Poema Perfume
Noite depressiva,o vento me trouxe o seu perfume tô cansado desse lugar. Deixo que a noite me embrulhe em seu manto negro assim as incertezas do dia vão ficando pra trás. Minhas dores viraram poesia minha imaginação criaram versos,pela madrugada a dentro, os sonhos parecem tão reais. Fechei os olhos e viajei pro mais profundo da minha existência e da minha dor também. As paredes me mostram e falam, sim esse não é seu lugar. A imaginação e a criatividade são dotes que existem em nós desde que nascemos. Triste noite em que um homem tolo se apaixonou pela lua. Boa noite .
Mais um dia termina trazendo a magia de uma noite. O maravilhoso perfume LA VIE EST BELLE invadiu meu quarto a noite enquanto eu dormia e sonhava
que escrevia poesias. Uma voz amorosa sussurrou assim ; Com carinho vou reconstruir a esperança que em ti se quebrou,irei lhe proteger do medo de sofre uma outra decepção Dou-lhe tudo isso por escrito, registrado e assinalado. Mais quem e você ? Onde você está ? I ela respondeu eu estou em você sou a vontade do seu coração. Boa noite.
Todas as emoções que vivemos carregam o perfume de um momento único. Quando a saudade chega, traz consigo essa fragrância, e enche nossa atmosfera de memoráveis lembranças. 25/05/2015
Na suavidade das pétalas a amizade se faz cor, delicadeza e perfume, sutilmente acariciando a alma, afagando o coração.
Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.
Passaram-se os dias e meu corpo continua vestido com a mesma roupa que você me deixou: o perfume das suas mãos.
O tempo não volta atrás, mas exala nas lembranças, o perfume de momentos que foi transformado em saudade.
Retornarei à condição de perfume tão logo a primavera chegue e, sobre esse chão coberto de neve, desabroche o colorido das flores.
Algumas pessoas tem um jardim na alma. Nelas, a exuberância dos sentimentos é grandiosa e, o perfume que espalham aonde passam denuncia o vigor com o qual pulsam.
Cada alma tem um perfume, uma essência, uma marca que imprime em seu cerne a originalidade do Criador.
Mesmo açoitada pelo vento a flor não perde o perfume; ao contrário, ainda deixa nele a fragrância da sua essência.
Saudade é perfume que por algum motivo permaneceu intacto, pairando sob a atmosfera da memória e, na mudança de estação dos sentimentos são espalhadas pelo vento das lembranças até chegar ao nosso olfato.
Delicadeza é como perfume. Espalhe todo dia algumas gotas no ambiente, para que ele permaneça cheiroso.