Poema pequeno para mãe
A disciplina é a mãe da responsabilidade e a chave necessária para alcançar nossos objetivos e atingir assim o sucesso.
Minha mãe me incentivou a fazer leitura labial, mas não me incentivou nos esportes, eu mesma fiz isso. Por ser surda, eu tinha uma atitude mental muito positiva. Você tem que mostrar às pessoas que é capaz de fazer qualquer coisa.
A vida é o que cada um sente por sua mãe; viver é chegar a clarificar suficientemente a paixão para não ser quebrado por ela.
Se eu fosse mãe, ensinaria a competir de forma justa, em vez de ficar falando como o mundo é injusto.
Para mim, uma mãe solteira pode oferecer o máximo de felicidade que qualquer mulher possa oferecer, e essas, são sempre as menos disputadas.
hoje não consigo sentir nada pela minha mãe, não consigo olhar, abraçar ou até mesmo falar, ela já me fez querer morrer em diversas situações. Quem sabe um dia eu consiga olhar nos seus olhos. Me desculpe por não ter sido perfeito.
Mãe, tanto amor em uma palavra de 4 letras que se torna difícil descrever a compaixão dos filhos a estas guerreiras.
Quando você sente o aroma da comida de mãe, você volta no tempo e lembra dessa época; podemos afirmar que, sim, o ofato volta no tempo e todos os sentidos evoluidos volta o corpo inteiro.
Ar que respiro, mesmo com dor permaneço em família. Meu porto seguro, minha mãe conselheira, minhas irmãs amorosas, não tenho o que reclamar.
E de todos os amores, o amor de Deus é incondicional, o amor de mãe é único e o amor de um animal é puro.
"na volta a gente compra..."
Disse a mãe para a criança. A criança com os olhos cheios de lágrimas... e o vendedor tambem.
Uma poetisa russa disse, certa vez, que o amor de uma mãe é como a cauda de um escorpião. Flexível, preciso e cheio de veneno.
O que a astrologia védica estuda é tudo o que a mãe de criação de Krishna, Yashoda, viu ao olhar dentro de sua boca.
Talvez minha mãe nunca saiba, mas suas críticas sobre a cor do meu cabelo me fizeram odiá-lo, dentre todas as pessoas pequenas que criticaram, ela teve um peso maior. O pior de tudo é que eu fui permissiva, deixei que a insegurança me invadisse.
Minha mãe me criou para ser uma versão melhorada de si mesma, bom em parte ela conseguiu, porém ela me perdeu nesse processo.