Poema pequeno para mãe
Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.
Ela percebia que nela eu nascia e esse amor que concebia o protegia, como o amor de mãe por suas crias
Mãe e o amor.
A única diferença entre o amor de Mãe e o amor é que o da Mãe é puro como a natureza e infinito como o mar, e o amor é de uma pureza só finita como a vida.
Sou abençoado por conseguir transformar minha dor em arte e por ter uma mãe q me fez um homem, sendo assim, viveria novamente sem mudar nenhuma parte.
Ser mãe não é só postar fotos com os filhos no Facebook e colocar frases bonitinhas. Você tem que cuidar, dar atenção, brincar com o seu filho e não ficar fazendo "bonito" nas redes sociais.
A mãe Natureza nos deu nossos dois maiores instintos, para, ela própria, se realizar através de nós: A nossa auto preservação e a nossa procriação.
Ser mãe é andar descalça sobre pedras, com o coração sorrindo e a alma repleta de rosas perfumadas.
Sentimento de mãe não há quem defina,nem tampouco faça desaparecer ou destrua. É o laço de amor mais indissolúvel e profundo que existe.
Um dia você aprende que a frase da sua mãe: " Engole o choro menino" faz um bem danado quando se torna adulto.
" A fé, para ser proveitosa, deve ser ativa; não deve entorpecer-se. Mãe de todas as virtudes que conduzem a Deus, deve velar atentamente pelo desenvolvimento da filhas que dela nascem. "
Não faça com os outros o q não gostaria q fosse feito com você. Coisa simples: coisa de mãe, coisa de avó. Coisa de quem tem um coração.
Uma mãe vive preocupada. Quando eles estão bem, penso: “Agora está tudo bem, mas e depois?” Existe uma calma. Mas é uma calma em atenção.
Minha mãe me ensinara uma oração que repetia todas as noites, de bom grado, pois isso me dava um certo sentimento de conforto diante das inseguranças e ambiguidades da noite...
Minha mãe me falou de um ditado na Itália: “Il primo amore non si scorda mai.” Você jamais esquece seu primeiro amor.
Eu sentia falta da minha mãe. Me sentia sozinho sem ela. Tão sozinho que, às vezes, eu via coisas porque queria vê-las.