Poema para um Filho
"Se você ama alguém,ame em silêncio,gritar aos quatro ventos pode te fazer frágil,isso pode ser tua sentença de morte."
"Inspiração surge quando o pensamento se pega pensando em você, fascinante desejo se expressa ao sentir o perfume suave e marcante que sempre senti em teu corpo,sei que este é industrial,mas parece tão teu, parte de tua pele, feromônio único e indispensável pra mim,se cansado me sinto,me fortaleço no mesmo instante em que teu corpo toca o meu,sinto fervendo meu sangue,as veias à amostra,esverdeada, tão rude se faz minha vontade de te rasgar canto a canto, quão belo esse encanto,nunca morri de inveja,mas de desejo me sofro,saudades de teus lábios finos como pêssego,tua boca molhada de néctar produzido pela entrega e pela troca de sentimentos, é tudo sentido, é tudo vivido,sem medidas,sem meios, simplesmente desejo."
"sobretudo o que é ser sensato,se fingido me faço, covardemente me esquivo,sou cego,me finjo de surdo,me faço de mudo?..."
Quem tem baixa autoestima é poeta que só superestima suas próprias rimas quando vindas da boca de outrem
Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.
Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.
“A natureza escancara a presença de um Deus arquiteto e designer de ambientes, a terra continua linda mesmo com o esforço humano para destruí-la.”
As pessoas caminham pela vida tropeçando em pedras, mas as pedras que mais tropeçamos são as do orgulho e da teimosia.
O ciúme é como a mão que aperta a areia. E o amor é como a areia. Quanto mais apertamos e esprememos a areia na mão, mais rápido a areia escorrerá.
Acreditar na vida é sonhar, pois o sonho é o que dá colorido, movimento, vida a vida.
Quando deixamos ou perdemos a capacidade de sonhar, o colorido vira preto-e-branco, o movimento cessa, a vida perde o sentido. Precisamos manter a chama do sonho sempre acesa. E quando não tiver o que sonhar, invente um sonho.
Imagine quantas decepções, traições, consumo de drogas, desvios sexuais, casamentos infelizes, crimes de toda ordem poderiam ser evitados, se as pessoas soubessem dizer um “não” bem assertivo, em determinado momento de sua vida.
O Natal é uma excelente oportunidade pra você aprender que a razão da sua existência é servir, se ainda não aprendeu que aprenda. Ajudar o próximo tem que ser o nosso objetivo maior, não simplesmente servir neste período, mas em toda nossa existência, essa data é para reflexão daquilo que deve ser feito durante todos os dias do ano. Se você imagina que está neste planeta para ser servido, sinto muito em te dizer que está no lugar errado...
" A coisa mais importante da vida é o respirar e isso é de graça, as demais coisas é acréscimo e vantagem. "