Poema para Professor

Cerca de 14355 poema para Professor

As emoções podem ser transmitidas por uma lagrima no canto do olho não apenas por palavras'

Inserida por Usernatalia

O que aprendemos levamos pra vida...como um tesouro e um ensinamento do mestre!!!

Inserida por malabonia

A vida me ensinou eu sei, vivendo aprendi amar, morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá ...

Inserida por romulonunes

não é com o resultado que aprendemos, é o caminho que lhe ensina, quem sempre busca desvios nunca tira lições importantes. Não quero o mais facil, prefiro o mais sábio

Inserida por gumala

Achas que é um perdedor? Que não tem nada? De graças a Deus que teve pelo menos um ensino pra ler essa mensagem.

Inserida por SalgadoRodrigues

A Alegria é Algum Muito Bom de Sentir, Mas Não Ensina Nada, Apredemos Mesmo é Com a DOR

Inserida por LINARTT

Um dia você näo sabe mas se o Amor é realmente o que sempre sonhou, ou se foi mesmo o que te ensinaram quando era apenas uma criança indefesa nas mäos de seus pais que te doaram sem cobranças um puro e leal amor, no qual hoje exijimos esse amor das pessoas que amamos ou que passam em nossas vidas, renuciamos a cair mas afianl caimos, renuciamos a nos mesmos por amor se é que há amor mas nos machucamos, e alí näo está nossos pais para curar a ferida do tombo da bicicleta por melhor dizer, e tombos sem curativos as feridas ficam gigantescas e nos torna a cada dia mas duros e menos doces, mas frios e menos calor, talvez seja por isso que aqui nesse frio estou ,rs aprender a ser fria com as pessoas e com a vida que escolhi a mim mesma,Mas será uqe realmente foi a escolha certa ou lúcida que fiz? ou foi apensa um capricho momentaneo, bom isso ja näo sei só sei que exatamente as dores säo parecidas ao de conceber ja quem vai cuidar dela näo sei dizer,somente sei que alguem tem que cuidar e quem será quem estará disposto a renuciar e cuidar de sua própria dor, quem estará disposto a abrir a ferida e passar remedinho como os nossos pais faziam, mal criados fomos o nos tornamos, ja näo sei somente sei que a exibiçao da dor é inevitavel, mas o pior é näo saber o que fazer com ela.

Inserida por menina1

A maior lição de uma mãe ao filho cego, é ensinar o contorno de uma árvore, e o caminho por onde andará em toda a sua vida sem tropeçar. Enquanto outros que enxergam não se predispõem a caminharem corretamente.

Inserida por Shallkytton

Por mais doloroso que seja o passado, os ensinamentos aprendidos, te ajudarão no futuro.

Inserida por bruninhopsj

Minha alma suspira a cada momento, transmite o que o destino já decretou um amor uma paixão. Oasis num coração de ilusão, meu espírito é independe e voa nas asas dos sonhos e nele vai se entregar pra mim.
E deleitarei pela primeira vez, cantarei ao teu ouvido, ouvirá o, mas forte dos furacões, mas furiosos dos vulcões acalmasse ao toque dos nossos corações.

Inserida por Dhemes

Aprender pra quê? Se aprender o que nos ensinam hoje em dia nas universidades já não valem nada.

Inserida por Santos

A vida nada nos ensina contudo, oferece experiências e cabe a nós usarmos a racionalidade para extrairmos o valor objetivo das coisas.

Inserida por nysce

A vida ensina a gente a crescer, ganhar, perder, sofrer, entre tudo que há de bom e de ruim, mais o que a vida não nos ensina é a entender uns aos outros, isso que não entra em minha cabeça, como não podemos entendermo-nos , não somos irmãos ? Todos dizem entender é difícil, não é difícil, é você que complica cada vez mais e aquilo que se era fácil se torna difícil, como desenrolar um bolo de cabelo.

Inserida por loubarros

Ser professor é uma profissão maravilhosamente gratificante, porque depois de cinco anos de muito "aprendizado" temos direito à idílica ociosidade.

Inserida por Rober

"Quem nascicom felicidade é como um espelho,transmite ela a quem precisa e chama a si mesma de volta nunca perdendoa "

Inserida por C.ribas

Ser fiel é... um DOM, que não se aprende, não se ensina ou se estuda. Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação."

Inserida por MERRAH

Pela grandeza e profundeza das Vossas feridas dolorosas, ensinai-me, abismado em pecados, observar os Vossos mandamentos em obediência amorosa!

Inserida por danieldias

Ensina-me, Sem Nome, a não querer como se perdesse, quando perdesse, se perdesse. Obriga-me a desaprender a só querer à beira do precipício, sempre num começo que não se faz, sempre com o gosto do fim na boca, sempre com o travo da imposibilidade na língua. Faz de mim, Sem Nome, a regeneração do que brota e não morre antes que a vida ascenda da terra, antes que do sol conheça o calor, ou que assim que o conheça volte ao útero da espera na escuridão. Dá-me, Sem Nome, o querer compossível, o não fugidio e efêmero, o que se perfaz além do instante, além do que a vista possa conceber como agora. Permita-me, Sem Nome, que eu queira o que anoiteça e amanheça, que eu saiba fazer a minha espera com mais que um vazio nos braços e um olhar no que não alcanço, que eu não me perca na memória do gesto que fica e reverbera, mais do que no toque que se personifica, nem no triste fio frágil do que não tece além do que foi. Alcança-me, Sem Nome, vira-me pelo avesso de mim, traz-me à terra, fere-me as asas, planta-me os pés, dá-me olhos para o mundo, esse que não quero, esse que não vejo com minha alma de fogo e cinzas.

Inserida por Arianemg

A vida me ensinou que cada ponto de chagada é sempre um ponto de partida. Sou grata e reconhecida pelo dom que recebi dos meus pais, pessoas modestas que souberam repartir comigo o espirito de luta e a coragem de superar os obstaculos,Izaias, Isabel,Kerine e Izaias Jr.Obrigado por fazer parte da minha vida. Ao pai criador,por ter acolhido e coberto de bençãos o sonho que hoje realizo.

Inserida por Luajoia

O verdadeiro amor, lança fora todo medo...
O verdadeiro amor que vem de Deus, me ensina a não temer...

Inserida por pollysampaio