Poema Perfume
O perfume, tão sutil, é o amor vivo e intocado : Como tudo o que é vivo, morrerá só junto à minha carne.
Sentir de perto o cheiro do perfume favorito em alguém que te faz sentir um cheiro nunca sentido e esse perfume parece nunca ter existido...Isso sim é aroma infinito.
Das Mais Belas Flores em Um Imenso Jardim...Escolhi Você...Sua Beleza Exuberante...Seu Perfume Raro...!!!
As alamedas cercadas de flores de cerejeiras com um perfume delicado e borboletas voando trazendo uma paz jamais sentida.
Eu tenho um perfume que me faz lembra você, e talvez o dia que estivermos juntos, sinta e concorde que tem seu cheiro ❤️
As Flores e as Borboletas representam o perfume e a beleza do poder da
transformação operada por Deus nos humano!
A vida abençoada, a presença de Deus na vida de uma pessoa todos percebem. É como o perfume quando passamos em nosso corpo, todos sentem sem que nós necessitamos de falar que estamos perfumados.
E o seu perfume é como a flor do jasmim, que quando brota atrai os colibris, e a sua beleza é como a das mais lidas rosas que ornamenta o meu jardim
Ela é como a primavera, vem nos alegra com a sua beleza e perfume e depois vai embora, nós deixa querendo mais....
As flores murcham, mas o importante desta natureza foi o perfume que existiu!
Sejamos, apenas, o perfume!
A vida está cheia de espinhos e de poucas rosas, porque querendo desfrutar do perfume e de sua beleza, nos esquecemos de que é necessário sujar as mãos para cuidar delas.
Não me encanto com a flor, nem com o seu brilho, nem com o seu formato,tão pouco com o seu perfume.Encanto-me com a luz que me permita de vê-la. A luz que de mim sai e adentra nas que por mim é admirado.
"Contemplar a beleza das flores e sentir a delícia de seu perfume, admirar o voo dos pássaros e estimar a plenitude do seu flanar, descansar sob a grandiosidade do engenho humano e ter gratidão por todas as coisas criadas, pequenas atitudes que podem ser resumidas em um único verbo que dá cor, textura, sabor e sentido à vida: AMAR."
Seu gosto ainda está na minha boca, seu perfume no meu corpo e sua voz na minha cabeça. Difícil tirar você de mim, mesmo sabendo que não é para mim. Peço ao tempo que nos torne desconhecidos e indiferentes, para que eu recupere a paz que essa paixão me tirou.
Amor tem nome, perfume e voz. Saudades tem forma e tem cor. Amor e saudades se misturam, se fundem e se tornam um só, uma só pessoa, uma só lembrança um mundo só meu. (...)
Uma vez percorri a beirada do teu sonho. Senti de longe o teu perfume único. O teu cheiro vinha a mim como pétalas de rosas que voam no ar. Passou por mim o vendo com o teu cheiro e me subiu o vestido, bagunçou meu cabelo, me beijou no rosto e seguiu.
Qualquer desejo desconectado de ações que o possam validar é como um bom perfume que o vento nós trás, é muito agradável, mas sem conseguir guarda-lo, será apenas uma boa lembrança, o que pode não ser o suficiente..