Poema para Mãe de Filha curto
Mãe; descreve-la é impossível; senti-la somente sendo mãe. Um amor que a faz esvaziar-se de si para dar ao filho (a.
Mãe, nome sublime, perfeito, incomparável, puro. Nome que traz em si a supremacia da beleza do amor.
mãe mesmo que você não perceba mas e ela que chega quando você mas precisa, por isso eu quero ter uma mãe, nem que seja um espinheiro, que me fure toda hora mas é mãe por derradeiro.
Mãe é quando as almas de todas elas se encontram e se plasmam num só corpo e num só coração e é por isso que nós mães entendemos e compreendemos até em telepatia o que sentimos, mesmo sem nunca termos nos conhecido.
“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”
Mãe, beijo mais doce, amor mais sincero, abraço mais aconchegante, carinho mais certo e perdão sem limite.
Tudo o que sou devo à minha mãe. Todos meus sucessos nesta vida provieram de seus ensinamentos religiosos, morais, intelectuais e físicos. Obrigado minha mãe! Que Deus continue a abençoa-la, estando sempre a seu lado.
Mãe... Olhos vigilantes da felicidade, iluminando os filhos de Deus, com a ternura de um consagrado amor.
Mãe, através de você a história da minha vida passou a ser escrita. Obrigado pela minha vida!
Feliz Dia das Mães!
Não adianta nada desrespeitar e mal tratar a mãe o ano todo e no Dia das Mães comprar um presente e dizer que ama. O amor é uma constância!
Mãe, apesar da distância existente entre nós e com a impossibilidade de abraçá-la neste dia dedicado a você, meu coração chora de alegria por ter sido você o principal motivo de minha existência nesta vida
Quem não experimenta a doce alegria de ser mãe, jamais experimentará a amarga tristeza de ser desprezada por um filho(a).
Não sabe bem ao certo o motivo, mas lembrou-se da casa onde o afeto de mãe tornou-se o principal refúgio.