Poema Perfume
Os amores que passam em nossas vidas são como vidro de perfume, depois que se quebra, resta um pouco do cheiro, ou às vezes só restam cacos.
Eu vi o sol se por, quando do perfume da sua boca, fora pronunciada palavras de
Contradição aos meus sentimento.
Um belo dia fui embora de mim. Deixei de usar aquele perfume que tanto gostava, parei de tomar café, deixei de ouvir Chico. Um dia esqueci que precisava comer e parei de comer aquilo que gostava porque diziam que era gorda. Um dia eu fui embora de mim e virei uma marionete que só fazia o que os outros mandavam. Se vocês me virem por aí, me façam um favor? Diz que tenho que voltar para o meu corpo.
Na arte do viver, é preciso aprender...
Apreciar o perfume das rosas ou simplesmente a suportar as dores dos espinhos.
Ontem quando fui dormir fiquei pensando qual seria o aroma do seu perfume, se doce como teu sorriso ou marcante como teu olhar. O problema é quando vou senti-lo de perto.
Porque você insiste em apertar a mesma tecla, ler o mesmo capítulo, usar o mesmo perfume, sentir o mesmo cheiro, lembrar das mesmas coisas… Se isso não te faz bem nenhum, isso te fez mal, estragou, quebrou, pisou no teu coração, te deletou, deu más esperanças… E tu continuas a sofrer, a lembrar e balbuciar, as mesmas palavras, os gestos repetidos… A intensa e longa procura por carinho, procurastes em tantos o que achou apenas em um… Tanta amargura, teu quarto bagunçado, teu cabelo tá despenteado e teu olho tá vermelho, ainda está dentro dos pijamas, deitada nessa cama, com o computador aberto, um livro de lado, e aquele velho urso de pelúcia que tu adorava abraçar, sentir o cheiro… Aquilo era um acalmo para todos os teus problemas. Mas agora, não passa de coisa velha, momentos desperdiçados, choros, rangidos e planos fracassados…
"Amar sem medo , correr com vontade , beijar e sentir o gosto , abraçar e sentir o perfume ... esses são os melhores prazeres da vida".
Eu roubaria as pétalas de todas as rosas só para criar um perfume que pudesse me fazer sentir mais de mil cheiros para poder decifrar qual deles seria o seu!
Quando fecho os olhos te vejo sorrindo, ouço tua voz me falando coisas, sinto teu perfume, parece q estas junto comigo, parece um sonho bom, do qual não queria mais acordar, mas preciso acordar para que possa fazer desse sonho uma realidade, você.
Quero te acercar de mim, acariciar sua pele... Quero sentir o perfume que vem de você quando nos amamos.
Como eu queria me envolver nela,me aquecer entre ela,abraçar ela..sentir o perfume dela....
Aquecer meu corpo frio no calor dela.....não aguento mais... já vou ao encontro dela....meus pensamentos estão nela,e nesse momento eu só penso nela...a minha cama que saudade de você...
O Perfume... ah o perfume! Parece uma coisa tão banal, mas um simples cheiro te leva a um delírio total. E cenas começam a passar em sua mente como se fosse um filme, um retrocesso do que já se viveu. É uma sensação muito louca, pois um perfume te faz lembrar a uma pessoa e é como se você estivesse revivendo momentos já tão distantes. Mas são apenas lembranças, são coisas que já não podem ser vividas novamente, por sorte do destino, do meu destino!
Quando minha mulher quis saber porque eu cheguei de madrugada, cheirando a perfume e a uísque, eu disse: "Reservo-me o direito de ficar calado." Não funcionou...
Eu uso flores quando em mim brota a desesperança; assim, sinto o perfume da vida acalentando meus sonhos.
Gostaria agora, de uma boa dose vinho tinto, com o mesmo aroma suave e adocicado, do perfume ao meu lado, vindo do meu grande e verdadeiro amor.