podem queimar, mas eu não faço de propósito e que no fundo quase achando petróleo eu sou uma ótima pessoa e que ele não tem realmente nenhum bom motivo para ficar, mas eu gostaria que ele ficasse.