Poema Perfume
Na arte do viver, é preciso aprender...
Apreciar o perfume das rosas ou simplesmente a suportar as dores dos espinhos.
Amor tem nome, perfume e voz. Saudades tem forma e tem cor. Amor e saudades se misturam, se fundem e se tornam um só, uma só pessoa, uma só lembrança um mundo só meu. (...)
Não se foge de algo que nos consome por dentro. Não se deixa de respirar pra não sentir um perfume impregnado na memória.
A tua simpatia lhe faz belo! Beleza por beleza é igual frasco de perfume vazio, não fede nem cheira!
+Q Alquimista
Provei absoluto perfume em vários corpos. O resultado? A cada novo corpo testado, uma nova essência. Conclusão: a fusão de fragrâncias cria novas fragrâncias, e aperfeiçoa aquilo que já era completo.
"Guemilut Chassadim é o perfume da alma; quem pratica bondade espalha suavidade e luz por onde passa."
As flores não falam por mim. Mas o perfume, tomo emprestado para embriagar-te e para que jamais esqueça do meu cheiro !
Por onde passo sinto flores, vejo rosas...são cheiros soltos no ar que trazem até mim teu perfume embriagante !
Há um brilho diferente nos meus olhos, um novo gosto na boca, um perfume que desconheço, uma música diferente. Talvez, quem sabe...que seja bem vindo !
Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !
O perfume que exala das flores não cheira metade do cheiro que vem de ti: cheiro de amor, de querer, de pulsar...cheiro de chuva, de sol, de mar, ...cheiro de cores, de sonhos, de vida.
Que eu me faça flor no teu jardim e que o meu perfume embriague teu corpo e o faça descansar nos meus braços.
As flores exalam o perfume dos teus olhos, a beleza do teu olhar...as flores, tem teu cheiro, mistérios, segredos...tem cores, sabores...tem formas, tamanhos...tem pecados que me fazem pecar. As flores são rosas em meio a rios que desabrocham em cachoeiras, que cantam versos em campinas, que assobiam a beira mar. São rosas o teu cheiro, são flores teu olhar. Sedução, que me envolve, me carrega, me puxa, me leva...meu caminho tem pétalas, tapetes de flores, pássaros seresteiros, violeiros...tocam viola, piano...me faço canto de flor, te seguro, te aperto...te mato de cheiros de amor.