Poema para Conquistar uma Menina
Sonho como menina e realizo como mulher, mas nunca deixo de sonhar. Não importa quantas vezes as pessoas me machuquem, o sol sempre nasce e com ele um dia para eu me recompor. Obviamente evito conflitos, principalmente os internos, por isso sempre falo o que penso como penso de fato, sem me importar. Eu vou ser sempre eu!
Até ganhei umas coisas na vida, mas acho que perdi uma menina muito especial. Nada normal... nada normal. Nesse novo normal.
Mil coisas me fascinam em você, dentre elas teu rosto de princesa. teu sorriso de menina e teu corpo de mulher..
e uma ponta de rua existe uma menina na janela debruçada sonhando com um grande amor apaixonada aguardando que a sorte lhe traga o que seus sonhos Prometeram encontros de fadas um príncipe a cavalo montado a galope ao encontro de sua esperançosa e apaixonada debruçada na janela na ponta de uma rua de uma vila pequena A Sonhadora menina com esperança espera o romântico príncipe a cavalo chegar de um outro conto para escrever mas uma linda e bela história de amor
Dizem que o espelho reflete quem somos de verdade, mas sabe o que eu vejo? Uma menina que teve que ser forte muito cedo, teve que engolir o choro pra fazer quem ama sorrir, uma menina que não teve a escolha de ser protegida pelo cavaleiro, ela foi seu próprio cavaleiro, ela foi a menina que muitos olharam e disseram essa luta e sua se vira!
Ainda menina descobri que os homens se alegravam ou se entristeciam por motivos diferentes dos nossos, mulheres.
2ª Reis 5.2-3: ...levaram cativa uma menina, que ficou ao serviço da mulher de Naamã. Disse ela à sua senhora: Tomara o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra.
O interessante em toda essa história foi que a lepra de Naamã não pegou na menina, mas a fé da menina contagiou Naamã. Deus te chamou para influenciar, e não para ser influenciado.
Ah, menina, esse eu fiz pra você, então lê e acolhe no teu coração... Se preocupe não, seja o que for tua dor, só tem uma coisa que cura: o amor!
Ah, menina, será mais belo ainda o dia em que o mundo acordar e enxergar tua beleza e a leveza que há em você e no seu coração... Seria perfeito não ter que lutar pelo que é seu de direito... Só escrevo pra ti com carinho e alegria, porque sei que tu curte, que te causa euforia... E se te faz tão bem, então que mal tem? Afinal, escrevo sem apologia, e tenho tanto à escrever, à te descrever, que escrevo à você todo dia.
Ah, menina... o tempo não para, mas ele cura, e tudo que é dor, sara, leva embora qualquer amargura...
Ah, menina... Se atreva! Escreva sua história, não vire apenas mais uma memória, seja eterna, sua própria lanterna pra iluminar o caminho à sua frente...
Ah, menina...
Eu sei que quando a dor do amor aperta, não tem travesseiro e nem coberta que dê jeito. Mas olha: se o sujeito some, esquece teu nome ou não manda mensagem, seja realista: talvez ele ainda esteja na pista e você seja apenas mais uma em sua lista.
Uma menina mulher que se transformou em uma moça mulher, que incrivelmente ela é, pois sua beleza comparada não poderá ser. Pois és única, és a mulher que poucos homens um dia souberam admirar, pois sua verdadeira beleza no seu coração está. E não há homem que possa chegar no coração daquela que amor ela tem muito a dar.
"Vai lá menina e arrasa...
Você só precisa Acreditar mais em você... No seu potencial, na sua vontade de crescer e evoluir... Liberte-se do que te atrasa a vida... Acredite ... Lute... Dê asas aos teus sonhos ... E se ame... Se Ame muito."
Quando você se arrepender será tarde de mais então vai notar que o amor ficou pra trás, e que menina cresceu e percebeu que esse amor maldito na verdade nunca foi meu.
"Aquela menina que o desprezo gerou, aprendeu a ser amor, pois conhecia bem o que era dor. Não usava rosa porque era clichê, gostava do preto e marcava os olhos na frente do espelho, no bolso, carregava abraços apertados pra todos! Aquela menina, era uma mulher, que escondia suas dores pra curar a dor de um outro qualquer."
" Te conheci menina,hoje vejo-te mulher.Fulguras dentro do peito o desejo de quem te quer. Abraçar até o fim do mundo,de um anseio profundo de um ser que você não quer".
(Rodrigo Juquinha).