Poema para um Filho

Cerca de 12004 poema para um Filho

O alegre ele é o bobo alegre. Por quê? Porque você é adestrado para a inconformidade, e a expressão que deixa isso mais claro é a expressão: "sair da zona de conforto", absolutamente aplaudida por todos. "Eu não vou sair da zona de conforto, eu estou na zona de conforto! Eu gosto da zona de conforto! E daqui ninguém me tira!" Aí é uma esculhambação, porque o cara que é f**a é o cara desconfortável, é o cara que tá com um alfinete ali sendo pinicado o tempo inteiro; que quer mais, mais, mais e mais, porque só isso, é claro trará, o enriquecimento de quem o paga.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista com Rafinha Bastos no programa Mais que 8 minutos.

⁠A Oração é o Arco e a Fé é a flecha, as intenções a mira!
Pratique orações ao Alvo.

Acho que a disciplina é uma coisa que deve te orientar em todos os seus movimentos. Você deve ter disciplina em tudo, senão você acaba desgovernando a sua trajetória.

Se os jovens abraçarem a missão que Jesus deixou, a igreja não para de crescer!

Inserida por Fabio_Filho

A vida decerto é algo mau aos olhos de um coração amargurado, mas o coração que tem rigor, desejo e gozo, se deleita em felicidade.

Inserida por jeremias_santos

O desejo do homem é conhecido por eles como incontrolável, porém se algo é impossível, o que lhe seria possível.

Inserida por jeremias_santos

Deus dá o livre arbítrio, mas não quer dizer que por poder fazer o que quiser, faria a coisa errada.
Por isso vos digo, confia no senhor e descansa.

Inserida por jeremias_santos

"A beleza do individuo não está na sua face,
mas sim na sua integridade moral."

Inserida por heronides_silvestre

O sentimento mais agradável ao Senhor;
é amar aquele, que não sente o mesmo por você.

Inserida por heronides_silvestre

Pessoas boas são comparadas à jóias raras, por ventura cair em mãos erradas, poderá ser triste seu fim, caso não se arrependa e peça perdão a Deus.

Inserida por RenatoFilho85

"Bom mesmo é saber que do ontem não trouxemos apenas lágrimas,o amanhã é algo duvidoso,ainda assim, não tenhamos medo desse dia...

Inserida por ricardo_a_lima

"Nós que escolhemos fazer escolhas e por escolha fazemos tudo ao contrário!"

Inserida por ricardo_a_lima

O dissimulado nos sangra e depois propala que vive a nos socorrer repondo menos do que se esvai.

Inserida por jogefonfi

"Por um momento esquecemos
nossas raízes e deixamos de fazer aquilo que antes era moda."

Inserida por ricardo_a_lima

A pessoa que não Ama a Deus, também não ama a verdade. Acaba sendo falso, covarde e ardiloso. Se cerca de pessoas da mesma índole, que replicam o seu comportamento, não amando nem aos seus irmãos de sangue.

Inserida por DenirGuedesFilho

"Hoje o que erá vocação se tornou profissão.
Pena que os que a procuram, na sua maioria são os que não foram os que obtiveram sucesso em outras profissões."

Inserida por DenirGuedesFilho

Hoje o formalismo e a religiosidade substituíram o amor e o Cristo!
Vidas vazias, apenas aparência.

Inserida por DenirGuedesFilho

Boa tarde!
Em cálculo diferencial, um ponto de inflexão ou simplesmente inflexão, é um ponto sobre uma curva na qual a curvatura (a derivada de segunda ordem) troca o sinal. A curva muda de ter curvatura côncava para cima (positiva) para concavidade para baixo (curvatura negativa), ou vice-versa. Assim reconheço que a minha existência se encontra em curvatura negativa. Se assim é, Por que perder o meu tempo com quem até hoje não aprendeu a ser Humano?

Inserida por DenirGuedesFilho

"Vivi alguns desejos, realizei algumas trapaças,sorte nunca tive,mas já chorei de saudade."

Inserida por ricardo_a_lima

"Nunca neguei minha procedência, é tão boa a sensação de liberdade, não ser escravo de ninguém e de nada,e assim continuar mantendo o desapego."

Inserida por ricardo_a_lima