Poema para Mãe de Filha curto
Tudo sempre nos colocou lado a lado. Quando não foram a mãe e o pai a fazerem-no, a vida o fez, e continua fazendo. Guardo as fotos, guardo as pessoas, para sentir saudade de quem existe.
Toda mãe precisa ter a coragem de dizer NÃO ao filho (a) se quiser vê-los emocionalmente preparado (a) para a vida.
É melhor um filho se frustrar com um NÃO de sua mãe, do que o SIM que o faz incapaz de suportar frustração da vida.
Se o amor de mãe é incondicional, como explicar tantas mães que maltratam, abandonam, matam seus filhos, bebês ou já crescidos, em troca não do amor, mas da satisfação sexual que alguns homens lhes proporcionam?
Quando uma mãe fala do seu filho, é como se ela falasse de Deus. As palavras soam com um entusiasmo, com uma satisfação... Com um amor, que só ela é capaz de sentir.
Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você
Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.
Mãe, estou enlouquecendo sem você. É uma dor que invade minha alma, corrói os meus pensamentos. Não posso pedir para a senhora voltar, Deus não vai me ouvir, os milagres da ressurreição não acontecem nesse tempo.
Mãe, a cada minuto que estou vivendo sem ti, é como fogo que queima meu coração, ando perdido, ferido e já sem esperança. As chamas da dor, queimando minha razão, estou surdo, mudo e com a saudade como prisão.
Mãe, respira de novo! Respira Mãe... divida sua vida comigo, divida o ar comigo, você foi embora e levou todo o meu ar. Volta a respirar pelo amor de Deus
Mãe, por inúmeras vezes, eu te disse que eu te amo, mesmo depois que partiu na sombra do vazio, eu me sinto impotente, não pude acabar com a sua dor, fiquei partida ao meio como uma ervilha no vapor, saudades, minha mãe.
Mãe, eu gostaria de voltar no tempo para te beijar desde ainda estando em seu ventre, mesmo que durasse "mil anos"... seria pouco para que eu não sentisse a sua falta
"O Amor de mãe é herança do verdadeiro amor de Deus e habita no coração de todo aquele que o ama e segue seus principios seja mãe ou seja pai, pois dar a luz é fato que qualquer mulher se torne mãe."
Grandiosidade e generosidade são adjetivos atribuídos a mãe natureza. Assim como nosso Pai, nos fornece os alimentos vitais necessários para nos reabastecemos fisicamente e mentalmente.