Poema para Conquistar uma Menina
Só podemos conquistar algo ou ter a certeza da verdade quando tomamos a atitude de procurar as respostas!
Tenho fobia da injustiça, do preconceito, de gente sem caráter, de não conquistar aquilo que almejo e principalmente de perder pessoas especiais. Mas esse medo não me enfraquece, pelo contrario me dá forças pra enfrentar tudo e qualquer obstaculo, pois "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)
Para uma evolução proveitosa não basta conquistar sabedoria,bondade,amor...Temos de aprender a coloca-los em prática
Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.
Jamais esqueça: em todo universo só há um tipo de pessoa incapaz de conquistar quem ama - o indeciso!
Conquistar as coisas e espaços enquanto sou pobre é gratificante. A Riqueza gera facilidades que muitas vezes frustram o sentimento de vitória. Quando enriquecer terei a certeza de que tudo que construi influenciará gerações.
Para conquistar um propósito chame como companhia a determinação, a ousadia e a coragem, porque é tudo o que o homem precisa para vencer.
O sucesso é igual uma mulher infiel , que para voce ter esse sucesso, voce tem que conquistar-lo todos os dias.
“É tão cruel elogiar alguém por algo que ele não batalhou para conquistar! Outrossim, é insensato que os que nasceram com uma confluência maravilhosa de genes se alimentem de adulações por conta de sua beleza. Com isso, o caráter é substituído pelo carisma e as pessoas vão cada vez mais se acomodando a viver de futilidades”.
Conquistar uma mulher quando está carente e fácil, por isso que alguns relacionamentos não dura um mês,então não vem com carência por meu lado se for para conquistar alguém quero que seja por motivos que valem a pena não por carência.
Você Pode Conquistar Tudo Aquilo Que Pensa E Deseja.
Pois A Mente E Uma Grandiosa Maquina Programada Para Aquilo Que Você Pensa.
Se Você Acha Que Consegue Conquistar Uma Coisa Impossivel Seu Cerebro Trabalhara Para Achar Um Meio Ou Uma Resposta Para Alcançar Seu Objetivo Esse Objetivo Impossivel Concertesa Será Simplificado
O brilho está em sua vontade de ser feliz, ir em busca e conquistar.
Em ser perseverante e nunca desistir de iniciar algo que você acredita que pode dar certo, além de se empenhar ao máximo para realizar os pedidos que você faz a Deus todos os dias. Confie em você e na sua luz interior.
Já tentei de tudo para te conquistar, agora que desistir, você quer continuar. Tarde demais, só lamento.
Colecionar amigos fictícios, arrebatar seguidores e minerar curtidas é fácil. Difícil é conquistar os corações.
As Vezes É Preciso Conquistar Amizades De Pessoas Pequenas Mais Com Um Coração Gigante.
As Vezes É Preciso Saber Construir Relações Sem Nenhum Custo E Sem Nenhum Amante.
UM IMPÉRIO NÃO TE FAZ FELIZ
Queremos a todo custo ser bem sucedido conquistar nossos objetivos mais elevados,que as vezes deixamos o principal de lado,que são os que estão ao nosso redor sem darmos a atenção que deveríamos ter dado,não devemos deixar de querer vencer mais também não podemos em troca de sucesso deixar de olhar a nossa volta pelos que nos cercam e precisam de nossa atenção,pois pode ser que quando estivermos realizados em muitas coisas,na verdade perdemos tudo,porque o tempo não volta....