Poema para um Filho

Cerca de 12034 poema para um Filho

Somos filhos de energia pura compartilhando esse universo junto a uma infinidade de outras criaturas. Temos o dever de com energia também, zelar por nós e por eles.

Inserida por MirnaRosa

Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Senhor, protege nossos filhos da maldade e da violência. Derrama seu amor e suas graças em suas vidas. Amém!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Plantou uma árvore, escreveu um livro,teve um filho e nenhum curtir em seus posts.

Inserida por cary29

Não desperdice seu tempo a justificar algo que seu filho poderá fazer por ti. De todo os modos seus argumentos serão mais credíveis. Trata simplesmente de ser um bom exemplo.

Inserida por sergiocorreia

Enquanto cala-se o povo, a injustiça política grita e os filhos da nação morrem.

Inserida por Roger_Stankevicz

Negar seu próprio filho é como defecar ao ar livre e depois não reconhecer suas próprias fezes.

Inserida por Sitifane1992

O homem não é nada programado, somos filhos do acaso e sem função como qualquer pedra, que por evolução acabamos possuindo um emissor de energia que ainda não sabemos controlar e que poderá nos conduzir para a vida fora da massa vulnerável do corpo ou transformá-lo por expansão das partículas em um veículo mais apropriado e eficaz. Podemos ser Deus também...

Inserida por sempressa

Não é possível existir humor vivendo num Mundo onde filhos matam pais e homens se matam destruindo aquilo que lhes dá vida.

Inserida por simoesdossantos

Ela não me valoriza hoje, se esqueceu que antes de ser a razão da vida dela como diz ja era filho de alguem. Hoje ela fala mal, pouco se importa comigo. Mas mesmo assim diz que sou a razão da vida dela. Sempre fico chateado por que ela nunca procura me deixar feliz, isso que devia ser sua tarefa no meu entender, pois toda fémia tem obrigação de servir seu macho. Mas no meio dessa indignação tem alguem que faz tudo ao contrário, alguem que sempre tem tempo pra mim, que sempre me escuta, se preocupa comigo, sempre procura todos meios pra me deixar feliz, essa pessoa acompanha minha vida desde o princípio, sempre esteve do meu lado mesmo quando não tivesse razão. Ela é muito especial pra mim, a minha mãe. E comparando as duas, concluo que não há mulher perfeita, mas uma mãe perfeita existe.

Inserida por Cristaldo

Você já ouviu falar de um carpinteiro, filho de uma certa Maria, filho de criação de um homem com o nome de José? Então? Ele é meu amigo e sou amigo dele, o conheço de com ele andar.

Inserida por GilNunes

Ajude seu próximo sem esperar nada em troca. Ao seus filhos, faça unicamente pelo amor incontestável a eles, pelo extinto Paterno e Materno, pois mesmo que futuramente não tiver o reconhecimento deles, tudo ótimo, fez sua obrigação, se houver o reconhecimento, tudo ótimo também e poderemos morrer em paz!!!

Inserida por fabricioliveira

No início, os filhos amam os pais. Depois passam a discordar deles. Mais tarde, vê-se como eles, em seguida passa a entendê-los. No fim, geralmente, perdoam-se. E então, a vida termina...e começa tudo de novo.

Inserida por glauberlimadesouza

É muito dificil para alguns Pais, fazerem sacrificio para seus filhos, enquanto estes forem dependente.

Inserida por Sitifane1992

Cultive o amor, o carinho e o respeito na sua relação com os seus filhos e certamente colherás alegrias!

Inserida por MiMeneses

Vou ter dois filhos e os nomes deles vão ser Nauê e Aná. Quando eles fizerem bagunça eu direi: paranauê, paraná.
Ai depois dessa vou tomar meu remédio...kk

Inserida por olindaoliveira

A presença que você der(tiver) na vida do seu filho enquanto pequenos e adolescentes é a mesma que receberá dele quando você for mais velho!!!

Inserida por claudiahomem

Eu oro a Deus, para que preparem pra mim um dos teus filhos para ser o meu ajudador, o meu amigo, o meu amado. Não precisa ser o mais lindo, nem o mais rico. Mais que seja eterno, que me ajude nos momentos difíceis, e que esteja ao meu lado, ate os últimos dias da minha vida!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Ele não sabe. Mas quando eu o vejo, distraído, eu imagino a pessoa certa pra cuidar dos meus filhos.

Inserida por MuriloMelo

O Senhor não deixa nenhum de seus filhos sem resposta. Portanto, antes de se revoltar contra o silêncio, veja se você está realmente querendo uma resposta de Deus, ou se apenas quer ouvir o que lhe convém.

Inserida por JosianeBonifacio