Poema Paz

Cerca de 22975 poema Paz

⁠A vida que você tem é a vida que você quer ter. A mudança que você almeja depende de uma única atitude sua.

Inserida por JanePaz

⁠Sonhos só se realizam quando você está profundamente comprometida com eles.

Inserida por JanePaz

⁠Bons sentimentos só fazem sentido quando alimentados com reciprocidade. Do contrário, morrem por inanição.

Inserida por JanePaz

⁠Quando não se encaixa é porque vai lhe machucar, seja relacionamentos ou sapatos.

Inserida por JanePaz

Se hoje você sabe o que planta, ⁠não há razão para se preocupar com o futuro

Inserida por JanePaz

Vontade não é saudade e desejo não é amor, me corrija aí se não for, por favor

Inserida por JanePaz

⁠Olhe-se no espelho da sua alma e veja quão linda é a imagem que lá se reflete

Inserida por JanePaz

Há coisas que nos machucam muito. Mas dói ainda mais saber que deixamos isso acontecer.

Inserida por Alinesantospaz

⁠As vezes temos que tropeçar e cair, para aprender a ter mais atenção e olhar por onde anda e não tropeçar na mesma pedra novamente.

Inserida por jean1408

⁠As vezes nos sentimos destruídos por um sentimento de preocupação, ansiedade e medo. Minha cabeça está um turbilhão, muita coisa está passando. Eu me sinto em uma montanha russa com loops infinitos, subidas demoradas, descidas rápidas e nessa montanha russa eu não uso cintos de segurança. É completamente desesperador, mais sabe de uma coisa? depois de um tempo nos acostumamos, não faz mais diferença. Os dias de frio estão chegando, e junto com esses dias está chegando também: dias curtos, noites longas, medo e principalmente o frio. Porque nossa vida muda tão rápido? É literalmente em um estalar de dedos, antes tínhamos sorrisos, alegrias, coisas pra não se preocupar e principalmente: antes tínhamos pessoas. Hoje em dia tudo que é bom parece que virou um planeta, mas que não pode ser habitável. Muitas vezes nos sentimos presos dentro do nosso mundinho de lagrimas, tristezas e as vezes, pizza nos sábados...

Inserida por DiegoPaz

⁠Uma geração que copia e cola
Nunca criará nada de proveitoso a uma nação.

Inserida por Brunopaz33

⁠A poucos motivos
Para querer continuar vivendo nesse mundo mais a inúmeros motivos para o deixá-lo.

Inserida por Brunopaz33

⁠brisa, ventania ou furacão...seja qual for a forma que o vento esteja soprando, fato é que ele sempre trás ou leva algo com ele, as vezes com leveza, as vezes bruscamente ou aos poucos e tudo vai mudando e a natureza segue o seu curso... portanto comece a içar as velas, aproveite as correntes que vão te impulsionar a novos rumos, novas experiências e novas oportunidades. Deixe ir o que não te acrescenta e deixe entrar o que te favorece.

Inserida por MaresPaz

⁠Não se acostume a viver pela metade. Não tenha medo de pagar o preço pela sua inteireza. Não seja mesquinho consigo mesmo. Finalize o que precisa e viva a plenitude da sua versão completa!

Inserida por MaresPaz

⁠Não ler a sua bíblia diariamente
É deixar de ouvir a Deus todos os dias.

Inserida por Brunopaz33

⁠Não há maior obstáculo a um cristão para se chegar a Deus do que o orgulho, e nenhuma condição mais essencial do que a humildade.

Inserida por Brunopaz33

⁠Se você é alguém que Evita confrontos, nunca construirá relacionamentos Verdadeiros, Pessoas Fracas não espoem o seu verdadeiro sentimento de Dor e fraqueza, pessoas Sinceras espoem tudo, Evitar não vai resolver, Fingir que não doeu não Vai resolver!! A Intimidade é construída dentro de alianças e amizades que Confrontam, quem Fingi que está tudo bem, não está ajudando, só está prolongando algo que poderia já ser Concertado!!

Inserida por TIAGOPAZ

⁠A confissão das más ações é o primeiro passo para a prática de um novo convertido.

Inserida por Brunopaz33

⁠Não há discussão tão tola e inútil do que falar de politico com quem venera os mesmos.

Inserida por Brunopaz33

⁠Quando olhei ao redor e não mais te vi, eu percebi que tudo permanecia igual. Meu livro de cabeceira no mesmo lugar; meu celular lotado de de mensagens ainda não lidas; meu chuveiro meio morno do jeitinho que eu gosto de banhar-me; meu café preto ali implorando pra ser saboreado; é minha vitrola? Ali… com os sons que eu amo, mas que você nunca soube ouvir. Nesse momento, confesso, entendi que nada ali - aqui - precisava de você para seguir. E que eu, mesmo sem ter me dado conta, já estava imensamente distante. E, olha só, nem me despedi de você.

Inserida por arnaldo_paz_jr