Poema para um Filho
Pessoas sábias conseguem discernir entre amor, interesse ou amizade, elas prestam mais atenção nas atitudes e menos nas palavras
O corpo é como um jardim, e a mente é seu jardineiro. Cabe a nós decidir, se inserir orquídeas ou alface.
Muitas vezes você precisa de um sopro pra cair dentro de um poço de ouro e a vida te deixa no vácuo. Agora fica na ponta de um abismo pra ver o empurrão que ela te dá.
O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.
Após a morte do astro, no mundo das constelações; nos resta a seguinte questão: - Quem é mais idiota?! O ídolo, os fãs, os paparazzos ou a fama?
Não lembro de ter sofrido antes de nascer e tenho a nítida impressão de que não sofrerei depois de morrer.
É triste habitar em vários corações, mas ter o próprio vazio. É angustiante ver aquela placa de "doa-se um coração" enferrujada pelo tempo. Ninguém gosta de morar em áreas inseguras. Um dia o beija-flor se cansa e, por ironia do destino, apesar de ter conhecido tantas flores, morre solitário entre espinhos.
são dos sacrifícios do amor que a humanidade inteira retira seu fôlego de esperança para continuar existindo.
A pessoa depressiva nunca sabe ao certo qual o "gatilho" da depressão: se o que sente é a causa de um efeito ou se é o efeito de uma causa.
O Anarquismo é uma característica de homens insanos que procuram infectar a sociedade com desordem e caos.
Buscamos justificar nossa falta de interesse pelo próximo, e pelos próximos bem próximos, culpando as coisas todas ao nosso redor, aquelas às quais oferecemos nossa vida subjugada. Mas nossa vida precisa ser assim, aprisionada por necessidades fúteis e distantes do que é fundamental?
A amizade homem-mulher, é claro que eu acredito! Mas a amizade homem -e minha namorada eu não acredito nisso