Poema Perfume
Se eu fosse tentar te desenhar pensaria nos seus olhos nos quais escondem segredos e fantasias, faria ao seu redor um jardim onde haveria rosas cinzas e brancas, a rosa vermelha seria sua boca onde usaria tons vermelhos ardente, Ah sua boca, sempre a imagino ofegante perto da minha, seu batom vermelho iria escorrer junto ao suor de prazer formando seu contraste e cor, faria contornos sinuosos para fazer seu corpo assim como suas pétalas, molharia a ponta dos meus dedo com a minha boca e suavemente começaria fazer seu tom de pele, e por final somente buscaria sua essência capaz de me transformar em outra pessoa por dentro, e um admirador de perfumes por fora
Se o teu beijo doer e me torturar, Me deixar de uma forma louca capaz de destruir os alicerces do meu coração e me fazer desistir de tudo, te mostraria o que eu vejo ao seu redor em um contexto imaginável da minha ciranda chamada confusão mental. Se teu beijo for a coisa mais doce que ja coloquei na boca, vou poder dizer a mim mesmo que provei do melhor gosto do mundo, onde estava presente muito tempo e perdido na minha cabeça, se o teu beijo me mostrar um caminho onde eu faça desistir de tudo, só por um momento, faria desse beijo o melhor do mundo, se teu beijo for o que espero, te prometo meu amor sincero, em algo tão singelo, que e você, se o teu beijo me ensinar a fazer poemas, ou textos bonitos, não vou te chamar de linda ou procurar poemas por ai feitos por outros homens, mas com certeza vou tirar do teu beijo as palavras mais belas, para fazer seus olhos fechar em imenso prazer ate que você seja só pra mim e aos mesmos delírios de sedução e prazer, te mostrar o que o seu beijo significaria para mim
No meio do meu silêncio e do silêncio da rosa, havia o meu desejo de possuí-la como uma coisa só minha. Eu queria poder pegar nela. Queria cheirá-la até sentir a vista escura de tanta tonteira de perfume. (...) Até chegar à rosa foi um século de coração batendo. (...)
O que é que fazia eu com a rosa? Fazia isso: ela era minha.
O dia em que você entender que Deus é a única e verdadeira essência, você desejará estar sempre com Ele, e então Ele irá habitar em você e te transformará, a cada dia mais, em um maravilhoso e único perfume que exalará Sua fragrância, a fragrância do Altíssimo, o Espírito Santo do Papai Eterno.
"Ele a observava todos os dias, longe ou perto tentava decifrar em seu olhar o que tanto o atraía, sobrancelha e unhas feitas, ele gostava de lábios carnudos para dar mordidinhas, mas os dela, hum! Os dela quando coloridos o fazia salivar de desejo."
Quando não puder ir ao encontro de alguém envie flores, e se faça presença com delicadeza, suavidade e perfume.
Há dias que, independente da estação olho para a vida e a vejo repleta de flores. Nesses dias meio mágicos é que sei que mais uma vez a poesia floresceu em meu olhar.
Dizem que os franceses são especialistas em cheiros, em perfumes. Eles que me perdoem, mas o especialista em cheiros é você. Só seu perfume é capaz de me deixar com a cabeça virada, totalmente desvairada.
A beleza de ser flor está justamente em desabrochar entre espinhos e, ainda assim, manter a delicadeza das pétalas e a suavidade da essência do decorrer das estações.
A pessoa que não cultiva um jardim de sentimentos belos no seu interior, se torna cega para o colorido dos sentimentos que florescem ao seu redor.
Quero ser simples, como a flor que espelha suavidade em cada pétala e exala sem se dar conta todo seu perfume e doçura.
Não há em nenhuma espécie de orquídea ou qualquer outra flor, apesar da textura, da pluralidade de cores e até do perfume, beleza semelhante a que você representa quando entra na minha vida, quando repousa na minha cama.
Da minha primavera deixa que eu cuido. Não chegue perto se for para murchar minhas flores. Gosto do que me acrescenta, dos bons perfumes, das rosas cheias de vida. Se for para não ser assim, não chegue perto, não me visite, não lembre de mim..
Por mais felizes que estejamos, as vezes bate uma saudade de algo bom que trazemos guardado dentro da alma. A lembrança de alguém, um perfume, um toque, um detalhe, um sorriso, um abraço... Lembrança de algo bom que não voltará jamais.
Profª Lourdes Duarte
Várias perguntas, para uma resposta apenas!
Pensando nos detalhes de nossa vida a dois, me vem o medo de perder-te, ou pior ainda de perder-me de ti! Como ficar sem o teu gosto em mim, cada vez que tomo teu rosto em minhas mãos, e te beijo antes de ires buscar pão para o nosso café? Que valor teria essa praia toda, sem teus comentários e teu braço no meu? Que graça teria, se não tivesse mais o teu convite para tirarmos fotos juntos e colocá-la no face? Que lógica teria, não ter mais a tua espera por um comentário meu sobre a tua mecha, teu vestido novo ou tua mais recente pulseira?Como seria não poder me embevecer com as tuas bruxices, e nem rir em dueto com o teu riso tão expontâneo? Como ficaria o costume de todas as noites assistirmos filmes no pc, e como eu ficaria, quando fosse pegar uma pipoca na travessa ao nosso lado, e minha mão não esbarrasse na tua que antes estaria lá com o mesmo intento? E mais tarde, numa cama tão vazia de ti e de sonhos,como eu enfrentaria a expectativa de um amanhã sem o nada da tua ausência! E se no sadismo dos deuses, essa manhã chegasse, e eu não tivesse a quem pedir a toalha do banho, ou me dissesse onde estão os meus óculos, ou me lembrasse qual a senha do meu email? Como eu ficaria, ao não ver com os olhos ainda achinezados de sono, esse teu corpo saindo devagarinho do nosso quarto, para o primeiro banho do dia, qual um batismo para mais uma jornada ao meu lado? E como eu ficaria, ao não te ver voltando, para por tuas roupas, tuas joias e teu perfume, e tentando sair na ponta dos pés mansamente pensando em não me acordar?...Eu simplesmente não ficaria, pois o teu apartar-se de mim, seria a minha mortalha!
"A exuberante beleza das flores são preciosas e encantadoras como a suave delicadeza das almas das pessoas de bom coração: perfumam, encantam e enfeitam o ambiente, levando fartura energética a todos ao seu entorno!"
Eu estava nela e ela em mim, assim como seu cheiro em minha camisa, a mesma que ela vestiu antes de dormir.