Poema para um Filho
Não chore, pois chorar é mais uma forma humana de que você esta triste, e tristeza demonstra fraqueza.
Alguns me chamam de louco, outros de idiota, a única diferença entre mim e eles, é que eu tento ser oque eles nunca serão.
Ninguém é do bem ou do mal, só pensa diferente e age diferente, isso causa polêmica, as vezes briga e muito as vezes, guerra.
O amor surge levemente, as pessoas podem não se amar mais compreendendo a ideia do outro elas podem se ajudar, e até podem se amar.
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Quem pensa muito e não age não acha a resposta certa, e muitas vezes nem acha a resposta, para nossa pergunta.
Você pode me agredir psicologicamente ou fisicamente, mas nós sabemos que eu tenho a razão, e que você nunca terá a razão que eu tenho.
Cada um tem sua opinião, mais quando o assunto tem uma resposta certa, não tem como uma pessoa ter uma opinião diferente da resposta sobre o assunto.
Não tente me mudar, não mudarei por alguém, meus pensamentos sempre continuaram os mesmos mesmo que eu fique diferente.
Se não existia nada como pôde haver uma explosão que deu inicio a todos esses planetas e etc.. Não acredito na teoria do Big-Bang, pois não existia nenhum lugar nem nada que podia fazer uma explosão, pois no nada cabe e não cabe nada..
Hoje tenho saudade não sei de onde, amo não sei quem, choro não sei porque, brinco sem ter vontade... hoje sou como uma folha que cai de uma arvore e cujo o destino é o vento quem conduz, com isso posso voar bem alto, mas também posso ser esmagado, por quem não me viu rastejando pelo chão
Somos bons até o momento em que alguém na sua real humanidade fere nosso coração, e com isso não podemos culpar a pessoa que cometeu o ato e muito menos Deus, que nunca erra, a culpa é, e sempre será de nós mesmos pois só estamos pagando o mal que um dia cometemos, porque o bem não faz muito parte dessa nossa medíocre condição.
Tudo faz parte da vida, pois sem a vida não existe nada e nada faz e não faz parte de nada, e como nós e todo o resto podemos virar nada?