Poema pequeno para mãe
O casamento não é um relacionamento de amor incondicional. ele é condicional. Por isso, você também precisa fazer por merecer. Não espere um amor mãe da sua esposa, se você tratá-la mal, ela vai se afastar de você.
Que a morte se revele detentora de membros de suavidade idêntica àqueles que outrora pertenciam à minha querida mãe
Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.
Às vezes, meu luto é igual a ter sido deixada sozinha em uma sala sem porta nenhuma. Toda vez que eu lembro que a minha mãe morreu, parece que estou batendo contra uma parede que se recusa a ceder.
Gostaria de traduzir a sensação de abandono que sentimos quando saímos da gênese do nosso primeiro ninho.
SAUDADES DE UM FILHO . Eu até chorava achava ruim o modo que mim tratava VIVIA PELOS CANTOS Mas não imaginava que um dia iria te perder eu sofro tanto por não poder mas te ver eu queria ter o poder de volta no tempo mostrava pra senhora que seu filho tem talento.
Amor incondicional, singular eterno e sublime. Não há sinônimos para se igualar e compreender o amor de mãe.
Parabéns a todas às mães, nāo só nesse dia, mas a cada momento.
Deus abençoe grandemente toda mulher que tendo filho ou não, trás dentro de si o espírito materno de acolher, afagar, servir, curar.
Como podem ser cruéis as mães que não amam. Mesmo atabalhoado, o afeto da minha perdura e me basta.
As mães deveriam ser proibidas de ficarem tristes; suas lágrimas lavam o mundo, mas seu sorriso preenche a alma
Feliz é a mulher que pode se dedicar a sua criança recém nascida. Passar por essa fase com tranquilidade e leveza. Podendo curtir esse momento singelo. Ora por ser cuidada e acolhida pelo marido ou familiares, ora porque ela mesma proporcionou esse amparo antecipadamente.
Toda Mulher já nasce com o divino dom da maternidade. Dom que desabrocha quando afaga um recém-nascido e o aloja em seu coração, pouco importando se veio do seu ventre ou não.
Quando nasci o mundo e as pessoas não existiam para mim.
Minha primeira descoberta foi o rosto de minha mãe
Vou me despir dos pijamas para entrar nu nos meus sonhos. Quem sabe, assim, sonhe com o útero da minha mãe.