Poema para Alguém que te Ignora
Ignora quem for ignorante. Não percas tempo com aqueles que julgam conhecer sem que realmente conheçam nem possuam interesse em saber. A vida vai acabar por ensiná-los. Não te encarregues desse fardo.
A poesia não dá entendimento a quem a ignora e a vê como indefinível... Mas ilumina os caminhos de quem dela se alimenta;
O amor é um sentimento ignorante, ignora toda a sua razao, ignora teus principios, teus planos. O amor passa por cima de tudo, supera qualquer entendimento.
Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você apenas ignora... viu como é fácil ser melhor do que essa gente ridicula? Seja feliz, o resto que se foda.
A perfeição, se encontra nas coisas pequenas, com gestos pequenos, no amor singelo, porém nos ignoramos, pois queremos as coisas grandes, gestos grandes, amores infinitos. E assim ficamos sem nada.
Nada é mais poderoso do que a vontade de um idiota, ele ignora factos e evidências, porque devido ainda assim ser arrogante, nada é capaz de convencê-lo devido sua falta de humildade e a enorme burrice.
Passamos pelo tempo de qualquer maneira, cabe a vc aprender com essa experiencia ou perecer a ignorancia
Quem exige perfeição ignora que a vida seja um aprendizado. E neste pensamento não se olha pra si por causa da cegueira do orgulho.
Pelo amor de Deus meus irmãos, a bíblia vem se cumprindo dia após dia. Não cometam o erro de ignorar isso! Arrependam-se!
O mundo dá voltas quem te ignora hoje amanhã pode querer sua atenção hoje você pode ser um zero para alguém mais amanhã vai ser um dez pra muita gente
A coerção é má e intolerável pois ignora o indivíduo como um fim em si mesmo, e o usa como um fim para os outros.
Tem gente que idealiza uma forma de nos ver e ignora quem realmente somos, para nutrir sua fantasia de pensar que nos conhece com o propósito de chamar atenção dos outros.
O tempo leva tempo quando se deseja muito de coração... Mas quando se tem repulsa ou se ignora o tempo leva um segundo de fração;
Muitas mulheres mesmo querendo o outro ignora insistentemente fazendo ele se humilhar para que seu ego seja validado e como requisito para escolher a pessoa. Isso nada mais é do que um prazer sádico no poder sobre o outro em vê-lo submisso e que a servirá seus gostos numa relação doentia sem reciprocidade, pois ela mesmo jamais aceitaria que assim fizesse com ela.
A sociedade que os ignora os seus filósofos está condenada ao fracasso intelectual e a todo tipo de subdesenvolvimento.