Poema para Alguém que te Ignora
Tem gente que idealiza uma forma de nos ver e ignora quem realmente somos, para nutrir sua fantasia de pensar que nos conhece com o propósito de chamar atenção dos outros.
O tempo leva tempo quando se deseja muito de coração... Mas quando se tem repulsa ou se ignora o tempo leva um segundo de fração;
Muitas mulheres mesmo querendo o outro ignora insistentemente fazendo ele se humilhar para que seu ego seja validado e como requisito para escolher a pessoa. Isso nada mais é do que um prazer sádico no poder sobre o outro em vê-lo submisso e que a servirá seus gostos numa relação doentia sem reciprocidade, pois ela mesmo jamais aceitaria que assim fizesse com ela.
A sociedade que os ignora os seus filósofos está condenada ao fracasso intelectual e a todo tipo de subdesenvolvimento.
O pecado mortal não é simplesmente uma sentença arbitrária aplicada por Deus. Não é Deus que ignora o homem; é o homem que se revolta contra Deus. É a pessoa que, mesmo falando de Deus, vive em inimizade com Ele e se torna incapaz de servi-Lo. Por isso, é considerado mortal.
Aquele que acha que sabe demais ignora o ensinamento daquele que supostamente sabe menos, aquele que não é um intelectual, não tem faculdade. Há muitos que só vivem a vida mas não conhecem a vida
“A vida é um caminho cheio de instruções, mas muitos se perdem na encruzilhada da teimosia e ignorância.”
Giovane Silva Santos
O amor rompe o tempo e o espaço, ignora qualquer tipo de projeção futura, ele simplesmente, surpreende.
Quando uma mulher economiza palavras, ignora algumas coisas que antes a irritavam, desvia o olhar e não tem mais excessos de ciúme e não demonstra mais sua bipolaridade, significa que ela já tem outro em mente.
Você compartilha os pensamentos dos mortos, mas ignora a magia quântica que eterniza o pensamento cósmico de Deus nos homens de todas as gerações
É certo que é louco aquele que ama, pois quem ama ignora o perigo de não ser amado. Contudo, é ainda mais louco aquele que ignora a possibilidade de amar.
Nós (terráqueos), seres tridimensionais, estamos em um estado de trevas tão grande, somos tão ignorantes no que tange a nossa própria origem e essência, isto é,não sabemos quase nada sobre nós mesmos; quanto mais sobre Deus .Quem diz conhecer Deus, só pode ser considerado como um fanático religioso - que habita no submundo da sua própria insipiência.
Nós (terráqueos), seres tridimensionais, estamos em um estado de trevas tão grande, somos tão ignorantes no que tange a nossa própria origem e essência, isto é,não sabemos quase nada sobre nós mesmos; quanto mais sobre Deus .Quem diz conhecer um determinado Deus e/ou uma fonte criadora com precisão, só pode ser considerado como um fanático religioso - que habita no submundo da sua própria insipiência.
Enquanto houver ignorância sempre haverá mistério; mas o homem que não aceita o mistério é um ignorante pleno.
A única forma de vencer a mesquinharia é ignorá-la e agir de forma oposta. Assim como não há diálogo com o intolerável, não há negociação com a mesquinharia.