Poema Perfume
Verde que te quero verde, a boca da mata sempre há de cantar , no embalar dos ventos seu perfume irá exalar, digo baixinho em sussuros, é lá que hei de morar, as marcas dos meus calcanhares, mãe terra não há de apagar. Te beijo, oh ! querida mãe Natureza, em seu colo quero descansar e para sempre viver, apaixonar -me e encantar. (Opetahra Puri)
a saudade tem cheiro, e a minha saudade tem cheiro daquele seu perfume que fica em minha camisa, em minhas coisas mas principalmente na minha mente.
Te observar dormindo,sentindo seu perfume,dizer baixinho em teu ouvido que te amo, te dar um beijo na testa e depois deitar coladinho em você.
Daria tudo pra te ter aqui comigo agora,e depois,e pra sempre.😢😭
Permanece sempre com o perfume das flores a alma do poeta que escreve letras de orvalho e eterniza suas pétalas.
A rosa tinha belas pétalas, exalava um perfume especial regado no amor e bondade, de repente, veio o vento e ela desabrochou - só restaram a sua beleza de espírito e fragrância da alma - agora está distante, mas as lembranças fazem com que nos remetemos num só corpo, onde o coração pulsa de saudade, enfim é a realidade da vida e da morte, cujo significado é observar o pulsar do sangue nas veias e como um sopro tudo se esvai - afinal, estamos e nada somos!#ToninhoCarlos
Ir contigo na religião da tua fé, e ao som dos atabaques, mesclado ao perfume das ervas sagradas queimando, viajar para caminhos que tu conheces tão bem , e te encontrar em forma de Luz, de braços abertos a minha espera, para o encontro de almas que o destino designou para serem juntas através das eras! E quando de volta ao meu corpo, perceber a sensualidade do teu corpo, sob a casta bata branca rendada, sinuosamente mexendo as ancas no compasso da dança dos Orixás! E assim ficar, humano que sou, entre a libido das tuas curvas, e a pureza da tua alma, te amando no todo, como bem deve ser amada uma mulher!
odair flores------
“O perfume das flores fazem-me tirar os pés do chão antes mesmo que eu o perceba.”
Rojane Mary Caleffi
Eu tomo banho com minha própria marca de sabonete, uso meu próprio perfume, deito em meus próprios lençóis, tenho meus próprios produtos alimentícios. Eu vivo em mim.
Quanto mais esmagada a flor, mais ela exala seu perfume.
Quanto maior for a tua luta maior será a tua Vitória.
As vezes reconheço seu perfume em outro alguém. E nessas horas, que sinto a convicção que de alguma forma você sempre viverá dentro de mim.
Já é noite de setembro e a calma se faz nos ermos de onde um perfume sutil nos traz a sensação de que tudo é apenas paz e beleza. Que assim seja, esqueçamos as contrariedades e que a noite seja de bom descanso, sonhos e a alvorada um pouco mais colorida. A primavera logo pintará todo o horizonte, ela está logo ali, não a percebe? Já deu motivos para um sorriso leve e uma espera pelos perfumes que prepara como boa alquimista que é. Tudo se repete num ciclo eterno, maravilhoso, com tempo certo sob a batuta do invisível ser que a tudo comanda. O coração bate mais pausadamente, há esperança no ar !
Assim que eu puder ver o mundo outra vez, vou sentir o perfume das flores, vou ver a beleza das cores, e contemplar a imensidão do mar até onde a vista alcançar, vou andar sem pressa nas praças, respirar o ar puro das matas, vou sorrir outra vez vou sonhar.
Como a brisa leve toca as pétalas de uma flor e espalha ao ar o seu perfume, assim o teu carinho toca o meu coração, e o meu amor já não cabe mais dentro de mim.