Poema para Amiga Distante
Apesar de termos a mente de Cristo, quanto mais compreendo sobre Ele, mais distante e miserável me vejo como humano.
Com o tempo é preciso aprender que prudência, não é estar perto de quem nos quer bem e sim distante de quem nos quer mal.
Sei que estou distante. Me perturbo com a realidade de não ter você por aqui..Em alguns momentos me tranquilizo, pois estamos de mãos dadas em meus pensamentos..
Produzir carinho pode ser algo profundo, efêmero ou distante... Depende da qualidade do combustível que investimos; do laço brilhante envolvente em nosso coração... Amar nunca é demais, mesmo para aqueles insensíveis que nunca provaram o sabor do amor...
Somos apenas pó em busca de uma evolução distante,somos senhores do nosso destino?ou somos apenas bonecos maleáveis,uma diversão passageira de Deuses de faces como as nossas que impõem poder sobre nós?surge uma nova questão,que não cabe à nós responde-lá,só a doce e inesperada morte nos trará a resposta.
... E ao sair vejo o céu raios de sol pois o amor é ainda mais distante, foi olhar no seu olhar e me perder no fim daquela tarde ...
nao olhe pra o ceu e achar que é distante,nao olhe pra o chao e achar que esta perto de te.mais olhe para dentro de te e diga um dia tiro-te fora
"Eu te amo e não consigo aceitar esse fato de estarmos tão distante,se você soubesse o quanto isso é doloroso!"
A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.
" E um mundo tão distante, vivo tão perto dos meus objetivos, percorrendo meus sonhos e certamente fugindo do #Destino..."
“Olhar para algo que está muito distante no futuro pode lhe causar ansiedade, saiba o que você quer de verdade e dê um passo de cada vez, assim os outros se seguirão naturalmente.”
Não, não sou pequena e não quero por mim, me apequenar. Sou farol, sou navio, distante nos mares bravios da alma...
Não existe nada mais distante que o futuro,nem America,nem Europa,nem mesmo a MORTE.
Todas as geraçoes esperaram pelo futuro mas não o alcansarão!
Sou aquela árvore do fundo do quintal, fico um pouco distante das outras e longe das vistas dos donos do solo onde estou plantada e despercebida pelas visitas que vêm até aqui. O jardineiro nos dá água e nutrientes, mas ando sentindo falta de algo mais para saciar a sede e a fome, ando querendo palavras, músicas e o calor das amizades além do calor do sol. Ei, quem sabe recebo esse presente de primavera?
Às vezes o amor é maravilhoso, assim, de longe, distante do coração. Não tenho pressa, nem em relação a você, nem em relação ao amor. Aliás, em relação a nada. Se tiver que acontecer, que aconteça naturalmente.
Sou fria, distante, falo pouco. Mas nem sempre foi assim. Eu já fui muito amável um dia. Mas sabe, me destruíram. E eu sou como um vaso, entende? Que se quebra e depois você vai e cola, mas ele jamais ficará igual antes, as cicatrizes sempre serão visíveis, e qualquer instabilidade, puf. Quebra de novo, e cada vez que se quebra, fica pior. E eu, eu.. Já fui quebrada tantas vezes.
Quanto mais estudos honestos acerca da complexidade do Universo e da vida, fica mais distante, irracional e improvável uma aposta satisfatória na loteria cósmica, na espontaneidade e na aleatoriedade.
Os gestos puros revelam o amor sonhado e amado, mesmo distante e além das fronteiras do desconhecido...