Poema para um Filho
Há sempre um alguém que quer tirar a sua paz, mas há sempre outro alguém querendo trazê-la de volta.
O que é certo para muitos, pode não ser o seu ponto de vista.
Mas acredite e faça o certo nos princípios das leis em que está inserido.
Nunca Devemos Desesperar com os Problemas da Vida,
Confie em Deus Ele É Esperança e Realidade para Tudo.
"Que a vida não seja só vitória, pois tal ato ainda que bom, pode inflamar o ego, dar voz a prepotência e fazer esquecer princípios basilares. Também, que a vida não seja só derrota, pois tal efeito pode trazer vergonha, pode trazer desesperança e gera uma carga emocional absurda por ter que iniciar outra vez. Enfim, que a vida seja EVOLUÇÃO diante desses dois paralelos - ganhe, perca e evolua".
"A decadência é multifatorial, pois sua consolidação está relacionada ao contexto de vida de cada indivíduo. Sendo assim, ela será acentuada para uns com maior ênfase no lado profissional, para outros no lado intelectual, para outros no lado espiritual e etc...Contudo, no meu simples pensar, acredito que existe uma decadência abrangente e que pode ocorrer com qualquer ser humano com livre arbítrio, que é a CRIATURA esquecer-se do seu CRIADOR".
"Deus enumera as estrelas do céu e as chama pelo nome; assim como Ele conhece, no íntimo, a cada um de nós."
Vamos Parar de Reclamar da Sorte,
Devemos Batalhar com a Proteção de Deus Para Alcançarmos a Vitória.
"A humildade é a escada para o sucesso; cada degrau, um passo para longe da arrogância e perto da sabedoria."
Vamos acabar com a corrupção, mas precisamos preservar o hospedeiro. Quem deve morrer é o parasita, não o hospedeiro.
Alguns bruxos estão tão cheios de trevas que, quando você olha nos olhos deles, acha que nunca mais verá a luz.
Neste momento, seu poder está dormente dentro de você. Vai despertar. E vai transformar você. É assim com todos os bruxos. Bons ou maus.
Espero conhecê-lo direito um dia, mas devo dizer que as chances não são tão boas.
Desvantagem da democracia: tem um coração, a suprema corte. Imobilize a suprema corte, e o gigante fica imobilizado.
Devido ao clima tenso, tive postagens bloqueadas no Twitter e YouTube. Se for para proteger a democracia, eu abro mão da minha liberdade. A sua liberdade acaba, quando começa a do outro. Democracia não é falta de regras, é concordar em regras comuns. Existem coisas que não se brinca, uma delas é democracia.