Poema para Conquistar uma Menina
ainda sei que da tempo de eu chegar em você te morder todinha fazendo se arrepiar menina maliciosa que encanta meus olhos e meus desejos, aquela sensação deliciosa te de cobiçar, abaixa a cabeça e vem dançando esse funk de alto astral que está bombando aqui nas escuras de uma lua a brilhar, eu vou e chego fazendo da maneira que você se surpreende, e o clima esquenta e eu me perco nos teus lábios ó mulher sedutora para com isso que to me sentindo afim, agora desculpa mais eu preciso do seu calor eu vou subir em cima de você e vou te seduzir dessa forma eu fico pirado no seu calor o baby vem em mim e me domina que hoje me entrego não vou sair se quer um minuto daqui porque o clima vai esquentar.
Sou apaixonado pelo corpo daquela menina, pelo jeito de seu olhar, pelo seu sorriso tão safado e ao mesmo tempo lá no fundo enxergo um ar romântico nela, algo que não tem como explicar...uma noite com ela é como tocar os céus de uma forma única.É beijar ela é como beijar a lua, beijar a mais nobre das poesias.Não há como esquecer, não importa qual o passar dos séculos eu sempre vou lembrar você...
Quando eu tiver um filho ensinarei ele a nunca magoar uma menina. Mas quando tiver uma filha, a ensinarei que os menino também possuem sentimentos e também amam.
Do seu lado eu era feliz, me sentia menina, protegida. Seus carinhos me faziam um bem enorme, não havia outro lugar no mundo que eu queria estar, à não ser nos seus braços. Você era o amor que eu tinha escolhido para a minha vida, mas infelizmente, a vida não tinha escolhido você para mim. Você foi embora, disse que não me merecia e todas essas coisas que a gente diz quando quer sair da vida de alguém. Eu não consegui acreditar, como assim? Você estava indo embora porque achava que eu merecia alguém melhor? Mas eu não me importava com nada disso, erros e defeitos todo mundo tem, eu queria e aceitava você assim, cheio de erros e falhas. Mas por medo de falar, eu me calei, aceitei a sua ida sem questionar. Como prêmio consolação, ganhei sua amizade desintencionada, verdadeira, sincera. Tudo bem, pelo menos assim eu podia ficar um pouco mais perto, ter um pouco da sua atenção, saber como você está. Era o que você podia me dar, e eu aceitei, claro. Mas ninguém entende o quanto me dói essa situação, te ver e não poder te tocar é muito difícil pra mim; ver na minha frente tudo o que eu mais quero e não poder pegar para mim, me dói demais. Então eu vou vivendo assim, deixando o tempo passar, levando isso adiante como posso, imaginando que um dia você vai olhar pra mim de outro jeito e ver que eu sou mais que uma amiga. Eu nunca te contei, mas eu ainda acredito que um dia você vai entender que se eu continuo aqui do seu lado, é porque eu acredito em nós dois juntos.
Aprenda uma coisa menina boba, contos de fadas são histórias muito diferentes da realidade. Nesse mundo onde vivemos, os heróis são outros, e os príncipes encantados já perderam o seu encanto a muito tempo.
E todas as vezes que a encontro, sinto pena daquela menina.. Criada para seguir dogmas, não questionar.. mas afinal ela era eu! Como o tempo passa, como as coisas mudam eu não consigo mais entrar na forma que ela foi feita. Mas ainda carrego muito dela, ainda não me libertei totalmente. Embora por fora eu pareça dura, fria, por dentro ainda tenho um coração, que bate e sangra, remendado, mas ainda bate.
Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!
Eu ate posso ter nascido para ama-lo, mas você? Você nasceu pra amar a prima, a tia, a menina esquisita, a nerd pequenina, a menina da Vila 86, a desconhecida da Avenida Paulista, a menina que não sai da casa da vizinha, você nasceu pra amar qualquer uma dessas, menos eu, que por você tudo fazia.
“Era uma vez uma doce menina. Ela vivia triste por causa das inúmeras decepções que sofreu. Então, ela jogou no lixo 3 dos sentimentos que a dominava: Romantismo, ingenuidade, esperança. Finalmente as coisas mudaram! A menina não passou a ser feliz. Mas passou a ser menos triste. E isso, BASTAVA!”
Olha você aí de novo menina, rodopiando com o vento que vem de lá e de cá, achando que a vida ensina. Se ele bate forte você balança, se ele vem mais brando você se atira, fazendo do vento sua sorte, fazendo da brisa sua sina.
Menina sapeca que ainda brinca de boneca, menina que saudades tenho de quando a gente namorava por correspondência, você chegava em casa com chá e bolo de fubá e fechava os olhos e não parava de me beijar, há se eu soubesse como te amar sem se ferir em que lado o seu coração está que não consegue sorrir? O sonhos termino como efeito borboleta tudo volta ao começo.
Vai menina. Cuida bem do teu jardim, espalha tuas flores e cultiva teus sorrisos.
Sempre terá alguém lembrando do cheiro da flor sorridente!
A esperança é uma menina linda que está sempre a nos esperar nas janelas da vida, com um sorriso aberto independente de erros e acertos. E a consciência tranquila é o caminho até ela sem desvio.
Deixa o que não te acrescenta escorrer por entre os dedos menina, mas agarra com as duas mãos aquilo que te faz perder o fôlego e acelera teu coração!
Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.
Sou a menina risonha, que ri e sonha. Sonha com um submundo bem profundo, onde guarda suas mágoas e rancores. A cada segundo, percebe o barulho. Silencioso e atrevido, o amor corre pelos minutos. Adoro formar palavras em só um som, ritmo e poesia são as minhas fantasias. Dizem que eu sou metida, mas concerteza tenho a proeza de negar, pois o que sou aqui dentro, ninguem pode acertar. Amo toda hora do dia, penso nele a cada minuto, a cada segundo… Me pergunto se seu nome apavora, pois em toda noite sonho com teus sorrisos e olhares profundos. Estou perdida, em um caminho sem direção, onde só me resta um coração para enfim entrega-lo de realização, a minha única canção. (...)
Menina perfeita não é aquela que chama atenção e sim a que faz a diferença. Não é aquela que agrada as pessoas ao meu redor, mas sim a que me faz feliz. Não é aquela que está na moda, mas sim aquela que sabe me conquistar do jeito que é. A menina perfeita não precisa ser a mais linda ou a mais inteligente, e sim ter o bom senso de que ela é perfeita pelo menos para quem a ama.