Poema pequeno para mãe
Sua mãe já nunca lhe disse: "Se você não tem nada de bom a dizer, não diga nada"? Ela estava certa - e falar bem também se aplica quando você está falando consigo mesmo, mesmo dentro da sua cabeça.
Minha mãe queria que entendêssemos que as tragédias da nossa vida um dia têm potencial para ser as histórias engraçadas no dia seguinte.
Eu sempre fui um menino incomum minha mãe me disse que eu tinha alma de camaleão.
Sem uma bússola moral apontando para o norte, apenas uma insatisfação interna.
Quando temos algo mau conversado não conseguimos olhar nos olhos uns dos outros, comigo e minha Mãe Ana Zilda aconteceu até dentro da nossa Paróquia !
Me faltam palavras e elogios à minha esposa, por ser mãe, amiga, guerreira, e acima de tudo, mulher temente a Deus.
A prudência, como nos ensinam os antigos, é a mãe de todas as virtudes, não madrasta de todos os vícios e vilanias.
A paciência, como a própria vida nos ensina, é a mãe de todas as virtudes, e não a madrasta de todos os vícios.
Já sofri muito, já tive muitas alegrias, já vivi muita coisa. A vida é como aquela mãe que bate para aprender. E nós somos os filhos da vida. Caímos, sofremos, levantamos, aprendemos e caímos de novo. É uma grande roda que não pode ser parada.
mãe desculpa por n ser uma boa filha, desculpa por vc fala n e eu vira a cara, desculpa por fica sem fala com vc, desculpa por n esta do seu lado, desculpa por n fala que eu te amo, me desculpa por eu n ser o seu orgulho, me desculpa por n ser o exemplo de família. Me desculpa
A mãe de Miranda lhe ensinara que, embora os olhos fossem importantes, a música era a verdadeira janela para a alma de alguém.
Ela tinha todas as qualidades que eu sempre admirei em uma mãe, especialmente o dom de escutar meu silêncio.
Sempre achei que a loucura da minha mãe fosse a maior que já vi, e então decidi me olhar no espelho.
Mãe é uma pequena palavra.. mas com um siguinificado tão grande em nossa vida. Que Mãe parece uma abreviatura de milhares de sentimentos. Ivens@breu
“Em Milão você divide o teu homem com duas mulheres: a Madonnina e a mãe!”
O Golpista - Sofia - Livro 1
Ela prefere ficar sentada aqui fora com a empregada do que lá dentro, vendo a mãe olhar pra qualquer lugar, menos pra ela. É como um desses pintinhos que fica confuso e acaba indo atrás da pata em vez da galinha.
Ser mãe é amar acima de tudo, mesmo que os filhos não correspondam a suas expectativas, mesmo que eles não sejam perfeitos como você gostaria, porque ninguém é. Ser mãe é querer proteger, sim, e até controlar um pouco, porque não queremos que os filhos sofram.
Querem conhecer como sou de verdade? Experimente mexer com minhas filhas! Sou uma mãe extremamente super protetora. Então, não me teste, pois vou mover mundos para defender minhas princesas.