Poema para Conquistar o seu grande Amor
O amor, a admiração e o respeito, são isentos de obrigação ou coação. Uma vez conquistados, serão sempre pelos mesmos valores: o amor pelo amor, a admiração pela admiração e, por fim, o respeito pelo respeito.
“Como conquistar o que não quer ser conquistado para que possa abrir este cadeado do amor preciso saber se a chave que tenho é a certa, pois chave mestra qualquer um pode ter mais a certa é rara de se achar”
Gosto do amor conquistado, um amor bem humorado, sorrisos escancarados, um amor despojado, um amor livre como ar que respiro, que inalo e se solta, e se ame em estar juntos.
As relações duradouras não se conquista encontrando o homem ou a mulher ideal, o amor é como uma plantinha, todos os dias tem que ser regadas, todos os dias tem que arrancar as folhinhas mortas, tem que limpar e manter ela com cuidado e proteção, não como agora que vendem até a noite de núpcias para as revista, para televisão, para casamentos e tudo mais, isso é íntimo, você tem que cuidar, proteger senão essa planta morre, é a única maneira não há outra.
Renunciar para conquistar! O amor depende muito da renúncia individual para se dedicar ao próximo! (DJP).
Padrões como respeito,amor,caratér sempre mantenha em você
E inovação,mudanças,conquistas esses vocês devem quebrar.
"Amar não tem nada a ver com amor, em suma importância, deve-se antes conquistar os olhos, para então tocar o iludido coração"
Liberdade muitos querem amor tentam conquistá-lo por paz muitos fogem mas uma coisa que todos precisam e querem é uma amizade ou alguém pra se abrir contar seus sentimentos e segredos
Não há amor sem luta! Mas os amantes e os amores devem no mínimo deixar-se conquistar! A sinestesia da paixão nos embriaga e pecamos nos pequenos detalhes. O coração deve tocar no ponto frágil para que a magia do amor floresça! Porém devemos nos deixar conquistar!
Respeito, bom senso, confiança e amor verdadeiro são peças fundamentais para conquistar liberdade no relacionamento.
[...] a quem aqui eu deixo um singelo amor, que talvez passivamente jamais o conquistou. A quem talvez um "nunca" ou um "jamais" combinaria melhor que um simples e eterno "amém". Pois metade de tudo o que acreditamos ainda é um "porquê", e a outra metade é apenas um "talvez".
O amor não pode ser conquistado ou perdido; um relacionamento não tem um sistema de pontuação. Somos parceiros, juntos contra o mundo. Não podemos ter sucesso se estivermos em desacordo.
Se queres conquistar o amor de uma pessoa, comece por conquistar o respeito, amor sem respeito não dura, eu sei.